A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai oferecer no âmbito do Mundial aos aficionados do futebol como patrocinadora do mesmo. Os seguidores vão poder ver e interagir com vídeos e ‘stories‘ incríveis do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, durante todo o torneio.
A turné terá início em Espanha no próximo dia 14 de junho seguindo por França, Inglaterra, Alemanha até chegar à Rússia. Neste sentido, a HISENSE e Lloyd Griffith, humorista e guarda-redes apaixonado, utilizarão as redes sociais, como o Facebook Live, Instagram, Twitter e YouTube para apresentar os países, as pessoas e os momentos ‘incríveis’ durante o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Juntamente com lendas de Campeonatos do Mundo como Luis Figo, Robert Pires, Michael Owen, Benedikt Höwedes e Marcel Desailly, assim como influenciadores e freestylers locais, a HISENSE levará a cabo um movimento social e um fluxo constante de conteúdo audiovisual ‘incrível’ e humorístico, seguindo a emoção do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™. Para além disso, a marca irá animar os aficionados por todo o mundo para que partilhem os seus momentos pessoais ‘incríveis’ apoiando o seu país, utilizando o hashtag #sharetheincredible (#partilheoincrivel). Aqueles que utilizem a hashtag e identifiquem a @HisenseSports terão a oportunidade de ganhar uma ‘incrível’ televisão HISENSE 4K HDR ULED, objetos de coleção ou entradas para a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Esta turné de autocarro, equipado com produtos, percorrerá a Europa durante as fases de grupo, chegando à Rússia para as fases eliminatórias e por último a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, com convidados especiais no caminho que participarão em atividades ‘incríveis’ através dos seus canais nas redes sociais.
Como empresa líder em tecnologia e eletrodomésticos, com sede em Qingdao, na China, a HISENSE é a primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o campeonato. Para esta colaboração utilizará as suas ativações globais de marketing incluindo ‘Ver a Turné Incrível’ para interagir com os aficionados e envolvê-los na ação com os seus televisores 4K HDR ULED na estrada.

Durante a apresentação da iniciativa, Lloyd Griffith assinalou que “estou muito contente por fazer parte da ‘See the incredible‘ by HISENSE. Como aficionado apaixonado de futebol, ir ao Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ será provavelmente o momento mais importante da minha vida, juntamente com a equipa de Grimsby Town vs Forest Green. Tenho muita vontade de conhecer outros aficionados e ouvir as suas histórias e momentos incríveis do Campeonato do Mundo“.

O patrocínio do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ representa uma colaboração significativa para o marketing desportivo da empresa.

Mais informações sobre a campanha ‘See the incredible’ by Hisense em seetheincredible.com.

Notas da imprensa

Laser TV L5 da Hisense recebe   Prémio de Melhor Experiência  de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

Laser TV L5 da Hisense recebe Prémio de Melhor Experiência de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

A inovadora televisão de 100 polegadas da Hisense, um dos seus produtos mais surpreendentes e revolucionários, foi reconhecida com o User Experience Gold Award nos IFA Product Technical Innovation Award 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Desde hoy y hasta el próximo 5 de septiembre, los visitantes al evento podrán conocer sus productos estrella en televisiones, smartphones, frigoríficos y lavadoras.

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem  com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, apresentou oficialmente a sua nova televisão de gama alta, a U9D, durante a Global Partner Conference em Moscovo, antecedendo a final do campeonato.

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE oferece um frigorífico na compra de uma das suas TV ULED 4K (modelos igual ou superior a 55”) ou uma TV 75” N5800 se adquirir a Laser TV* Os modelos das séries U7A e U9A (igual ou superior a 55”) da HISENSE são as estrelas deste Campeonato Mundial FIFA 2018™.

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Para além da Laser TV, a empresa apresentou todas as suas novidades de produto da gama castanha e branca para 2018 O evento contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca HISENSE para o Mundial de Futebol 2018. Madrid, 19 de abril de 2018 – A HISENSE apresentou esta manhã a nova televisão HISENSE 100″ Laser […]

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

O ex-jogador de futebol, desde o passado mês de Fevereiro é o embaixador da marca HISENSE.

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

A Hisense, patrocinador oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, marca esta edição da IFA com a celebração do maior evento desportivo do mundo.

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

Os registos de chamadas para o 016, o número de apoio às vítimas de violência de género, serão apagados automaticamente nos modelos F10, F22 e F23 para que os agressores não possam detetá-las

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

Pequim, China, 6 de abril de 2017.- A Hisense será o patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol em 2018 que será celebrado na Rússia. A empresa torna-se na primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o torneio. A Hisense anunciou o facto numa conferência de imprensa conjunta com a FIFA. Graças […]