Hisense é a nova Official TV Partner do Sporting Clube de Portugal

Hisense é a responsável pela total renovação das TV’s do estádio do Sporting CP

A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, anuncia que é Official TV Partner do Sporting Clube de Portugal para a época de 2022/2023. A Hisense vai ser a responsável pela totalidade da renovação do parque televisivo das áreas corporativas do Campeão Nacional da época 2020/2021.

O Estádio José Alvalade vai ter todos os seus equipamentos televisivos substituídos por televisores da Hisense. Esta parceria irá contemplar a instalação de 238 equipamentos de excelência com diversas funcionalidades e onde se destacam a qualidade de imagem e o design. O início desta instalação foi em 2021, e prevê-se que seja concluída em 2022 com a substituição de todas as TV.

É com enorme satisfação que nos vemos como parceiro oficial de TV do Sporting Clube de Portugal, um dos clubes de maior reputação e com mais história no nosso país, mas também na Europa. Esta parceria mostra uma vez mais o apoio da Hisense e a ligação ao desporto em particular ao futebol, mas também o crescimento da marca no mercado nacional e o reconhecimento como tendo uma oferta de TV de excelência”, afirma Pedro Santos, diretor comercial da Unidade de TV e Áudio e responsável pela Hisense em Portugal.

De acordo com Miguel Botelho de Sousa, diretor de Segmentos de Negócio no Sporting CP, “faz todo o sentido a ligação entre o Clube e a Hisense, uma vez que ambos têm em comum o desporto, a inovação e a tecnologia. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e acreditamos que, mais uma vez, o Clube está a dar um passo bastante importante na ligação com os parceiros e com os Sócios e adeptos Sportinguistas”.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

noticias 20 Janeiro 2022

Hisense é a nova Official TV Partner do Sporting Clube de Portugal

Hisense

Hisense é a nova Official TV Partner do Sporting Clube de Portugal

Hisense é a responsável pela total renovação das TV’s do estádio do Sporting CP

A Hisense, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, anuncia que é Official TV Partner do Sporting Clube de Portugal para a época de 2022/2023. A Hisense vai ser a responsável pela totalidade da renovação do parque televisivo das áreas corporativas do Campeão Nacional da época 2020/2021.

O Estádio José Alvalade vai ter todos os seus equipamentos televisivos substituídos por televisores da Hisense. Esta parceria irá contemplar a instalação de 238 equipamentos de excelência com diversas funcionalidades e onde se destacam a qualidade de imagem e o design. O início desta instalação foi em 2021, e prevê-se que seja concluída em 2022 com a substituição de todas as TV.

É com enorme satisfação que nos vemos como parceiro oficial de TV do Sporting Clube de Portugal, um dos clubes de maior reputação e com mais história no nosso país, mas também na Europa. Esta parceria mostra uma vez mais o apoio da Hisense e a ligação ao desporto em particular ao futebol, mas também o crescimento da marca no mercado nacional e o reconhecimento como tendo uma oferta de TV de excelência”, afirma Pedro Santos, diretor comercial da Unidade de TV e Áudio e responsável pela Hisense em Portugal.

De acordo com Miguel Botelho de Sousa, diretor de Segmentos de Negócio no Sporting CP, “faz todo o sentido a ligação entre o Clube e a Hisense, uma vez que ambos têm em comum o desporto, a inovação e a tecnologia. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e acreditamos que, mais uma vez, o Clube está a dar um passo bastante importante na ligação com os parceiros e com os Sócios e adeptos Sportinguistas”.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.