A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai oferecer no âmbito do Mundial aos aficionados do futebol como patrocinadora do mesmo. Os seguidores vão poder ver e interagir com vídeos e ‘stories‘ incríveis do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, durante todo o torneio.
A turné terá início em Espanha no próximo dia 14 de junho seguindo por França, Inglaterra, Alemanha até chegar à Rússia. Neste sentido, a HISENSE e Lloyd Griffith, humorista e guarda-redes apaixonado, utilizarão as redes sociais, como o Facebook Live, Instagram, Twitter e YouTube para apresentar os países, as pessoas e os momentos ‘incríveis’ durante o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Juntamente com lendas de Campeonatos do Mundo como Luis Figo, Robert Pires, Michael Owen, Benedikt Höwedes e Marcel Desailly, assim como influenciadores e freestylers locais, a HISENSE levará a cabo um movimento social e um fluxo constante de conteúdo audiovisual ‘incrível’ e humorístico, seguindo a emoção do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™. Para além disso, a marca irá animar os aficionados por todo o mundo para que partilhem os seus momentos pessoais ‘incríveis’ apoiando o seu país, utilizando o hashtag #sharetheincredible (#partilheoincrivel). Aqueles que utilizem a hashtag e identifiquem a @HisenseSports terão a oportunidade de ganhar uma ‘incrível’ televisão HISENSE 4K HDR ULED, objetos de coleção ou entradas para a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Esta turné de autocarro, equipado com produtos, percorrerá a Europa durante as fases de grupo, chegando à Rússia para as fases eliminatórias e por último a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, com convidados especiais no caminho que participarão em atividades ‘incríveis’ através dos seus canais nas redes sociais.
Como empresa líder em tecnologia e eletrodomésticos, com sede em Qingdao, na China, a HISENSE é a primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o campeonato. Para esta colaboração utilizará as suas ativações globais de marketing incluindo ‘Ver a Turné Incrível’ para interagir com os aficionados e envolvê-los na ação com os seus televisores 4K HDR ULED na estrada.

Durante a apresentação da iniciativa, Lloyd Griffith assinalou que “estou muito contente por fazer parte da ‘See the incredible‘ by HISENSE. Como aficionado apaixonado de futebol, ir ao Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ será provavelmente o momento mais importante da minha vida, juntamente com a equipa de Grimsby Town vs Forest Green. Tenho muita vontade de conhecer outros aficionados e ouvir as suas histórias e momentos incríveis do Campeonato do Mundo“.

O patrocínio do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ representa uma colaboração significativa para o marketing desportivo da empresa.

Mais informações sobre a campanha ‘See the incredible’ by Hisense em seetheincredible.com.

Notas da imprensa

Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas em vários dos seus produtos estrela com a melhor tecnologia

Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas em vários dos seus produtos estrela com a melhor tecnologia

Imagens de alta qualidade disponíveis aqui. Lisboa 11 de setembro, […]

Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Lisboa, 9 de setembro, 2019. A Hisense, marca líder em […]

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente

Lisboa, 6 de setembro de 2019 – A Hisense, marca […]

Cinco dicas para poupar em casa com o ar condicionado

Cinco dicas para poupar em casa com o ar condicionado

Lisboa, 30 de agosto de 2019.– A Hisense, marca líder em […]

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em […]

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Lisboa, 17 de julho de 2019. A Hisense, marca líder […]

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.