Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Madrid, 21 de março de 2018 – HISENSE, empresa chinesa de eletrónica de consumo e um dos maiores fabricantes de televisores no mundo, elegeu o ex-jogador de futebol Luis Figo como protagonista para o seu novo anúncio. Desde o passado mês de Fevereiro, Figo é o embaixador da marca, para as gamas branca e castanha em Espanha e Portugal. A escolha faz parte do compromisso da Hisense em melhorar a sua interação com o Campeonato do Mundo FIFA™ de 2018. Figo é actualmente o presidente da UEFA para os todos os temas relacionados com o futebol.

Para a Hisense, o ex-jogador de futebol representa como ninguém as principais características tecnológicas da empresa, como a eficiência e a sua funcionalidade, que caracterizam todos os seus produtos. Durante o anúncio, observa-se um Figo informal, disfrutando em casa de diferentes eletrodomésticos Hisense, mostrando também as suas habilidades como jogador e muito consciente dos jogos do Campeonato do Mundo FIFA™ de 2018

Durante este ano a Hisense irá juntar-se ao resto do mundo para celebrar este campeonato FIFA 2018, como patrocinadora oficial de um dos maiores e mais importantes dos eventos desportivos. Destacam-se os recentes lançamentos, no âmbito da CES em Las Vegas, os modelos Hisense U7A ULED TV (uma edição especial TV para a FIFA 2018) e a Hisense U9A ULED TV (uma edição limitada de TV também para a FIFA 2018).

Sobre a Hisense
A Hisense, patrocinadora oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes de televisores de ecrã plano, eletrodomésticos (frigoríficos/congeladores e máquinas de lavar), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento.
A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo a sua visão: fazer da Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense tem 13 centros de produção e 12 centros de I + D em todo o mundo, assim como 18 filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e o Sudeste Asiático.

Atualmente, os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, lugar onde também foi construído o centro europeu de Investigação e Desenvolvimento. Outras filiais europeias encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

Em 14 de novembro de 2017, a Hisense anunciou a compra da marca, produção, desenvolvimento de I+D e operações de Televisores Toshiba. Com esta ação, pretende continuar a sua expansão mundial, procurando o fortalecimento e crescimento em mercados como os EUA e o Japão.

Notas da imprensa

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em televisores e equipamentos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, acaba de anunciar que os utilizadores dos seus televisores poderão passar a ter acesso à oferta desportiva mais completa dos canais Eurosport 1 HD e Eurosport 2 HD através da aplicação DAZN já a […]

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Lisboa, 17 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou durante a conferência anual da empresa os novos produtos da gama de televisores. Durante o evento, Dr. Liu Weidong, diretor científico da Hisense Electric, surpreendeu ao apresentar o novo modelo U9E, o primeiro […]

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje em Madrid a sua nova coleção de produtos de gama branca para 2019, em especial a sua nova gama de encastre. Os grandes protagonistas da apresentação foram os novos fornos e placas […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

A Hisense foi reconhecida com o iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial. O produto vencedor foi o smartphone Hisense A6.

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

O A6, com ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica, aposta na funcionalidade, enquanto que o U30 oferece uma das câmaras mais potentes do mercado com os seus 48 megapixéis.

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Para além dos modelos A6 e U30, restantes smartphones da marca compõem uma das ofertas mais completas do mercado

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.