Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Madrid, 21 de março de 2018 – HISENSE, empresa chinesa de eletrónica de consumo e um dos maiores fabricantes de televisores no mundo, elegeu o ex-jogador de futebol Luis Figo como protagonista para o seu novo anúncio. Desde o passado mês de Fevereiro, Figo é o embaixador da marca, para as gamas branca e castanha em Espanha e Portugal. A escolha faz parte do compromisso da Hisense em melhorar a sua interação com o Campeonato do Mundo FIFA™ de 2018. Figo é actualmente o presidente da UEFA para os todos os temas relacionados com o futebol.

Para a Hisense, o ex-jogador de futebol representa como ninguém as principais características tecnológicas da empresa, como a eficiência e a sua funcionalidade, que caracterizam todos os seus produtos. Durante o anúncio, observa-se um Figo informal, disfrutando em casa de diferentes eletrodomésticos Hisense, mostrando também as suas habilidades como jogador e muito consciente dos jogos do Campeonato do Mundo FIFA™ de 2018

Durante este ano a Hisense irá juntar-se ao resto do mundo para celebrar este campeonato FIFA 2018, como patrocinadora oficial de um dos maiores e mais importantes dos eventos desportivos. Destacam-se os recentes lançamentos, no âmbito da CES em Las Vegas, os modelos Hisense U7A ULED TV (uma edição especial TV para a FIFA 2018) e a Hisense U9A ULED TV (uma edição limitada de TV também para a FIFA 2018).

Sobre a Hisense
A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes de televisores de ecrã plano, eletrodomésticos (frigoríficos/congeladores e máquinas de lavar), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento.
A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo a sua visão: fazer da Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense tem 13 centros de produção e 12 centros de I + D em todo o mundo, assim como 18 filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e o Sudeste Asiático.

Atualmente, os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, lugar onde também foi construído o centro europeu de Investigação e Desenvolvimento. Outras filiais europeias encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

Em 14 de novembro de 2017, a Hisense anunciou a compra da marca, produção, desenvolvimento de I+D e operações de Televisores Toshiba. Com esta ação, pretende continuar a sua expansão mundial, procurando o fortalecimento e crescimento em mercados como os EUA e o Japão.

Notas da imprensa

Laser TV L5 da Hisense recebe   Prémio de Melhor Experiência  de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

Laser TV L5 da Hisense recebe Prémio de Melhor Experiência de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

A inovadora televisão de 100 polegadas da Hisense, um dos seus produtos mais surpreendentes e revolucionários, foi reconhecida com o User Experience Gold Award nos IFA Product Technical Innovation Award 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Desde hoy y hasta el próximo 5 de septiembre, los visitantes al evento podrán conocer sus productos estrella en televisiones, smartphones, frigoríficos y lavadoras.

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem  com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, apresentou oficialmente a sua nova televisão de gama alta, a U9D, durante a Global Partner Conference em Moscovo, antecedendo a final do campeonato.

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai […]

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE oferece um frigorífico na compra de uma das suas TV ULED 4K (modelos igual ou superior a 55”) ou uma TV 75” N5800 se adquirir a Laser TV* Os modelos das séries U7A e U9A (igual ou superior a 55”) da HISENSE são as estrelas deste Campeonato Mundial FIFA 2018™.

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Para além da Laser TV, a empresa apresentou todas as suas novidades de produto da gama castanha e branca para 2018 O evento contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca HISENSE para o Mundial de Futebol 2018. Madrid, 19 de abril de 2018 – A HISENSE apresentou esta manhã a nova televisão HISENSE 100″ Laser […]

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

A Hisense, patrocinador oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, marca esta edição da IFA com a celebração do maior evento desportivo do mundo.

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

Os registos de chamadas para o 016, o número de apoio às vítimas de violência de género, serão apagados automaticamente nos modelos F10, F22 e F23 para que os agressores não possam detetá-las

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

Pequim, China, 6 de abril de 2017.- A Hisense será o patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol em 2018 que será celebrado na Rússia. A empresa torna-se na primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o torneio. A Hisense anunciou o facto numa conferência de imprensa conjunta com a FIFA. Graças […]