Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Lisboa, 9 de janeiro de 2019.- A Hisense®, marca líder de televisores e equipamentos eletrónicos, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou a sua gama de produtos 2019 no Consumer Electronics Show (CES) de Las Vegas, Nevada, com a estreia da Android TV™ e Roku TV™ que ampliam, assim, a gama de produtos inovadores da Hisense. As próximas televisões inteligentes 4K Ultra HD permitirão aos utilizadores Ver o Incrível uma vez que a Hisense oferece uma experiência premium que supera as expectativas do setor.

Segundo os dados recentemente publicados pelo NPD Group, a Hisense apresenta o maior crescimento entre as 6 principais marcas de televisões nos Estados Unidos. A empresa pretende antecipar-se à crescente procura com uma gama de produtos para 2019 que é o culminar de muitos anos de avanços tecnológicos. A expansão da investigação mundial e os centros de desenvolvimento da Hisense, incluindo nos Estados Unidos, assim como os ajustes para o setor americano, criaram um ecossistema que garantem uma qualidade premium em todas as fases, desde o desenho até à sua distribuição.

O recente lançamento da Hisense Dual Color Laser TV (L10E) impressionou os amantes das televisões ultra-premium do mercado pela sua fonte de luz lazer azul e vermelha que se combina de tal forma que permite ativar uma extensa gama de cores cuja palete é mais ampla e precisa. Com estas premissas de excelência e a evolução da tecnologia exclusiva ULED, a Hisense apresenta uma série de televisores que desafiarão as expectativas em 2019.

“A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano”, afirma David Gold, diretor geral adjunto e vice presidente de vendas na Hisense USA Corporation. “Reformulámos o mercado de televisões de luxo com a Laser TV e os nossos produtos 2019 com ULED vão reformular todas as outras categorias de produto graças à sua qualidade de imagem impressionante e ao seu incrível design que o tornam um produto premium por fora e por dentro”.

A última estreia

Na cabeça de cartaz das televisões ULED está a poderosa Hisense U9F, uma TV Quantum Dot com uma qualidade de imagem inebriante com 2.200 nits de brilho superior, mais de 1.000 zonas de suavização local para um maior contraste e características Dolby Vision® para acrescentar detalhes extraordinários a conteúdos compatíveis com HDR. A tecnologia ULED propriedade da Hisense incorpora um chip Hi-View™ e uma série de algoritmos de qualidade de imagem baseada em IA, para além de melhorar a experiência de visualização com reconhecimento automático sobre como melhorar a cor, o contraste, a resolução e o brilho. O design único sem moldura e a atenção ao detalhe são os elementos diferenciadores da Hisense U9F, uma televisão com uma definição incrível.

Os utilizadores também ficarão surpreendidos com a Hisense H9F, uma ULED 4K com mais de 1.000 nits de brilho, Quantum Dot e Wide Color Gamut para cores impressionantes que projetam imagens reais e um som de estúdio dbx-tv®. A H9F encontra-se entre as surpreendentes televisões Hisense que configuram um novo standard da televisão Android para que os apaixonados de aplicações, jogos, filmes e televisão em geral disponível em Google Play possam ter acesso ao melhor entretenimento possível através de um incrível ecrã.

O crescimento da influência ULED

A série Hisense H8F é um novo marco histórico relativamente ao que se pode conseguir com este tipo de produtos. Um fascinante ecrã com o dobro do brilho até à data e que conta, pela primeira vez, com as melhores ULED para alcançar novas quotas em termos de qualidade de imagem. O suporte para o Assistente de Google e Amazon Alexa™ melhoram a interação por voz e a configuração da televisão como epicentro de um espaço inteligente capaz de controlar tudo, desde luzes compatíveis até termostatos, dispositivos, fechaduras inteligentes e muito mais.

A série Hisense Roku TV 4K UHD R8 é o primeiro televisor que combina os avanços ULED de aumento de imagem com a experiência de visualização intuitiva de Roku TV. Dolby Vision HDR transforma a experiência de visualização com uma qualidade de imagem ultra vívida. Array Local Dimming total, ampla gama de cores e 700 nits de brilho fazem que cada pixel seja mais bonito que o anterior. O áudio de imersão Dolby Atmos® acrescenta uma nova e imponente dimensão de som claro, detalhado e profundo. Os subscritores de televisão por cabo, satélite ou de plataformas passarão a dispor de muitas opções de visualização através do Roku OS: mais de 500.000 filmes e séries de televisão disponíveis através de milhares de canais gratuitos e pagos. É fácil encontrar o conteúdo gratuito dentro do Canal Roku: oferece clássicos, notícias em direto e em loop, desporto, entretenimento e muito mais – tudo sem necessidade de subscrições. Sem nenhum custo adicional, proporciona aos utilizadores links diretos a episódios gratuitos dos principais programas e espetáculos desta temporada de temporadas anteriormente transmitidas, assim como múltiplas fontes de conteúdo que oferece R8.

Mais informação em https://www.hisense.usa.com.

Google, Android, Google Play, Android TV e restantes marcas e logos são marcas comerciais da Google, LLC.
dbx-tv® é uma marca registrada da THAT Corporation.
Dolby Vision® e Dolby Atmos® são marcas comerciais da Dolby Laboratories.

Notas da imprensa

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em televisores e equipamentos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, acaba de anunciar que os utilizadores dos seus televisores poderão passar a ter acesso à oferta desportiva mais completa dos canais Eurosport 1 HD e Eurosport 2 HD através da aplicação DAZN já a […]

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Lisboa, 17 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou durante a conferência anual da empresa os novos produtos da gama de televisores. Durante o evento, Dr. Liu Weidong, diretor científico da Hisense Electric, surpreendeu ao apresentar o novo modelo U9E, o primeiro […]

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje em Madrid a sua nova coleção de produtos de gama branca para 2019, em especial a sua nova gama de encastre. Os grandes protagonistas da apresentação foram os novos fornos e placas […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

A Hisense foi reconhecida com o iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial. O produto vencedor foi o smartphone Hisense A6.

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

O A6, com ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica, aposta na funcionalidade, enquanto que o U30 oferece uma das câmaras mais potentes do mercado com os seus 48 megapixéis.

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Para além dos modelos A6 e U30, restantes smartphones da marca compõem uma das ofertas mais completas do mercado

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Estamos muito contentes por poder apresentar um portfolio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes.