Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Lisboa, 9 de janeiro de 2019.- A Hisense, fabricante líder de televisores e dispositivos, assim como patrocinador da UEFA EURO 2020™, inaugurou a sua presença no Consumer Electronics Show (CES) de Las Vegas, Nevada, com a apresentação de um dos seus produtos estrela. Como marca internacional que se destaca pela sua excelência na hora de dar resposta às necessidades de mercado dos utilizadores, a Hisense apresentou televisores ultra-premium que ultrapassam as barreiras da tecnologia de visualização, assim como televisores autónomos incrivelmente finos.

No seu stand a Hisense apresentou com orgulho a 4K Smart TriChroma™ Laser TV (100L7T), a última incorporação nas já galardoadas séries que utilizam os elementos fundamentais de cor –vermelho, azul e verde. O resultado é uma gama de cores quase infinita, incluindo o branco puro. A TriChroma Laser TV conta com um X-Fusion Laser Light Engine™ que combina três lasers independentes que projetam com precisão uma gama de cores e tonalidades, alcançando os 100 por cento do espectro da cor DCI-P3. Um chip TI DLP® permite resoluções tremendamente rápidas com um índice de atualização de 32 microssegundos para 8,3 milhões de pixéis, o que gera uma experiência de visualização sem comparação e que é preciso ver para crer.

“Estamos muito contentes por poder apresentar um portfólio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes”, afirma Dr. Lan Lin, vice-presidente executivo da Hisense Group Co., Ltd. “O investimento contínuo em I+D é a nossa aposta e é a nossa visão de futuro bem como o motivo pelo qual a Hisense tem alcançado o seu sucesso, assim como convidamos todos a virem ver de perto estas inovações, que são o resultado da busca constante pelo desenvolvimento de tecnologia inovadora”.

Hisense Sonic One – Um televisor integral muito fino

Entre as inovações presentes no stand da Hisense estava um televisor integral incrivelmente fino. Com uma espessura de apenas 2,78 cm na parte mais larga, o Hisense Sonic One™ representa o casamento perfeito entre o desenho mecânico e industrial. O perfil fino é possível graças a um microfone piezoeléctrico que emite o som desde o painel, mantendo o perfil super fino para uma visualização impressionante.

Hisense Sonic OneHisense Sonic One

ULED XD – Uma experiência única

ULED XD é um sistema único de chips próprio da Hisense, algoritmos de processamento de imagens e uma nova tecnologia de painel para um gama dinâmica sem precedentes com uns negros profundos incríveis e um brilho fascinante. O painel de duas células ULED XD inclui um módulo de 1080p que mostra uma escala de cinzas entre uma gama completa de luz de fundo LED e um módulo 4K que apresenta uma imagem cheia de cor, o que supõe uma grande melhoria na atenuação local, colores e variedade dinâmicas.

Hisense Adonis MD™ – um novo standard de ecrã

O novo Ecrã de 145 polegadas Adonis MD™ MicroLED utiliza mais de 10 milhões de LEDs microscópicos que proporcionam um melhor contraste, luminosidade e fluidez do movimento, mantendo a eficiência energética. A avançada tecnologia cria uma maior flexibilidade e controlo de luz que poderia ser benéfica para todos, desde do melhor para a sua casa até uma empresa que procura soluções pioneiras de visualização. A Hisense Adonis MD apresenta um pixel de 0,833mm, o que supõe uma resolução tão fina e precisa como ainda não se tinha visto até à data num ecrã.

Tecnologia inteligente, vida ainda mais inteligente

A Hisense apresentou um conceito especial no CES, convidando os presentes para uma simulação real de como os dispositivos da Hisense potenciam ainda mais as conexões entre os dispositivos dentro de um espaço inteligente. Os visitantes tinham oportunidade de abrir portas com fechaduras inteligentes ou ativar configurações preferidas de ares condicionados conetados. A experiência de cada casa inteligente ajudou também os utilizadores a visualizar um futuro próximo em que os fornos, frigoríficos e outros equipamentos antecipem as duas necessidades e respondam a indicações de voz da Amazon Alexa™.

Disponibilidade de telemóveis

A gama mais recente de Smartphones da Hisense foi também apresentada durante a CES. Aqui foi possível ver ou rever o Infinity H12 com dupla câmara e o A6 com dois ecrãs, incluindo um ecrã com tinta eletrónica. Uma ampla série de telemóveis ideais para entretenimento e que oferecem uma visualização mais detalhada, o que explica o êxito crescente da Hisense no mercado.

Explorar a Tecnologia

Os visitantes da CES puderam explorar a ampla série de Smartphones e dispositivos da Hisense e obter assim uma visão real dos funcionamentos internos que fazem da Hisense uma empresa líder mundial em tecnologia de visualização, nomeadamente com a tecnologia ULED, chips Hi-View e a integração da IA. Estas são algumas das múltiplas melhorias internas que potenciam a qualidade da imagem nas televisões 2019 premium da Hisense anunciadas e apresentadas na CES – Hisense U9F, Hisense H9F e Hisense H8F.

Mais informação em https://www.hisense.usa.com.

Amazon Alexa™ é uma marca comercial registrada de Amazon.com, Inc.
As restantes marcas comerciais citadas são propriedade dos seus respetivos proprietários.

Notas da imprensa

Reddot Design Awards premeiam a qualidade e o design inovador dos produtos da Hisense

Reddot Design Awards premeiam a qualidade e o design inovador dos produtos da Hisense

Lisboa, 22 de outubro de 2019.- A Hisense, marca líder […]

Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas em vários dos seus produtos estrela com a melhor tecnologia

Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas em vários dos seus produtos estrela com a melhor tecnologia

Lisboa 11 de setembro, 2019.– A Hisense, marca líder em […]

Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Lisboa, 9 de setembro, 2019. A Hisense, marca líder em […]

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente

Lisboa, 6 de setembro de 2019 – A Hisense, marca […]

Cinco dicas para poupar em casa com o ar condicionado

Cinco dicas para poupar em casa com o ar condicionado

Lisboa, 30 de agosto de 2019.– A Hisense, marca líder em […]

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em […]

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Lisboa, 17 de julho de 2019. A Hisense, marca líder […]

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.