Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Para além da Laser TV, a empresa apresentou todas as suas novidades de produto da gama castanha e branca para 2018 O evento contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca HISENSE para o Mundial de Futebol 2018.

Madrid, 19 de abril de 2018 – A HISENSE apresentou esta manhã a nova televisão HISENSE 100″ Laser TV, aa tecnologia premium em grandes ecrãs do futuro em entretenimento doméstico. A Laser TV revolucionará, sem dúvida, a forma de ver televisão. Trata-se de uma experiência única na forma de disfrutar da televisão, com ecrãs de grande dimensão, dotados de uma qualidade excecional. “A Laser TV da HISENSE está desenhada para criar uma experiência extraordinária e sofisticada de entretenimento em qualquer lugar, para além de se tratar de uma experiência visual simplesmente incrível”, assinalou Michael Luo, Diretor Geral da HISENSE Ibéria. O ecrã de 100 polegadas, elegante e fino, fica colocado com naturalidade e elegância, complementando qualquer espaço ou decoração. O evento de apresentação teve lugar em Madrid e contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca Hisense para o Mundial de Futebol 2018.

A Laser TV representa um dos produtos estrela da marca de tecnologia chinesa HISENSE. A tecnologia da fonte de luz laser patenteada pela multinacional oferece imagens incrivelmente nítidas. A Laser TV exibe cores naturais e um brilho excecional em qualquer apartamento e é o primeiro produto a ser lançado em colaboração entre a HISENSE e a JBL, fornecedor líder em soluções de áudio profissionais. A JBL é um dos fabricantes de sistemas de som mais importantes do setor, cujo sistema de som oferece um nível dinâmico extraordinário, uma precisão única e um som que chega a qualquer parte da habitação sem qualquer distorção. A experiência audiovisual da Laser TV é comparável à experiência de uma sala de cinema. É um método pioneiro, que combina a tecnologia de imagem premium com um som de excelência. A interface própria desenvolvida pela HISENSE VIDAA U, personalizável, faz com que o acesso a aplicações integradas como Netflix, Amazon Video, Pandora, TikiLIVE, YouTube e outros, seja muito intuitiva.

Novidades em todas as gamas de produto para 2018

Nesta apresentação a marca deu também a conhecer as novidades do resto da gama de produto da HISENSE. Na gama de frigoríficos, a HISENSE apresentou a sua estilosa linha Black Inox, que aporta a elegância da cor negra e dispõe de uma completa série de frigoríficos e congeladores. Destaque também para os modelos combi, multi door e versões side-by-side, que oferecem uma alta eficiência energética (A+++ ou A++) de primeira qualidade, um design atrativo e numerosas funções úteis. Esta é uma das categorias de produto mais importantes da HISENSE para este ano em Espanha e Portugal.

Relativamente aos ares condicionados, os sistemas HISENSE são a forma ideal de controlar o ambiente interior de qualquer edifício, seja este grande ou pequeno. Tendo sido o primeiro fabricante a introduzir aa tecnologia inverter na indústria do ar condicionado na China, oferecem um alto rendimento e sistemas otimizados de qualidade integrados com tecnologia de última geração. Cabe destacar a série Energy, que conta com distribuição de ar 3D, calor a -20º, função anti bolor e controle por cabo (opcional), entre outras características; e o Gas R-32: muito eficiente e que permite utilizar uma carga de refrigeração equivalente de CO2 menor, cumprindo na perfeição os objetivos da nova normativa europeia sobre gases poluentes.

Por último, entre os novos  smartphones HISENSE, foram apresentados os modelos H11 e H11 Lite. O novo HISENSE Infinity H11 vem equipado com uma CPU Qualcomm Snapdragon 430 Octa-Core, capaz de carregar aplicações muito mais rápido. A GPU Adreno 505 integrada permite realizar impressionantes fotografias, inclusive em situações de pouca bateria. Dispõe de sensor de impressões  digitais e bateria de 3400 MAH. Por outro lado, o H11 Lite apresenta uma maior aventura visual e a melhor experiência para o utilizador. Dispõe de ecrã 5.99” HD+ IPS, processador MT6737T QUAD-CORE 1.5GHZ e memória16 GB ROM + 2 GB RAM.

Notas da imprensa

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

A Hisense foi reconhecida com o iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial. O produto vencedor foi o smartphone Hisense A6.

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

O A6, com ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica, aposta na funcionalidade, enquanto que o U30 oferece uma das câmaras mais potentes do mercado com os seus 48 megapixéis.

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Para além dos modelos A6 e U30, restantes smartphones da marca compõem uma das ofertas mais completas do mercado

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Estamos muito contentes por poder apresentar um portfolio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes.

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Lisboa, 19 de dezembro. O Hisense CAS (Computer-Assisted Surgery), capaz de oferecer aos médicos um sistema de análise quantitativo e uma reconstrução de imagens médicas eficiente, precisa e simples, é a principal contribuição da marca para a medicina moderna. Uma solução completa que ajuda os profissionais de saúde em operações abdominais, de órgãos como o […]

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Lisboa, 19 de Dezembro de 2018. A Hisense recebeu um dos prémios de Melhor Imagem Global durante o Chinese Enterprise Global Image Summit que se celebrou no passado dia 12 de dezembro em Pequim. Durante o evento, organizado pelo Gabinete de Informação do Conselho de Estado, SASAC do Conselho de Estado, o Gabinete de Relações […]