TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

Lisboa, 1 de setembro de 2017 – A Hisense, patrocinador oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, marca esta edição da IFA com a celebração do maior evento desportivo do mundo. Com uma gama de TVs de última geração, a Hisense permite aos amantes do futebol em todo o mundo, disfrutar deste evento com a melhor imagem de sempre. A recentemente desenvolvida Hisense Laser TV, faz com que ver o Cristiano Ronaldo e o Messi a jogar, se torne num momento épico. Entre os destaques da IFA encontramos as TVs Hisense NU9800 e NU8700.

Hisense é patrocinador official do 2018 FIFA World Cup™

O regresso da Hisense

A IFA abre as portas e a Hisense não podia estar mais contente por estar de volta. Com muitos destaques na gama de TVs, o stand da Hisense (hall 6.2, booth 202) será o local ideal para os amantes destes equipamentos que vêm de Berlim e de todo o mundo. Para celebrar a edição deste ano da IFA, a Hisense não só traz a sua gama de excelência de TVs como edições especiais para o campeonato do mundo da FIFA. Uma vez tratar-se do patrocinador oficial do maior evento desportivo do próximo ano, os visitantes podem contar com uma variedade de novidades relacionadas com a FIFA no stand da Hisense.

Hisense Laser TV: Futebol ao mais alto nível

Composto por um dispositivo central, um painel de 100’’ e um subwoofer, a Hisense Laser TV é um dos principais destaques da IFA 2017. Oferece uma nova experiência de entretenimento e será certamente uma escolha de eleição para assistir aos jogos do campeonato do mundo com amigos e família. Poder apoiar a seleção nacional no ecrã LED gigante com uma imagem 4K altamente nítida e com cores realistas faz toda a diferença. Com uma luminosidade superior a 2.500 lumens, a Hisense Laser TV pode ser usada mesmo à luz do dia, sendo a solução perfeita para um jogo durante a tarde. Uma vez que o novo sistema não é apenas um simples projetor, os utilizadores podem disfrutar de todas as comodidades que já conhecem de outras TVs Hisense: uma smart TV fácil de usar e personalizar e um sintonizador de TV integrado. O que isto significa para os fãs de futebol? Basta ligar e começa a festa do campeonato do mundo.

Hisense TVs: Preparadas para dar o pontapé de saída

Para disfrutar dos jogos de futebol do próximo campeonato do mundo, a Hisense apesenta durante a IFA 2017 destaques de TV como as séries NU9800 e NU8700. As TVs UHD 4K combinam com a mais recente e inovadora tecnologia para trazer todas as estrelas do campeonato para dentro da sala de cada um de nós. Responsáveis por uma qualidade de imagem de excelência estão três atributos: Ultra Contrast, Ultra Color e Ultra Motion.

  • Ultra Contrast através de iluminação em múltiplas zonas que provocam negros mais profundos e cores mais reais em todos os segundos de um jogo de futebol.
  • Ultra Color resulta da combinação da tecnologia Quantum dot e HDR Supreme para oferecer uma experiência de visualização mais natural.
  • Ultra Motion nas TVs Hisense adota a tecnologia de avaliação e compensação de movimento para oferecer um novo nível de nitidez nas cenas de movimentos rápidos.
Hisense user interface VIDAA U

Hisense user interface VIDAA U

VIDAA U: Disfrutar de todos os aspetos do jogo

Para oferecer aos fãs a melhor das experiências, a Hisense disponibiliza a novíssima e inovadora interface de utilização VIDAA U nos seus modelos de TV 2017. A interface da smart TV altamente personalizável, permite rever os momentos favoritos do campeonato do mundo no YouTube ou através de outros serviços de streaming, usufruindo de uma experiência única à distância de um simples click. A VIDAA U liga muito rapidamente para permitir navegar facilmente entre app e os canais enquanto o jogo decorre. Desta forma, nunca mais vai perder nenhum golo.

