Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Lisboa, 9 de janeiro de 2019.- A Hisense, fabricante líder de televisores e dispositivos, assim como patrocinador da UEFA EURO 2020™, inaugurou a sua presença no Consumer Electronics Show (CES) de Las Vegas, Nevada, com a apresentação de um dos seus produtos estrela. Como marca internacional que se destaca pela sua excelência na hora de dar resposta às necessidades de mercado dos utilizadores, a Hisense apresentou televisores ultra-premium que ultrapassam as barreiras da tecnologia de visualização, assim como televisores autónomos incrivelmente finos.

No seu stand a Hisense apresentou com orgulho a 4K Smart TriChroma™ Laser TV (100L7T), a última incorporação nas já galardoadas séries que utilizam os elementos fundamentais de cor –vermelho, azul e verde. O resultado é uma gama de cores quase infinita, incluindo o branco puro. A TriChroma Laser TV conta com um X-Fusion Laser Light Engine™ que combina três lasers independentes que projetam com precisão uma gama de cores e tonalidades, alcançando os 100 por cento do espectro da cor DCI-P3. Um chip TI DLP® permite resoluções tremendamente rápidas com um índice de atualização de 32 microssegundos para 8,3 milhões de pixéis, o que gera uma experiência de visualização sem comparação e que é preciso ver para crer.

“Estamos muito contentes por poder apresentar um portfólio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes”, afirma Dr. Lan Lin, vice-presidente executivo da Hisense Group Co., Ltd. “O investimento contínuo em I+D é a nossa aposta e é a nossa visão de futuro bem como o motivo pelo qual a Hisense tem alcançado o seu sucesso, assim como convidamos todos a virem ver de perto estas inovações, que são o resultado da busca constante pelo desenvolvimento de tecnologia inovadora”.

Hisense Sonic One – Um televisor integral muito fino

Entre as inovações presentes no stand da Hisense estava um televisor integral incrivelmente fino. Com uma espessura de apenas 2,78 cm na parte mais larga, o Hisense Sonic One™ representa o casamento perfeito entre o desenho mecânico e industrial. O perfil fino é possível graças a um microfone piezoeléctrico que emite o som desde o painel, mantendo o perfil super fino para uma visualização impressionante.

Hisense Sonic OneHisense Sonic One

ULED XD – Uma experiência única

ULED XD é um sistema único de chips próprio da Hisense, algoritmos de processamento de imagens e uma nova tecnologia de painel para um gama dinâmica sem precedentes com uns negros profundos incríveis e um brilho fascinante. O painel de duas células ULED XD inclui um módulo de 1080p que mostra uma escala de cinzas entre uma gama completa de luz de fundo LED e um módulo 4K que apresenta uma imagem cheia de cor, o que supõe uma grande melhoria na atenuação local, colores e variedade dinâmicas.

Hisense Adonis MD™ – um novo standard de ecrã

O novo Ecrã de 145 polegadas Adonis MD™ MicroLED utiliza mais de 10 milhões de LEDs microscópicos que proporcionam um melhor contraste, luminosidade e fluidez do movimento, mantendo a eficiência energética. A avançada tecnologia cria uma maior flexibilidade e controlo de luz que poderia ser benéfica para todos, desde do melhor para a sua casa até uma empresa que procura soluções pioneiras de visualização. A Hisense Adonis MD apresenta um pixel de 0,833mm, o que supõe uma resolução tão fina e precisa como ainda não se tinha visto até à data num ecrã.

Tecnologia inteligente, vida ainda mais inteligente

A Hisense apresentou um conceito especial no CES, convidando os presentes para uma simulação real de como os dispositivos da Hisense potenciam ainda mais as conexões entre os dispositivos dentro de um espaço inteligente. Os visitantes tinham oportunidade de abrir portas com fechaduras inteligentes ou ativar configurações preferidas de ares condicionados conetados. A experiência de cada casa inteligente ajudou também os utilizadores a visualizar um futuro próximo em que os fornos, frigoríficos e outros equipamentos antecipem as duas necessidades e respondam a indicações de voz da Amazon Alexa™.

Disponibilidade de telemóveis

A gama mais recente de Smartphones da Hisense foi também apresentada durante a CES. Aqui foi possível ver ou rever o Infinity H12 com dupla câmara e o A6 com dois ecrãs, incluindo um ecrã com tinta eletrónica. Uma ampla série de telemóveis ideais para entretenimento e que oferecem uma visualização mais detalhada, o que explica o êxito crescente da Hisense no mercado.

Explorar a Tecnologia

Os visitantes da CES puderam explorar a ampla série de Smartphones e dispositivos da Hisense e obter assim uma visão real dos funcionamentos internos que fazem da Hisense uma empresa líder mundial em tecnologia de visualização, nomeadamente com a tecnologia ULED, chips Hi-View e a integração da IA. Estas são algumas das múltiplas melhorias internas que potenciam a qualidade da imagem nas televisões 2019 premium da Hisense anunciadas e apresentadas na CES – Hisense U9F, Hisense H9F e Hisense H8F.

Mais informação em https://www.hisense-usa.com.

Amazon Alexa™ é uma marca comercial registrada de Amazon.com, Inc.
As restantes marcas comerciais citadas são propriedade dos seus respetivos proprietários.

Notas da imprensa

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Lisboa, 19 de dezembro. O Hisense CAS (Computer-Assisted Surgery), capaz de oferecer aos médicos um sistema de análise quantitativo e uma reconstrução de imagens médicas eficiente, precisa e simples, é a principal contribuição da marca para a medicina moderna. Uma solução completa que ajuda os profissionais de saúde em operações abdominais, de órgãos como o […]

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Lisboa, 19 de Dezembro de 2018. A Hisense recebeu um dos prémios de Melhor Imagem Global durante o Chinese Enterprise Global Image Summit que se celebrou no passado dia 12 de dezembro em Pequim. Durante o evento, organizado pelo Gabinete de Informação do Conselho de Estado, SASAC do Conselho de Estado, o Gabinete de Relações […]

Qualidade a preços competitivos: descobrir o significado da Black Friday com as novas ofertas da Hisense

Qualidade a preços competitivos: descobrir o significado da Black Friday com as novas ofertas da Hisense

No próximo dia 23 de novembro, a marca oferece smartphones e televisões de alto rendimento a preços competitivos. A melhor tecnologia ao melhor preço com os grandes descontos da Hisense que permitirão poupar até 300€.

Laser TV da Hisense recebe   Prémio de Melhor Experiência  de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

Laser TV da Hisense recebe Prémio de Melhor Experiência de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

A inovadora televisão de 100 polegadas da Hisense, um dos seus produtos mais surpreendentes e revolucionários, foi reconhecida com o User Experience Gold Award nos IFA Product Technical Innovation Award 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Até ao próximo dia 5 de setembro, os visitantes do evento poderão conhecer os produtos estrela em televisões, smartphones, frigoríficos e máquinas de lavar da Hisense

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem  com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, apresentou oficialmente a sua nova televisão de gama alta, a U9D, durante a Global Partner Conference em Moscovo, antecedendo a final do campeonato.

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai […]

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE oferece um frigorífico na compra de uma das suas TV ULED 4K (modelos igual ou superior a 55”) ou uma TV 75” N5800 se adquirir a Laser TV* Os modelos das séries U7A e U9A (igual ou superior a 55”) da HISENSE são as estrelas deste Campeonato Mundial FIFA 2018™.

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Para além da Laser TV, a empresa apresentou todas as suas novidades de produto da gama castanha e branca para 2018 O evento contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca HISENSE para o Mundial de Futebol 2018. Madrid, 19 de abril de 2018 – A HISENSE apresentou esta manhã a nova televisão HISENSE 100″ Laser […]