TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

Lisboa, 1 de setembro de 2017 – A Hisense, patrocinador oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, marca esta edição da IFA com a celebração do maior evento desportivo do mundo. Com uma gama de TVs de última geração, a Hisense permite aos amantes do futebol em todo o mundo, disfrutar deste evento com a melhor imagem de sempre. A recentemente desenvolvida Hisense Laser TV, faz com que ver o Cristiano Ronaldo e o Messi a jogar, se torne num momento épico. Entre os destaques da IFA encontramos as TVs Hisense NU9800 e NU8700.

Hisense é patrocinador official do 2018 FIFA World Cup™

O regresso da Hisense

A IFA abre as portas e a Hisense não podia estar mais contente por estar de volta. Com muitos destaques na gama de TVs, o stand da Hisense (hall 6.2, booth 202) será o local ideal para os amantes destes equipamentos que vêm de Berlim e de todo o mundo. Para celebrar a edição deste ano da IFA, a Hisense não só traz a sua gama de excelência de TVs como edições especiais para o campeonato do mundo da FIFA. Uma vez tratar-se do patrocinador oficial do maior evento desportivo do próximo ano, os visitantes podem contar com uma variedade de novidades relacionadas com a FIFA no stand da Hisense.

Hisense Laser TV: Futebol ao mais alto nível

Composto por um dispositivo central, um painel de 100’’ e um subwoofer, a Hisense Laser TV é um dos principais destaques da IFA 2017. Oferece uma nova experiência de entretenimento e será certamente uma escolha de eleição para assistir aos jogos do campeonato do mundo com amigos e família. Poder apoiar a seleção nacional no ecrã LED gigante com uma imagem 4K altamente nítida e com cores realistas faz toda a diferença. Com uma luminosidade superior a 2.500 lumens, a Hisense Laser TV pode ser usada mesmo à luz do dia, sendo a solução perfeita para um jogo durante a tarde. Uma vez que o novo sistema não é apenas um simples projetor, os utilizadores podem disfrutar de todas as comodidades que já conhecem de outras TVs Hisense: uma smart TV fácil de usar e personalizar e um sintonizador de TV integrado. O que isto significa para os fãs de futebol? Basta ligar e começa a festa do campeonato do mundo.

Hisense TVs: Preparadas para dar o pontapé de saída

Para disfrutar dos jogos de futebol do próximo campeonato do mundo, a Hisense apesenta durante a IFA 2017 destaques de TV como as séries NU9800 e NU8700. As TVs UHD 4K combinam com a mais recente e inovadora tecnologia para trazer todas as estrelas do campeonato para dentro da sala de cada um de nós. Responsáveis por uma qualidade de imagem de excelência estão três atributos: Ultra Contrast, Ultra Color e Ultra Motion.

Hisense user interface VIDAA U

Hisense user interface VIDAA U

VIDAA U: Disfrutar de todos os aspetos do jogo

Para oferecer aos fãs a melhor das experiências, a Hisense disponibiliza a novíssima e inovadora interface de utilização VIDAA U nos seus modelos de TV 2017. A interface da smart TV altamente personalizável, permite rever os momentos favoritos do campeonato do mundo no YouTube ou através de outros serviços de streaming, usufruindo de uma experiência única à distância de um simples click. A VIDAA U liga muito rapidamente para permitir navegar facilmente entre app e os canais enquanto o jogo decorre. Desta forma, nunca mais vai perder nenhum golo.

Para download de imagens e mais informação:

www.hisense.de/presskit-ifa/eng/

Sobre a Hisense

A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes de televisores de ecrã plano, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, utensílios de cozinha), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento. A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo a sua visão: fazer da Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense tem 13 centros de produção e 12 centros de I + D em todo o mundo, assim como 18 filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e o Sudeste Asiático. Atualmente, os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, lugar onde também foi construído o centro europeu de Investigação e Desenvolvimento. Outras filiais europeias encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

Mais informação em www.hisense.pt

Notas da imprensa

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em televisores e equipamentos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, acaba de anunciar que os utilizadores dos seus televisores poderão passar a ter acesso à oferta desportiva mais completa dos canais Eurosport 1 HD e Eurosport 2 HD através da aplicação DAZN já a […]

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Lisboa, 17 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou durante a conferência anual da empresa os novos produtos da gama de televisores. Durante o evento, Dr. Liu Weidong, diretor científico da Hisense Electric, surpreendeu ao apresentar o novo modelo U9E, o primeiro […]

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje em Madrid a sua nova coleção de produtos de gama branca para 2019, em especial a sua nova gama de encastre. Os grandes protagonistas da apresentação foram os novos fornos e placas […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

A Hisense foi reconhecida com o iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial. O produto vencedor foi o smartphone Hisense A6.

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

O A6, com ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica, aposta na funcionalidade, enquanto que o U30 oferece uma das câmaras mais potentes do mercado com os seus 48 megapixéis.

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Para além dos modelos A6 e U30, restantes smartphones da marca compõem uma das ofertas mais completas do mercado

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.