Para download de imagens e mais informação:

www.hisense.de/presskit-ifa/eng/

Sobre a Hisense

A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes de televisores de ecrã plano, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, utensílios de cozinha), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento. A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo a sua visão: fazer da Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense tem 13 centros de produção e 12 centros de I + D em todo o mundo, assim como 18 filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e o Sudeste Asiático. Atualmente, os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, lugar onde também foi construído o centro europeu de Investigação e Desenvolvimento. Outras filiais europeias encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

Mais informação em www.hisense.pt

noticias 1 Setembro 2017

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

Hisense

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

Lisboa, 1 de setembro de 2017 – A Hisense, patrocinador oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, marca esta edição da IFA com a celebração do maior evento desportivo do mundo. Com uma gama de TVs de última geração, a Hisense permite aos amantes do futebol em todo o mundo, disfrutar deste evento com a melhor imagem de sempre. A recentemente desenvolvida Hisense Laser TV, faz com que ver o Cristiano Ronaldo e o Messi a jogar, se torne num momento épico. Entre os destaques da IFA encontramos as TVs Hisense NU9800 e NU8700.

Hisense é patrocinador official do 2018 FIFA World Cup™

O regresso da Hisense

A IFA abre as portas e a Hisense não podia estar mais contente por estar de volta. Com muitos destaques na gama de TVs, o stand da Hisense (hall 6.2, booth 202) será o local ideal para os amantes destes equipamentos que vêm de Berlim e de todo o mundo. Para celebrar a edição deste ano da IFA, a Hisense não só traz a sua gama de excelência de TVs como edições especiais para o campeonato do mundo da FIFA. Uma vez tratar-se do patrocinador oficial do maior evento desportivo do próximo ano, os visitantes podem contar com uma variedade de novidades relacionadas com a FIFA no stand da Hisense.

Hisense Laser TV: Futebol ao mais alto nível

Composto por um dispositivo central, um painel de 100’’ e um subwoofer, a Hisense Laser TV é um dos principais destaques da IFA 2017. Oferece uma nova experiência de entretenimento e será certamente uma escolha de eleição para assistir aos jogos do campeonato do mundo com amigos e família. Poder apoiar a seleção nacional no ecrã LED gigante com uma imagem 4K altamente nítida e com cores realistas faz toda a diferença. Com uma luminosidade superior a 2.500 lumens, a Hisense Laser TV pode ser usada mesmo à luz do dia, sendo a solução perfeita para um jogo durante a tarde. Uma vez que o novo sistema não é apenas um simples projetor, os utilizadores podem disfrutar de todas as comodidades que já conhecem de outras TVs Hisense: uma smart TV fácil de usar e personalizar e um sintonizador de TV integrado. O que isto significa para os fãs de futebol? Basta ligar e começa a festa do campeonato do mundo.

Hisense TVs: Preparadas para dar o pontapé de saída

Para disfrutar dos jogos de futebol do próximo campeonato do mundo, a Hisense apesenta durante a IFA 2017 destaques de TV como as séries NU9800 e NU8700. As TVs UHD 4K combinam com a mais recente e inovadora tecnologia para trazer todas as estrelas do campeonato para dentro da sala de cada um de nós. Responsáveis por uma qualidade de imagem de excelência estão três atributos: Ultra Contrast, Ultra Color e Ultra Motion.

  • Ultra Contrast através de iluminação em múltiplas zonas que provocam negros mais profundos e cores mais reais em todos os segundos de um jogo de futebol.
  • Ultra Color resulta da combinação da tecnologia Quantum dot e HDR Supreme para oferecer uma experiência de visualização mais natural.
  • Ultra Motion nas TVs Hisense adota a tecnologia de avaliação e compensação de movimento para oferecer um novo nível de nitidez nas cenas de movimentos rápidos.
Hisense user interface VIDAA U

Hisense user interface VIDAA U

VIDAA U: Disfrutar de todos os aspetos do jogo

Para oferecer aos fãs a melhor das experiências, a Hisense disponibiliza a novíssima e inovadora interface de utilização VIDAA U nos seus modelos de TV 2017. A interface da smart TV altamente personalizável, permite rever os momentos favoritos do campeonato do mundo no YouTube ou através de outros serviços de streaming, usufruindo de uma experiência única à distância de um simples click. A VIDAA U liga muito rapidamente para permitir navegar facilmente entre app e os canais enquanto o jogo decorre. Desta forma, nunca mais vai perder nenhum golo.

Para download de imagens e mais informação:

www.hisense.de/presskit-ifa/eng/

Sobre a Hisense

A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes de televisores de ecrã plano, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, utensílios de cozinha), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento. A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo a sua visão: fazer da Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense tem 13 centros de produção e 12 centros de I + D em todo o mundo, assim como 18 filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e o Sudeste Asiático. Atualmente, os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, lugar onde também foi construído o centro europeu de Investigação e Desenvolvimento. Outras filiais europeias encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

Mais informação em www.hisense.pt