#BringLoveHome, a nova campanha de Natal da Hisense

A campanha apresenta um vídeo de animação e diferentes ações em redor deste slogan que contou com a participação especial de jogadores do Paris Saint Germain e colaboradores da empresa

A Hisense, marca líder no setor de tecnologia de consumo, lançou a sua nova campanha de Natal assente no conceito #BringLoveHome.

O Natal é uma das épocas mais especiais do ano. Oferece momentos de harmonia, reencontros, mas é acima tudo uma época para partilhar com a família e os amigos. Hisense e os seus produtos formam também parte destes momentos inesquecíveis que nos trará este Natal, sobretudo em tempos tão desafiantes como os que vivemos atualmente. Por isso, #BringLoveHome fala sobre ajudar as pessoas e sublinha a importância de ajudar e cuidar dos nossos entes queridos.

“Nesta campanha de Natal da Hisense quisemos realçar alguns dos valores da marca, como o companheirismo ou o cuidado para com os outros, que são também protagonistas desta época natalícia e na empresa”, afirma Yannella Amendola, diretora de marketing da Hisense Ibéria. “Queremos que os nossos produtos formem também parte destas datas tão importantes, como é o caso da nova gama de televisores ou os fornos multifunções que ajudarão muitas pessoas na hora de preparar as suas celebrações”.

O eixo central da campanha é um spot de dois minutos com uma história emotiva, plena de esperança e regada pelo espírito natalício, protagonizada por uma pessoa que prepara com entusiasmo a ceia da Noite de Natal para a sua família. Durante os preparativos contará com a inestimável ajuda de Harley, a criança disfarçada de dragão que é a imagem da marca, que fará de tudo para seja um momento muito mais divertido.

A Hisense preparou também vários vídeos com histórias natalícias de alguns dos seus clientes e colaboradores em todo o mundo assim como as felicitações por parte dos jogadores Colin Dagba, Danilo Pereira, Abdou Diallo, Ander Herrera e Presnel Kimpembe do PSG, equipa patrocinada pela Hisense.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

noticias 20 Dezembro 2021

#BringLoveHome, a nova campanha de Natal da Hisense

Hisense

#BringLoveHome, a nova campanha de Natal da Hisense

A campanha apresenta um vídeo de animação e diferentes ações em redor deste slogan que contou com a participação especial de jogadores do Paris Saint Germain e colaboradores da empresa

A Hisense, marca líder no setor de tecnologia de consumo, lançou a sua nova campanha de Natal assente no conceito #BringLoveHome.

O Natal é uma das épocas mais especiais do ano. Oferece momentos de harmonia, reencontros, mas é acima tudo uma época para partilhar com a família e os amigos. Hisense e os seus produtos formam também parte destes momentos inesquecíveis que nos trará este Natal, sobretudo em tempos tão desafiantes como os que vivemos atualmente. Por isso, #BringLoveHome fala sobre ajudar as pessoas e sublinha a importância de ajudar e cuidar dos nossos entes queridos.

“Nesta campanha de Natal da Hisense quisemos realçar alguns dos valores da marca, como o companheirismo ou o cuidado para com os outros, que são também protagonistas desta época natalícia e na empresa”, afirma Yannella Amendola, diretora de marketing da Hisense Ibéria. “Queremos que os nossos produtos formem também parte destas datas tão importantes, como é o caso da nova gama de televisores ou os fornos multifunções que ajudarão muitas pessoas na hora de preparar as suas celebrações”.

O eixo central da campanha é um spot de dois minutos com uma história emotiva, plena de esperança e regada pelo espírito natalício, protagonizada por uma pessoa que prepara com entusiasmo a ceia da Noite de Natal para a sua família. Durante os preparativos contará com a inestimável ajuda de Harley, a criança disfarçada de dragão que é a imagem da marca, que fará de tudo para seja um momento muito mais divertido.

A Hisense preparou também vários vídeos com histórias natalícias de alguns dos seus clientes e colaboradores em todo o mundo assim como as felicitações por parte dos jogadores Colin Dagba, Danilo Pereira, Abdou Diallo, Ander Herrera e Presnel Kimpembe do PSG, equipa patrocinada pela Hisense.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.