Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Para além da Laser TV, a empresa apresentou todas as suas novidades de produto da gama castanha e branca para 2018 O evento contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca HISENSE para o Mundial de Futebol 2018.

Madrid, 19 de abril de 2018 – A HISENSE apresentou esta manhã a nova televisão HISENSE 100″ Laser TV, aa tecnologia premium em grandes ecrãs do futuro em entretenimento doméstico. A Laser TV revolucionará, sem dúvida, a forma de ver televisão. Trata-se de uma experiência única na forma de disfrutar da televisão, com ecrãs de grande dimensão, dotados de uma qualidade excecional. “A Laser TV da HISENSE está desenhada para criar uma experiência extraordinária e sofisticada de entretenimento em qualquer lugar, para além de se tratar de uma experiência visual simplesmente incrível”, assinalou Michael Luo, Diretor Geral da HISENSE Ibéria. O ecrã de 100 polegadas, elegante e fino, fica colocado com naturalidade e elegância, complementando qualquer espaço ou decoração. O evento de apresentação teve lugar em Madrid e contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca Hisense para o Mundial de Futebol 2018.

A Laser TV representa um dos produtos estrela da marca de tecnologia chinesa HISENSE. A tecnologia da fonte de luz laser patenteada pela multinacional oferece imagens incrivelmente nítidas. A Laser TV exibe cores naturais e um brilho excecional em qualquer apartamento e é o primeiro produto a ser lançado em colaboração entre a HISENSE e a JBL, fornecedor líder em soluções de áudio profissionais. A JBL é um dos fabricantes de sistemas de som mais importantes do setor, cujo sistema de som oferece um nível dinâmico extraordinário, uma precisão única e um som que chega a qualquer parte da habitação sem qualquer distorção. A experiência audiovisual da Laser TV é comparável à experiência de uma sala de cinema. É um método pioneiro, que combina a tecnologia de imagem premium com um som de excelência. A interface própria desenvolvida pela HISENSE VIDAA U, personalizável, faz com que o acesso a aplicações integradas como Netflix, Amazon Video, Pandora, TikiLIVE, YouTube e outros, seja muito intuitiva.

Novidades em todas as gamas de produto para 2018

Nesta apresentação a marca deu também a conhecer as novidades do resto da gama de produto da HISENSE. Na gama de frigoríficos, a HISENSE apresentou a sua estilosa linha Black Inox, que aporta a elegância da cor negra e dispõe de uma completa série de frigoríficos e congeladores. Destaque também para os modelos combi, multi door e versões side-by-side, que oferecem uma alta eficiência energética (A+++ ou A++) de primeira qualidade, um design atrativo e numerosas funções úteis. Esta é uma das categorias de produto mais importantes da HISENSE para este ano em Espanha e Portugal.

Relativamente aos ares condicionados, os sistemas HISENSE são a forma ideal de controlar o ambiente interior de qualquer edifício, seja este grande ou pequeno. Tendo sido o primeiro fabricante a introduzir aa tecnologia inverter na indústria do ar condicionado na China, oferecem um alto rendimento e sistemas otimizados de qualidade integrados com tecnologia de última geração. Cabe destacar a série Energy, que conta com distribuição de ar 3D, calor a -20º, função anti bolor e controle por cabo (opcional), entre outras características; e o Gas R-32: muito eficiente e que permite utilizar uma carga de refrigeração equivalente de CO2 menor, cumprindo na perfeição os objetivos da nova normativa europeia sobre gases poluentes.

Por último, entre os novos  smartphones HISENSE, foram apresentados os modelos H11 e H11 Lite. O novo HISENSE Infinity H11 vem equipado com uma CPU Qualcomm Snapdragon 430 Octa-Core, capaz de carregar aplicações muito mais rápido. A GPU Adreno 505 integrada permite realizar impressionantes fotografias, inclusive em situações de pouca bateria. Dispõe de sensor de impressões  digitais e bateria de 3400 MAH. Por outro lado, o H11 Lite apresenta uma maior aventura visual e a melhor experiência para o utilizador. Dispõe de ecrã 5.99” HD+ IPS, processador MT6737T QUAD-CORE 1.5GHZ e memória16 GB ROM + 2 GB RAM.

Notas da imprensa

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Estamos muito contentes por poder apresentar um portfolio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes.

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Lisboa, 19 de dezembro. O Hisense CAS (Computer-Assisted Surgery), capaz de oferecer aos médicos um sistema de análise quantitativo e uma reconstrução de imagens médicas eficiente, precisa e simples, é a principal contribuição da marca para a medicina moderna. Uma solução completa que ajuda os profissionais de saúde em operações abdominais, de órgãos como o […]

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Lisboa, 19 de Dezembro de 2018. A Hisense recebeu um dos prémios de Melhor Imagem Global durante o Chinese Enterprise Global Image Summit que se celebrou no passado dia 12 de dezembro em Pequim. Durante o evento, organizado pelo Gabinete de Informação do Conselho de Estado, SASAC do Conselho de Estado, o Gabinete de Relações […]

Qualidade a preços competitivos: descobrir o significado da Black Friday com as novas ofertas da Hisense

Qualidade a preços competitivos: descobrir o significado da Black Friday com as novas ofertas da Hisense

No próximo dia 23 de novembro, a marca oferece smartphones e televisões de alto rendimento a preços competitivos. A melhor tecnologia ao melhor preço com os grandes descontos da Hisense que permitirão poupar até 300€.

Laser TV da Hisense recebe   Prémio de Melhor Experiência  de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

Laser TV da Hisense recebe Prémio de Melhor Experiência de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

A inovadora televisão de 100 polegadas da Hisense, um dos seus produtos mais surpreendentes e revolucionários, foi reconhecida com o User Experience Gold Award nos IFA Product Technical Innovation Award 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Até ao próximo dia 5 de setembro, os visitantes do evento poderão conhecer os produtos estrela em televisões, smartphones, frigoríficos e máquinas de lavar da Hisense

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem  com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, apresentou oficialmente a sua nova televisão de gama alta, a U9D, durante a Global Partner Conference em Moscovo, antecedendo a final do campeonato.

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai […]

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE oferece um frigorífico na compra de uma das suas TV ULED 4K (modelos igual ou superior a 55”) ou uma TV 75” N5800 se adquirir a Laser TV* Os modelos das séries U7A e U9A (igual ou superior a 55”) da HISENSE são as estrelas deste Campeonato Mundial FIFA 2018™.