Realize os seus sonhos e viaje para o destino com que sempre sonhou

Ouça o nosso SPOT (Rádio Renascença)

Desafio Viagem de Sonho da Hisense

Realize os seus sonhos e viaje para o destino com que sempre sonhou

 

·         A nova gama Hisense para 2023 foi desenhada com um objetivo simples: garantir a melhor qualidade de vida dentro das nossas casas. E agora, a marca premeia a escolha dos clientes com um desafio que pode oferecer uma viagem de sonho no valor de 5.000 euros

 

Lisboa, 5 de junho de 2023 – Já se imaginou no meio do rebuliço frenético de Nova Iorque, no sossego de Bali, ou numa aventura na Austrália ou Nova Zelândia? Se tem uma viagem de sonho na sua cabeça e acha que nunca a vai realizar…engana-se. No seguimento do lançamento da nova gama de Televisão, Som, Eletrodomésticos e Climatização para 2023, a Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, anuncia o lançamento de um passatempo onde a marca irá oferecer um Cheque-Viagem Abreu no valor de 5.000 euros para realizar aquela que seria a sua viagem de sonho.

 

Durante todo o mês de junho, pode optar por participar no passatempo que lhe dá acesso ao prémio mediante a compra de produtos Hisense. Se precisa trocar um eletrodoméstico, ou a sua televisão; se vai apostar no ar condicionado que lhe vai permitir dormir descansadamente nas noites mais quentes de verão, não espere mais e aproveite este momento para participar também no passatempo para a viagem dos seus sonhos. Entre os modelos promovidos estão televisores, colunas de som, frigoríficos, máquinas de lavar loiça e roupa, placas, fornos micro-ondas, e sistemas de ar condicionado, desumidificadores e purificadores.

 

Após efetuada a compra, basta registar-se no site www.viagemdesonhohisense.pt, preencher o formulário e, inserir a sua foto mais criativa com referência a Hisense e ao que seria a sua viagem de sonho, e que lhe dará acesso a ganhar o passatempo.

Bases legales aquí

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Susana Esteves – susana.esteves@edc.pt  / +351 919 819 460

Kelly Silva – kelly.silva@edc.pt / +351 912 242 774

 

noticias 5 Junho 2023

Realize os seus sonhos e viaje para o destino com que sempre sonhou

Hisense

Realize os seus sonhos e viaje para o destino com que sempre sonhou

Ouça o nosso SPOT (Rádio Renascença)

Desafio Viagem de Sonho da Hisense

Realize os seus sonhos e viaje para o destino com que sempre sonhou

 

·         A nova gama Hisense para 2023 foi desenhada com um objetivo simples: garantir a melhor qualidade de vida dentro das nossas casas. E agora, a marca premeia a escolha dos clientes com um desafio que pode oferecer uma viagem de sonho no valor de 5.000 euros

 

Lisboa, 5 de junho de 2023 – Já se imaginou no meio do rebuliço frenético de Nova Iorque, no sossego de Bali, ou numa aventura na Austrália ou Nova Zelândia? Se tem uma viagem de sonho na sua cabeça e acha que nunca a vai realizar…engana-se. No seguimento do lançamento da nova gama de Televisão, Som, Eletrodomésticos e Climatização para 2023, a Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, anuncia o lançamento de um passatempo onde a marca irá oferecer um Cheque-Viagem Abreu no valor de 5.000 euros para realizar aquela que seria a sua viagem de sonho.

 

Durante todo o mês de junho, pode optar por participar no passatempo que lhe dá acesso ao prémio mediante a compra de produtos Hisense. Se precisa trocar um eletrodoméstico, ou a sua televisão; se vai apostar no ar condicionado que lhe vai permitir dormir descansadamente nas noites mais quentes de verão, não espere mais e aproveite este momento para participar também no passatempo para a viagem dos seus sonhos. Entre os modelos promovidos estão televisores, colunas de som, frigoríficos, máquinas de lavar loiça e roupa, placas, fornos micro-ondas, e sistemas de ar condicionado, desumidificadores e purificadores.

 

Após efetuada a compra, basta registar-se no site www.viagemdesonhohisense.pt, preencher o formulário e, inserir a sua foto mais criativa com referência a Hisense e ao que seria a sua viagem de sonho, e que lhe dará acesso a ganhar o passatempo.

Bases legales aquí

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Susana Esteves – susana.esteves@edc.pt  / +351 919 819 460

Kelly Silva – kelly.silva@edc.pt / +351 912 242 774