Hisense celebra o Dia da Terra com os produtos mais sustentáveis e responsáveis do sector

Hisense celebra o Dia da Terra com os produtos mais sustentáveis e responsáveis do sector

 A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo e patrocinador oficial da UEFA EURO 2020™, associa-se ao Dia Internacional da Terra que se celebra amanhã, 22 de abril, com um amplo catálogo de produtos que incorporam a última tecnologia destinada a oferecer um produto preocupado com o meio ambiente e com o gasto energético em casa de todos os utilizadores.

Graças a um importante incremento nos resultados anuais da marca, 12 centros de I&D zelam pelo desenvolvimento de novos produtos mais eficientes e capazes de liderar o caminho assente numa tecnologia cada vez mais sustentável. Como afirma Yannella Amendola, diretora de Marketing da Hisense Ibéria, a Hisense mantem o apoio contínuo na luta por descobrir novos avanços que promovam a poupança energética: “A pandemia revelou a necessidade de uma transformação, especialmente fomentada pelo trabalho diário das empresas, para zelar pelo futuro dos próprios consumidores. Uma data tão importante deve servir para que todos os fabricantes recordem a necessidade de aplicar uma filosofia renovável não só nos nossos produtos finais, como também em todos os processos de produção”.

A Hisense oferece aos utilizadores produtos que contribuem para reduzir o seu impacto diário e otimizar energia. Os eletrodomésticos da marca incorporam os últimos avanços em tecnologia, que contribuem para um consumo mais inteligente e personalizável, para além de potenciar a poupança na conta de eletricidade e água bem como de reduzir o impacto da pegada de carbono.

Modelos como SBS RS677N4BIE, um novo frigorífico americano que oferece uma grande eficiência e uma capacidade de 334 litros graças às suas estupendas dimensões adaptadas às necessidades das famílias mais exigentes. Graças ao seu compressor Inverter não só consegue reduzir o consumo energético, como também aumenta a vida útil do equipamento. A sua luz LED interior no frigorífico e no congelador, comparadas com as lâmpadas incandescentes, aportam menos calor, mais brilho e poupança energética.

Os novos modelos das máquinas de lavar roupa Hisense, WFGA90141VM o WFGA80141VM, contam com motor Inverter de grande potência e conseguem obter uma alta eficiência. A sua função Green Bar é capaz de ter em conta parâmetros como a temperatura ou a velocidade de centrifugação y mostrar informação sobre o consumo para que o utilizador possa ter benefícios económicos e apoiar ao mesmo tempo o meio ambiente. Dependendo do número de símbolos que se iluminem no ecrã, a configuração selecionada será mais económica e consequentemente apresentará um menor consumo de energia. A pesar de, com a opção Power Save, o tempo de lavagem seja maior, o consumo de água será mais baixo o que permitirá ao utilizador poupar energia.

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.com

 

 

noticias 21 Abril 2021

Hisense celebra o Dia da Terra com os produtos mais sustentáveis e responsáveis do sector

Hisense

Hisense celebra o Dia da Terra com os produtos mais sustentáveis e responsáveis do sector

Hisense celebra o Dia da Terra com os produtos mais sustentáveis e responsáveis do sector

 A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo e patrocinador oficial da UEFA EURO 2020™, associa-se ao Dia Internacional da Terra que se celebra amanhã, 22 de abril, com um amplo catálogo de produtos que incorporam a última tecnologia destinada a oferecer um produto preocupado com o meio ambiente e com o gasto energético em casa de todos os utilizadores.

Graças a um importante incremento nos resultados anuais da marca, 12 centros de I&D zelam pelo desenvolvimento de novos produtos mais eficientes e capazes de liderar o caminho assente numa tecnologia cada vez mais sustentável. Como afirma Yannella Amendola, diretora de Marketing da Hisense Ibéria, a Hisense mantem o apoio contínuo na luta por descobrir novos avanços que promovam a poupança energética: “A pandemia revelou a necessidade de uma transformação, especialmente fomentada pelo trabalho diário das empresas, para zelar pelo futuro dos próprios consumidores. Uma data tão importante deve servir para que todos os fabricantes recordem a necessidade de aplicar uma filosofia renovável não só nos nossos produtos finais, como também em todos os processos de produção”.

A Hisense oferece aos utilizadores produtos que contribuem para reduzir o seu impacto diário e otimizar energia. Os eletrodomésticos da marca incorporam os últimos avanços em tecnologia, que contribuem para um consumo mais inteligente e personalizável, para além de potenciar a poupança na conta de eletricidade e água bem como de reduzir o impacto da pegada de carbono.

Modelos como SBS RS677N4BIE, um novo frigorífico americano que oferece uma grande eficiência e uma capacidade de 334 litros graças às suas estupendas dimensões adaptadas às necessidades das famílias mais exigentes. Graças ao seu compressor Inverter não só consegue reduzir o consumo energético, como também aumenta a vida útil do equipamento. A sua luz LED interior no frigorífico e no congelador, comparadas com as lâmpadas incandescentes, aportam menos calor, mais brilho e poupança energética.

Os novos modelos das máquinas de lavar roupa Hisense, WFGA90141VM o WFGA80141VM, contam com motor Inverter de grande potência e conseguem obter uma alta eficiência. A sua função Green Bar é capaz de ter em conta parâmetros como a temperatura ou a velocidade de centrifugação y mostrar informação sobre o consumo para que o utilizador possa ter benefícios económicos e apoiar ao mesmo tempo o meio ambiente. Dependendo do número de símbolos que se iluminem no ecrã, a configuração selecionada será mais económica e consequentemente apresentará um menor consumo de energia. A pesar de, com a opção Power Save, o tempo de lavagem seja maior, o consumo de água será mais baixo o que permitirá ao utilizador poupar energia.

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.com