A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai oferecer no âmbito do Mundial aos aficionados do futebol como patrocinadora do mesmo. Os seguidores vão poder ver e interagir com vídeos e ‘stories‘ incríveis do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, durante todo o torneio.
A turné terá início em Espanha no próximo dia 14 de junho seguindo por França, Inglaterra, Alemanha até chegar à Rússia. Neste sentido, a HISENSE e Lloyd Griffith, humorista e guarda-redes apaixonado, utilizarão as redes sociais, como o Facebook Live, Instagram, Twitter e YouTube para apresentar os países, as pessoas e os momentos ‘incríveis’ durante o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Juntamente com lendas de Campeonatos do Mundo como Luis Figo, Robert Pires, Michael Owen, Benedikt Höwedes e Marcel Desailly, assim como influenciadores e freestylers locais, a HISENSE levará a cabo um movimento social e um fluxo constante de conteúdo audiovisual ‘incrível’ e humorístico, seguindo a emoção do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™. Para além disso, a marca irá animar os aficionados por todo o mundo para que partilhem os seus momentos pessoais ‘incríveis’ apoiando o seu país, utilizando o hashtag #sharetheincredible (#partilheoincrivel). Aqueles que utilizem a hashtag e identifiquem a @HisenseSports terão a oportunidade de ganhar uma ‘incrível’ televisão HISENSE 4K HDR ULED, objetos de coleção ou entradas para a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Esta turné de autocarro, equipado com produtos, percorrerá a Europa durante as fases de grupo, chegando à Rússia para as fases eliminatórias e por último a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, com convidados especiais no caminho que participarão em atividades ‘incríveis’ através dos seus canais nas redes sociais.
Como empresa líder em tecnologia e eletrodomésticos, com sede em Qingdao, na China, a HISENSE é a primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o campeonato. Para esta colaboração utilizará as suas ativações globais de marketing incluindo ‘Ver a Turné Incrível’ para interagir com os aficionados e envolvê-los na ação com os seus televisores 4K HDR ULED na estrada.

Durante a apresentação da iniciativa, Lloyd Griffith assinalou que “estou muito contente por fazer parte da ‘See the incredible‘ by HISENSE. Como aficionado apaixonado de futebol, ir ao Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ será provavelmente o momento mais importante da minha vida, juntamente com a equipa de Grimsby Town vs Forest Green. Tenho muita vontade de conhecer outros aficionados e ouvir as suas histórias e momentos incríveis do Campeonato do Mundo“.

O patrocínio do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ representa uma colaboração significativa para o marketing desportivo da empresa.

Mais informações sobre a campanha ‘See the incredible’ by Hisense em seetheincredible.com.

Notas da imprensa

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Estamos muito contentes por poder apresentar um portfolio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes.

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Lisboa, 19 de dezembro. O Hisense CAS (Computer-Assisted Surgery), capaz de oferecer aos médicos um sistema de análise quantitativo e uma reconstrução de imagens médicas eficiente, precisa e simples, é a principal contribuição da marca para a medicina moderna. Uma solução completa que ajuda os profissionais de saúde em operações abdominais, de órgãos como o […]

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Lisboa, 19 de Dezembro de 2018. A Hisense recebeu um dos prémios de Melhor Imagem Global durante o Chinese Enterprise Global Image Summit que se celebrou no passado dia 12 de dezembro em Pequim. Durante o evento, organizado pelo Gabinete de Informação do Conselho de Estado, SASAC do Conselho de Estado, o Gabinete de Relações […]

Qualidade a preços competitivos: descobrir o significado da Black Friday com as novas ofertas da Hisense

Qualidade a preços competitivos: descobrir o significado da Black Friday com as novas ofertas da Hisense

No próximo dia 23 de novembro, a marca oferece smartphones e televisões de alto rendimento a preços competitivos. A melhor tecnologia ao melhor preço com os grandes descontos da Hisense que permitirão poupar até 300€.

Laser TV da Hisense recebe   Prémio de Melhor Experiência  de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

Laser TV da Hisense recebe Prémio de Melhor Experiência de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

A inovadora televisão de 100 polegadas da Hisense, um dos seus produtos mais surpreendentes e revolucionários, foi reconhecida com o User Experience Gold Award nos IFA Product Technical Innovation Award 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Até ao próximo dia 5 de setembro, os visitantes do evento poderão conhecer os produtos estrela em televisões, smartphones, frigoríficos e máquinas de lavar da Hisense

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem  com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, apresentou oficialmente a sua nova televisão de gama alta, a U9D, durante a Global Partner Conference em Moscovo, antecedendo a final do campeonato.

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE oferece um frigorífico na compra de uma das suas TV ULED 4K (modelos igual ou superior a 55”) ou uma TV 75” N5800 se adquirir a Laser TV* Os modelos das séries U7A e U9A (igual ou superior a 55”) da HISENSE são as estrelas deste Campeonato Mundial FIFA 2018™.

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Para além da Laser TV, a empresa apresentou todas as suas novidades de produto da gama castanha e branca para 2018 O evento contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca HISENSE para o Mundial de Futebol 2018. Madrid, 19 de abril de 2018 – A HISENSE apresentou esta manhã a nova televisão HISENSE 100″ Laser […]