TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

Lisboa, 1 de setembro de 2017 – A Hisense, patrocinador oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, marca esta edição da IFA com a celebração do maior evento desportivo do mundo. Com uma gama de TVs de última geração, a Hisense permite aos amantes do futebol em todo o mundo, disfrutar deste evento com a melhor imagem de sempre. A recentemente desenvolvida Hisense Laser TV, faz com que ver o Cristiano Ronaldo e o Messi a jogar, se torne num momento épico. Entre os destaques da IFA encontramos as TVs Hisense NU9800 e NU8700.

Hisense é patrocinador official do 2018 FIFA World Cup™

O regresso da Hisense

A IFA abre as portas e a Hisense não podia estar mais contente por estar de volta. Com muitos destaques na gama de TVs, o stand da Hisense (hall 6.2, booth 202) será o local ideal para os amantes destes equipamentos que vêm de Berlim e de todo o mundo. Para celebrar a edição deste ano da IFA, a Hisense não só traz a sua gama de excelência de TVs como edições especiais para o campeonato do mundo da FIFA. Uma vez tratar-se do patrocinador oficial do maior evento desportivo do próximo ano, os visitantes podem contar com uma variedade de novidades relacionadas com a FIFA no stand da Hisense.

Hisense Laser TV: Futebol ao mais alto nível

Composto por um dispositivo central, um painel de 100’’ e um subwoofer, a Hisense Laser TV é um dos principais destaques da IFA 2017. Oferece uma nova experiência de entretenimento e será certamente uma escolha de eleição para assistir aos jogos do campeonato do mundo com amigos e família. Poder apoiar a seleção nacional no ecrã LED gigante com uma imagem 4K altamente nítida e com cores realistas faz toda a diferença. Com uma luminosidade superior a 2.500 lumens, a Hisense Laser TV pode ser usada mesmo à luz do dia, sendo a solução perfeita para um jogo durante a tarde. Uma vez que o novo sistema não é apenas um simples projetor, os utilizadores podem disfrutar de todas as comodidades que já conhecem de outras TVs Hisense: uma smart TV fácil de usar e personalizar e um sintonizador de TV integrado. O que isto significa para os fãs de futebol? Basta ligar e começa a festa do campeonato do mundo.

Hisense TVs: Preparadas para dar o pontapé de saída

Para disfrutar dos jogos de futebol do próximo campeonato do mundo, a Hisense apesenta durante a IFA 2017 destaques de TV como as séries NU9800 e NU8700. As TVs UHD 4K combinam com a mais recente e inovadora tecnologia para trazer todas as estrelas do campeonato para dentro da sala de cada um de nós. Responsáveis por uma qualidade de imagem de excelência estão três atributos: Ultra Contrast, Ultra Color e Ultra Motion.

Hisense user interface VIDAA U

Hisense user interface VIDAA U

VIDAA U: Disfrutar de todos os aspetos do jogo

Para oferecer aos fãs a melhor das experiências, a Hisense disponibiliza a novíssima e inovadora interface de utilização VIDAA U nos seus modelos de TV 2017. A interface da smart TV altamente personalizável, permite rever os momentos favoritos do campeonato do mundo no YouTube ou através de outros serviços de streaming, usufruindo de uma experiência única à distância de um simples click. A VIDAA U liga muito rapidamente para permitir navegar facilmente entre app e os canais enquanto o jogo decorre. Desta forma, nunca mais vai perder nenhum golo.

Para download de imagens e mais informação:

www.hisense.de/presskit-ifa/eng/

Sobre a Hisense

A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes de televisores de ecrã plano, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, utensílios de cozinha), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento. A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo a sua visão: fazer da Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense tem 13 centros de produção e 12 centros de I + D em todo o mundo, assim como 18 filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e o Sudeste Asiático. Atualmente, os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, lugar onde também foi construído o centro europeu de Investigação e Desenvolvimento. Outras filiais europeias encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

Mais informação em www.hisense.pt

Notas da imprensa

Laser TV da Hisense recebe   Prémio de Melhor Experiência  de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

Laser TV da Hisense recebe Prémio de Melhor Experiência de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

A inovadora televisão de 100 polegadas da Hisense, um dos seus produtos mais surpreendentes e revolucionários, foi reconhecida com o User Experience Gold Award nos IFA Product Technical Innovation Award 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Até ao próximo dia 5 de setembro, os visitantes do evento poderão conhecer os produtos estrela em televisões, smartphones, frigoríficos e máquinas de lavar da Hisense

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem  com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, apresentou oficialmente a sua nova televisão de gama alta, a U9D, durante a Global Partner Conference em Moscovo, antecedendo a final do campeonato.

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai […]

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE oferece um frigorífico na compra de uma das suas TV ULED 4K (modelos igual ou superior a 55”) ou uma TV 75” N5800 se adquirir a Laser TV* Os modelos das séries U7A e U9A (igual ou superior a 55”) da HISENSE são as estrelas deste Campeonato Mundial FIFA 2018™.

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Para além da Laser TV, a empresa apresentou todas as suas novidades de produto da gama castanha e branca para 2018 O evento contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca HISENSE para o Mundial de Futebol 2018. Madrid, 19 de abril de 2018 – A HISENSE apresentou esta manhã a nova televisão HISENSE 100″ Laser […]

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

O ex-jogador de futebol, desde o passado mês de Fevereiro é o embaixador da marca HISENSE.

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

Os registos de chamadas para o 016, o número de apoio às vítimas de violência de género, serão apagados automaticamente nos modelos F10, F22 e F23 para que os agressores não possam detetá-las

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

Pequim, China, 6 de abril de 2017.- A Hisense será o patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol em 2018 que será celebrado na Rússia. A empresa torna-se na primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o torneio. A Hisense anunciou o facto numa conferência de imprensa conjunta com a FIFA. Graças […]