A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai oferecer no âmbito do Mundial aos aficionados do futebol como patrocinadora do mesmo. Os seguidores vão poder ver e interagir com vídeos e ‘stories‘ incríveis do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, durante todo o torneio.
A turné terá início em Espanha no próximo dia 14 de junho seguindo por França, Inglaterra, Alemanha até chegar à Rússia. Neste sentido, a HISENSE e Lloyd Griffith, humorista e guarda-redes apaixonado, utilizarão as redes sociais, como o Facebook Live, Instagram, Twitter e YouTube para apresentar os países, as pessoas e os momentos ‘incríveis’ durante o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Juntamente com lendas de Campeonatos do Mundo como Luis Figo, Robert Pires, Michael Owen, Benedikt Höwedes e Marcel Desailly, assim como influenciadores e freestylers locais, a HISENSE levará a cabo um movimento social e um fluxo constante de conteúdo audiovisual ‘incrível’ e humorístico, seguindo a emoção do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™. Para além disso, a marca irá animar os aficionados por todo o mundo para que partilhem os seus momentos pessoais ‘incríveis’ apoiando o seu país, utilizando o hashtag #sharetheincredible (#partilheoincrivel). Aqueles que utilizem a hashtag e identifiquem a @HisenseSports terão a oportunidade de ganhar uma ‘incrível’ televisão HISENSE 4K HDR ULED, objetos de coleção ou entradas para a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Esta turné de autocarro, equipado com produtos, percorrerá a Europa durante as fases de grupo, chegando à Rússia para as fases eliminatórias e por último a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, com convidados especiais no caminho que participarão em atividades ‘incríveis’ através dos seus canais nas redes sociais.
Como empresa líder em tecnologia e eletrodomésticos, com sede em Qingdao, na China, a HISENSE é a primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o campeonato. Para esta colaboração utilizará as suas ativações globais de marketing incluindo ‘Ver a Turné Incrível’ para interagir com os aficionados e envolvê-los na ação com os seus televisores 4K HDR ULED na estrada.

Durante a apresentação da iniciativa, Lloyd Griffith assinalou que “estou muito contente por fazer parte da ‘See the incredible‘ by HISENSE. Como aficionado apaixonado de futebol, ir ao Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ será provavelmente o momento mais importante da minha vida, juntamente com a equipa de Grimsby Town vs Forest Green. Tenho muita vontade de conhecer outros aficionados e ouvir as suas histórias e momentos incríveis do Campeonato do Mundo“.

O patrocínio do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ representa uma colaboração significativa para o marketing desportivo da empresa.

Mais informações sobre a campanha ‘See the incredible’ by Hisense em seetheincredible.com.

Notas da imprensa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje em Madrid a sua nova coleção de produtos de gama branca para 2019, em especial a sua nova gama de encastre. Os grandes protagonistas da apresentação foram os novos fornos e placas […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

A Hisense foi reconhecida com o iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial. O produto vencedor foi o smartphone Hisense A6.

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

O A6, com ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica, aposta na funcionalidade, enquanto que o U30 oferece uma das câmaras mais potentes do mercado com os seus 48 megapixéis.

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Para além dos modelos A6 e U30, restantes smartphones da marca compõem uma das ofertas mais completas do mercado

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Estamos muito contentes por poder apresentar um portfolio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes.

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Lisboa, 19 de dezembro. O Hisense CAS (Computer-Assisted Surgery), capaz de oferecer aos médicos um sistema de análise quantitativo e uma reconstrução de imagens médicas eficiente, precisa e simples, é a principal contribuição da marca para a medicina moderna. Uma solução completa que ajuda os profissionais de saúde em operações abdominais, de órgãos como o […]