A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

Lisboa, 25 de maio de 2018 – Está tudo preparado para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™. A multinacional tecnológica chinesa HISENSE quer que os seus clientes disfrutem ao máximo de todo o espectáculo que irão oferecer os jogos de futebol. Neste sentido, até ao proximo dia 15 de junho a HISENSE tem em vigor a campanha “See The incredible” com promoções muito atrativas para quem adquirir um dos modelos ULED TV da edição especial FIFA World Cup. Assim, os clientes que adquirirem um dos modelos de 55“ ou superior das séries TV ULED U7A e U9A, as gamas mais elevadas, receberão de oferta um frigorífico HISENSE (modelo RR195, cor preto ou vermelho).

Para além desta oferta, a HISENSE avança ainda com uma segunda promoção irresistível, na compra de uma Laser TV, o cliente recebe de oferta uma TV de 75 polegadas da série N5800.

Na verdade a HISENSE quer que o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™ seja uma experiencia única para os seus clientes. Para além das melhores ULED TV da empresa tecnológica, a empresa acrescenta o frigorífico que vai permitir poder ter as bebidas bem frescas em sua casa e assim disfrutar do espetáculo na sua plenitude. As séries U da HISENSE representam os produtos estrela da empresa chinesa, e é precisamente nestas séries onde se encontra toda a potência da Hisense, pois está aplicada a tecnologia ULED, que permite uma experiência única e através da qual o espectador pode apreciar o contraste entre cores, a nitidez absoluta da imagem e uma capacidade de cores nunca antes vista. Para além disso, entre as suas características principais, destacam-se os seus processadores HighView Pro com quatro núcleos, Quantum Dot Color, brilho de 2.500 nits, controlo da iluminação do painel LED em 1.056 zonas (no ecrã de 75 polegadas), e Ultra Motion Plus. Complementarmente, as ULED da HISENSE contam com o interface Vidaa U e com ligação bluetooth.

*Regulamento da campanha da Laser TV disponível nas lojas para entrega e consulta.

Em concreto, a campanha para a série U7A, está disponível para os modelos de 65 e 55 polegadas, e conta com um design single-leg em metal, sem moldura frontal e ultrafino. Por outro lado, a campanha também é extensível para os modelos de 65 e 75 polegadas da série U9A.

A HISENSE é a patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, que se celebra na Rússia. A empresa tornou-se assim a primeira marca chinesa de eletronica de consumo a patrocinar este evento. Graças a esta iniciativa, a HISENSE participou num conjunto de atividades globais de marketing e publicidade, tanto para o Campeonato das Confederações FIFA 2017, como para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, chegando a mais de 200 países e incrementando a exposição internacional da marca.

Todas as informações sobre a campanha podem ser consultadas no site da Hisense ou diretamente a partir do link para a campanha www.campanhahisense.com.

Notas da imprensa

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Estamos muito contentes por poder apresentar um portfolio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes.

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Lisboa, 19 de dezembro. O Hisense CAS (Computer-Assisted Surgery), capaz de oferecer aos médicos um sistema de análise quantitativo e uma reconstrução de imagens médicas eficiente, precisa e simples, é a principal contribuição da marca para a medicina moderna. Uma solução completa que ajuda os profissionais de saúde em operações abdominais, de órgãos como o […]

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Lisboa, 19 de Dezembro de 2018. A Hisense recebeu um dos prémios de Melhor Imagem Global durante o Chinese Enterprise Global Image Summit que se celebrou no passado dia 12 de dezembro em Pequim. Durante o evento, organizado pelo Gabinete de Informação do Conselho de Estado, SASAC do Conselho de Estado, o Gabinete de Relações […]

Qualidade a preços competitivos: descobrir o significado da Black Friday com as novas ofertas da Hisense

Qualidade a preços competitivos: descobrir o significado da Black Friday com as novas ofertas da Hisense

No próximo dia 23 de novembro, a marca oferece smartphones e televisões de alto rendimento a preços competitivos. A melhor tecnologia ao melhor preço com os grandes descontos da Hisense que permitirão poupar até 300€.

Laser TV da Hisense recebe   Prémio de Melhor Experiência  de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

Laser TV da Hisense recebe Prémio de Melhor Experiência de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

A inovadora televisão de 100 polegadas da Hisense, um dos seus produtos mais surpreendentes e revolucionários, foi reconhecida com o User Experience Gold Award nos IFA Product Technical Innovation Award 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Até ao próximo dia 5 de setembro, os visitantes do evento poderão conhecer os produtos estrela em televisões, smartphones, frigoríficos e máquinas de lavar da Hisense

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem  com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, apresentou oficialmente a sua nova televisão de gama alta, a U9D, durante a Global Partner Conference em Moscovo, antecedendo a final do campeonato.

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai […]

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Para além da Laser TV, a empresa apresentou todas as suas novidades de produto da gama castanha e branca para 2018 O evento contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca HISENSE para o Mundial de Futebol 2018. Madrid, 19 de abril de 2018 – A HISENSE apresentou esta manhã a nova televisão HISENSE 100″ Laser […]