Hisense apresenta a primeira solução de tecnologia de TV a laser com resolução 8K do mundo na CES 2022

A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo, destacou a série ULED 8K Mini-LED e a nova solução tecnológica de TV a laser com resolução 8K. “A tecnologia tem o poder de mudar a vida das pessoas e a Hisense sempre se focou em disponibilizar produtos com um alto desempenho e alta qualidade, que excedam as expectativas dos consumidores”, disse Douglas Kern, Director Sénior de Marketing da Hisense USA.

Integração da inovadora tecnologia ULED e Mini LED – Superior qualidade de imagem e melhor luminosidade

O desempenho e a qualidade de imagem são o centro da oferta de produtos da Hisense. Em 2022, a Hisense implementou a sua tecnologia Mini LED pela primeira vez na sua nova linha de produtos premium U9H, que garante um desempenho HDR impressionante com melhor contraste, imagens mais brilhantes e cores ainda mais nítidas. A TV Hisense 85U9H 8K também foi reconhecida com o Prémio CES® 2022 Innovation Award Honoree. Este prémio reflete o esforço que a Hisense tem dedicado à inovação tecnológica.

Tecnologia Avançada – Liderança em Soluções de Tecnologia de TV a Laser 8K

A Hisense tem-se destacado na liderança da indústria global de TV a laser na era TriChroma e tem contribuído para o avanço técnico deste setor com resolução 1080P de 2K para 4K – e agora para 8K. O Dr. Liu Xianrong, cientista e diretor geral da Hisense Laser Display Co., Ltd., explicou que a TV a Laser é a melhor escolha para quem deseja um display 8K em casa. A primeira TV a laser em 8K proporciona uma visualização mais imersiva e detalhes únicos, oferecendo uma experiência superior para conseguir ver a imagem real num grande ecrã.

Centrando-se na Visão Estratégica da Hisense para 2022, David VanderWaal, Vice-Presidente de Marketing da Hisense USA, comentou que a Hisense está empenhada em tornar a vida de centenas de milhões de pessoas mais simples, melhor e mais divertida através de produtos e serviços concebidos tendo em conta a facilidade de utilização. Em 2022, a marca continuará a ser um líder mundial no sector e a enfatizar a grande importância da inovação para o desenvolvimento, concentrando-se nas necessidades dos seus utilizadores.

Através de inovação líder da indústria, a Hisense conseguiu atingir um crescimento exponencial de vendas. As receitas do Hisense Group excederam os 27 mil milhões de dólares em 2021 (aproximadamente 23 mil milhões de euros), um aumento de mais de 20% em relação ao ano anterior.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

noticias 17 Janeiro 2022

Hisense apresenta a primeira solução de tecnologia de TV a laser com resolução 8K do mundo na CES 2022

Hisense

Hisense apresenta a primeira solução de tecnologia de TV a laser com resolução 8K do mundo na CES 2022

A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo, destacou a série ULED 8K Mini-LED e a nova solução tecnológica de TV a laser com resolução 8K. “A tecnologia tem o poder de mudar a vida das pessoas e a Hisense sempre se focou em disponibilizar produtos com um alto desempenho e alta qualidade, que excedam as expectativas dos consumidores”, disse Douglas Kern, Director Sénior de Marketing da Hisense USA.

Integração da inovadora tecnologia ULED e Mini LED – Superior qualidade de imagem e melhor luminosidade

O desempenho e a qualidade de imagem são o centro da oferta de produtos da Hisense. Em 2022, a Hisense implementou a sua tecnologia Mini LED pela primeira vez na sua nova linha de produtos premium U9H, que garante um desempenho HDR impressionante com melhor contraste, imagens mais brilhantes e cores ainda mais nítidas. A TV Hisense 85U9H 8K também foi reconhecida com o Prémio CES® 2022 Innovation Award Honoree. Este prémio reflete o esforço que a Hisense tem dedicado à inovação tecnológica.

Tecnologia Avançada – Liderança em Soluções de Tecnologia de TV a Laser 8K

A Hisense tem-se destacado na liderança da indústria global de TV a laser na era TriChroma e tem contribuído para o avanço técnico deste setor com resolução 1080P de 2K para 4K – e agora para 8K. O Dr. Liu Xianrong, cientista e diretor geral da Hisense Laser Display Co., Ltd., explicou que a TV a Laser é a melhor escolha para quem deseja um display 8K em casa. A primeira TV a laser em 8K proporciona uma visualização mais imersiva e detalhes únicos, oferecendo uma experiência superior para conseguir ver a imagem real num grande ecrã.

Centrando-se na Visão Estratégica da Hisense para 2022, David VanderWaal, Vice-Presidente de Marketing da Hisense USA, comentou que a Hisense está empenhada em tornar a vida de centenas de milhões de pessoas mais simples, melhor e mais divertida através de produtos e serviços concebidos tendo em conta a facilidade de utilização. Em 2022, a marca continuará a ser um líder mundial no sector e a enfatizar a grande importância da inovação para o desenvolvimento, concentrando-se nas necessidades dos seus utilizadores.

Através de inovação líder da indústria, a Hisense conseguiu atingir um crescimento exponencial de vendas. As receitas do Hisense Group excederam os 27 mil milhões de dólares em 2021 (aproximadamente 23 mil milhões de euros), um aumento de mais de 20% em relação ao ano anterior.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.