Hisense mantém parceria desportiva no mercado europeu

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, tem o prazer de anunciar a sua parceria oficial com UEFA para a final Nations League 2023. Será a terceira vez que a Hisense patrocina as finais desta competição. Este acordo surge na sequência de novos resultados de vendas,  que reforçam o sucesso da estratégia de marketing desportivo da Hisense.

O acordo com a UEFA significa que os ecrãs gigantes do estádio exibirão o logotipo Hisense, que a sua publicidade será exibida no relvado e nas conferências de imprensa. A parceria também significa que a empresa será o patrocinador da série de conteúdos Skill of the Day, que destaca os momentos mais notáveis de talento individual dos jogadores, em cada jogo da final.

Durante o torneio, a Hisense ativará uma campanha personalizada, “Way to Glory“, que reflete o progresso contínuo da Hisense a nível internacional e a viagem que os quatro finalistas farão na sua tentativa de vencer as finais. A Hisense utilizará a campanha “Way to Glory” para promover a sua série de televisores ULED, Laser TV, frigoríficos e aparelhos de ar condicionado.

A campanha “Way to Glory” e a parceria com a UEFA Nations League Finals 2023 surgem numa altura de considerável crescimento internacional para a Hisense. De janeiro a abril, a Hisense registou um aumento de vendas de televisores de 71,14% interanual, e de 63,73% nas vendas de máquinas de lavar roupa, na Europa, factos atribuídos, em grande parte, pela marca, ao seu envolvimento crescente no mundo do desporto.

Construir relações fortes com os consumidores e parceiros utilizando o marketing desportivo em todo o seu potencial tem sido um dos objetivos da Hisense desde a sua criação a nível internacional. A associação com valores desportivos globais de alto perfil não só proporciona à Hisense uma presença em alguns dos momentos culturais mais vistos do mundo, como também demonstra o compromisso da empresa em ser uma marca global ligada ao desporto.

A Hisense tem atualmente 66 empresas e escritórios no estrangeiro, juntamente com uma estratégia de marketing desportivo regional que também desempenha um papel importante no apoio ao desenvolvimento do negócio local. Exemplos disso são o conhecido patrocínio dos Campeonatos Mundiais e Europeus de Futebol, o patrocínio do Paris Saint-Germain ou a recente parceria com o Inter de Milão e, em Portugal, com o Sporting Club de Portugal. O clube de futebol português é patrocinado pela Hisense desde 2022.

 

 

noticias 16 Junho 2023

Hisense mantém parceria desportiva no mercado europeu

Hisense

Hisense mantém parceria desportiva no mercado europeu

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, tem o prazer de anunciar a sua parceria oficial com UEFA para a final Nations League 2023. Será a terceira vez que a Hisense patrocina as finais desta competição. Este acordo surge na sequência de novos resultados de vendas,  que reforçam o sucesso da estratégia de marketing desportivo da Hisense.

O acordo com a UEFA significa que os ecrãs gigantes do estádio exibirão o logotipo Hisense, que a sua publicidade será exibida no relvado e nas conferências de imprensa. A parceria também significa que a empresa será o patrocinador da série de conteúdos Skill of the Day, que destaca os momentos mais notáveis de talento individual dos jogadores, em cada jogo da final.

Durante o torneio, a Hisense ativará uma campanha personalizada, “Way to Glory“, que reflete o progresso contínuo da Hisense a nível internacional e a viagem que os quatro finalistas farão na sua tentativa de vencer as finais. A Hisense utilizará a campanha “Way to Glory” para promover a sua série de televisores ULED, Laser TV, frigoríficos e aparelhos de ar condicionado.

A campanha “Way to Glory” e a parceria com a UEFA Nations League Finals 2023 surgem numa altura de considerável crescimento internacional para a Hisense. De janeiro a abril, a Hisense registou um aumento de vendas de televisores de 71,14% interanual, e de 63,73% nas vendas de máquinas de lavar roupa, na Europa, factos atribuídos, em grande parte, pela marca, ao seu envolvimento crescente no mundo do desporto.

Construir relações fortes com os consumidores e parceiros utilizando o marketing desportivo em todo o seu potencial tem sido um dos objetivos da Hisense desde a sua criação a nível internacional. A associação com valores desportivos globais de alto perfil não só proporciona à Hisense uma presença em alguns dos momentos culturais mais vistos do mundo, como também demonstra o compromisso da empresa em ser uma marca global ligada ao desporto.

A Hisense tem atualmente 66 empresas e escritórios no estrangeiro, juntamente com uma estratégia de marketing desportivo regional que também desempenha um papel importante no apoio ao desenvolvimento do negócio local. Exemplos disso são o conhecido patrocínio dos Campeonatos Mundiais e Europeus de Futebol, o patrocínio do Paris Saint-Germain ou a recente parceria com o Inter de Milão e, em Portugal, com o Sporting Club de Portugal. O clube de futebol português é patrocinado pela Hisense desde 2022.