A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

Lisboa, 25 de maio de 2018 – Está tudo preparado para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™. A multinacional tecnológica chinesa HISENSE quer que os seus clientes disfrutem ao máximo de todo o espectáculo que irão oferecer os jogos de futebol. Neste sentido, até ao proximo dia 15 de junho a HISENSE tem em vigor a campanha “See The incredible” com promoções muito atrativas para quem adquirir um dos modelos ULED TV da edição especial FIFA World Cup. Assim, os clientes que adquirirem um dos modelos de 55“ ou superior das séries TV ULED U7A e U9A, as gamas mais elevadas, receberão de oferta um frigorífico HISENSE (modelo RR195, cor preto ou vermelho).

Para além desta oferta, a HISENSE avança ainda com uma segunda promoção irresistível, na compra de uma Laser TV, o cliente recebe de oferta uma TV de 75 polegadas da série N5800.

Na verdade a HISENSE quer que o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™ seja uma experiencia única para os seus clientes. Para além das melhores ULED TV da empresa tecnológica, a empresa acrescenta o frigorífico que vai permitir poder ter as bebidas bem frescas em sua casa e assim disfrutar do espetáculo na sua plenitude. As séries U da HISENSE representam os produtos estrela da empresa chinesa, e é precisamente nestas séries onde se encontra toda a potência da Hisense, pois está aplicada a tecnologia ULED, que permite uma experiência única e através da qual o espectador pode apreciar o contraste entre cores, a nitidez absoluta da imagem e uma capacidade de cores nunca antes vista. Para além disso, entre as suas características principais, destacam-se os seus processadores HighView Pro com quatro núcleos, Quantum Dot Color, brilho de 2.500 nits, controlo da iluminação do painel LED em 1.056 zonas (no ecrã de 75 polegadas), e Ultra Motion Plus. Complementarmente, as ULED da HISENSE contam com o interface Vidaa U e com ligação bluetooth.

*Regulamento da campanha da Laser TV disponível nas lojas para entrega e consulta.

Em concreto, a campanha para a série U7A, está disponível para os modelos de 65 e 55 polegadas, e conta com um design single-leg em metal, sem moldura frontal e ultrafino. Por outro lado, a campanha também é extensível para os modelos de 65 e 75 polegadas da série U9A.

A HISENSE é a patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, que se celebra na Rússia. A empresa tornou-se assim a primeira marca chinesa de eletronica de consumo a patrocinar este evento. Graças a esta iniciativa, a HISENSE participou num conjunto de atividades globais de marketing e publicidade, tanto para o Campeonato das Confederações FIFA 2017, como para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, chegando a mais de 200 países e incrementando a exposição internacional da marca.

Todas as informações sobre a campanha podem ser consultadas no site da Hisense ou diretamente a partir do link para a campanha www.campanhahisense.com.

Notas da imprensa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje em Madrid a sua nova coleção de produtos de gama branca para 2019, em especial a sua nova gama de encastre. Os grandes protagonistas da apresentação foram os novos fornos e placas […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

A Hisense foi reconhecida com o iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial. O produto vencedor foi o smartphone Hisense A6.

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

O A6, com ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica, aposta na funcionalidade, enquanto que o U30 oferece uma das câmaras mais potentes do mercado com os seus 48 megapixéis.

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Para além dos modelos A6 e U30, restantes smartphones da marca compõem uma das ofertas mais completas do mercado

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Estamos muito contentes por poder apresentar um portfolio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes.

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Lisboa, 19 de dezembro. O Hisense CAS (Computer-Assisted Surgery), capaz de oferecer aos médicos um sistema de análise quantitativo e uma reconstrução de imagens médicas eficiente, precisa e simples, é a principal contribuição da marca para a medicina moderna. Uma solução completa que ajuda os profissionais de saúde em operações abdominais, de órgãos como o […]