Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Para além da Laser TV, a empresa apresentou todas as suas novidades de produto da gama castanha e branca para 2018 O evento contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca HISENSE para o Mundial de Futebol 2018.

Madrid, 19 de abril de 2018 – A HISENSE apresentou esta manhã a nova televisão HISENSE 100″ Laser TV, aa tecnologia premium em grandes ecrãs do futuro em entretenimento doméstico. A Laser TV revolucionará, sem dúvida, a forma de ver televisão. Trata-se de uma experiência única na forma de disfrutar da televisão, com ecrãs de grande dimensão, dotados de uma qualidade excecional. “A Laser TV da HISENSE está desenhada para criar uma experiência extraordinária e sofisticada de entretenimento em qualquer lugar, para além de se tratar de uma experiência visual simplesmente incrível”, assinalou Michael Luo, Diretor Geral da HISENSE Ibéria. O ecrã de 100 polegadas, elegante e fino, fica colocado com naturalidade e elegância, complementando qualquer espaço ou decoração. O evento de apresentação teve lugar em Madrid e contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca Hisense para o Mundial de Futebol 2018.

A Laser TV representa um dos produtos estrela da marca de tecnologia chinesa HISENSE. A tecnologia da fonte de luz laser patenteada pela multinacional oferece imagens incrivelmente nítidas. A Laser TV exibe cores naturais e um brilho excecional em qualquer apartamento e é o primeiro produto a ser lançado em colaboração entre a HISENSE e a JBL, fornecedor líder em soluções de áudio profissionais. A JBL é um dos fabricantes de sistemas de som mais importantes do setor, cujo sistema de som oferece um nível dinâmico extraordinário, uma precisão única e um som que chega a qualquer parte da habitação sem qualquer distorção. A experiência audiovisual da Laser TV é comparável à experiência de uma sala de cinema. É um método pioneiro, que combina a tecnologia de imagem premium com um som de excelência. A interface própria desenvolvida pela HISENSE VIDAA U, personalizável, faz com que o acesso a aplicações integradas como Netflix, Amazon Video, Pandora, TikiLIVE, YouTube e outros, seja muito intuitiva.

Novidades em todas as gamas de produto para 2018

Nesta apresentação a marca deu também a conhecer as novidades do resto da gama de produto da HISENSE. Na gama de frigoríficos, a HISENSE apresentou a sua estilosa linha Black Inox, que aporta a elegância da cor negra e dispõe de uma completa série de frigoríficos e congeladores. Destaque também para os modelos combi, multi door e versões side-by-side, que oferecem uma alta eficiência energética (A+++ ou A++) de primeira qualidade, um design atrativo e numerosas funções úteis. Esta é uma das categorias de produto mais importantes da HISENSE para este ano em Espanha e Portugal.

Relativamente aos ares condicionados, os sistemas HISENSE são a forma ideal de controlar o ambiente interior de qualquer edifício, seja este grande ou pequeno. Tendo sido o primeiro fabricante a introduzir aa tecnologia inverter na indústria do ar condicionado na China, oferecem um alto rendimento e sistemas otimizados de qualidade integrados com tecnologia de última geração. Cabe destacar a série Energy, que conta com distribuição de ar 3D, calor a -20º, função anti bolor e controle por cabo (opcional), entre outras características; e o Gas R-32: muito eficiente e que permite utilizar uma carga de refrigeração equivalente de CO2 menor, cumprindo na perfeição os objetivos da nova normativa europeia sobre gases poluentes.

Por último, entre os novos  smartphones HISENSE, foram apresentados os modelos H11 e H11 Lite. O novo HISENSE Infinity H11 vem equipado com uma CPU Qualcomm Snapdragon 430 Octa-Core, capaz de carregar aplicações muito mais rápido. A GPU Adreno 505 integrada permite realizar impressionantes fotografias, inclusive em situações de pouca bateria. Dispõe de sensor de impressões  digitais e bateria de 3400 MAH. Por outro lado, o H11 Lite apresenta uma maior aventura visual e a melhor experiência para o utilizador. Dispõe de ecrã 5.99” HD+ IPS, processador MT6737T QUAD-CORE 1.5GHZ e memória16 GB ROM + 2 GB RAM.

Notas da imprensa

Laser TV da Hisense recebe   Prémio de Melhor Experiência  de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

Laser TV da Hisense recebe Prémio de Melhor Experiência de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

A inovadora televisão de 100 polegadas da Hisense, um dos seus produtos mais surpreendentes e revolucionários, foi reconhecida com o User Experience Gold Award nos IFA Product Technical Innovation Award 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Até ao próximo dia 5 de setembro, os visitantes do evento poderão conhecer os produtos estrela em televisões, smartphones, frigoríficos e máquinas de lavar da Hisense

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem  com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, apresentou oficialmente a sua nova televisão de gama alta, a U9D, durante a Global Partner Conference em Moscovo, antecedendo a final do campeonato.

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai […]

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE oferece um frigorífico na compra de uma das suas TV ULED 4K (modelos igual ou superior a 55”) ou uma TV 75” N5800 se adquirir a Laser TV* Os modelos das séries U7A e U9A (igual ou superior a 55”) da HISENSE são as estrelas deste Campeonato Mundial FIFA 2018™.

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

O ex-jogador de futebol, desde o passado mês de Fevereiro é o embaixador da marca HISENSE.

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

A Hisense, patrocinador oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, marca esta edição da IFA com a celebração do maior evento desportivo do mundo.

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

Os registos de chamadas para o 016, o número de apoio às vítimas de violência de género, serão apagados automaticamente nos modelos F10, F22 e F23 para que os agressores não possam detetá-las

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

Pequim, China, 6 de abril de 2017.- A Hisense será o patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol em 2018 que será celebrado na Rússia. A empresa torna-se na primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o torneio. A Hisense anunciou o facto numa conferência de imprensa conjunta com a FIFA. Graças […]