Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Lisboa, 02 de abril de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo e patrocinadora da UEFA EURO 2020™, ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

A empresa, que esteve durante três anos consecutivos no top 10, aumentou o seu índice de influência em 55%, de 530 para 823 pontos. Juntamente com a Tencent, a Hisense é uma das 5 marcas com maior crescimento do ano. Em 2019, a Hisense passou do 9º para o 6º lugar e consolida-se como líder entre todas as marcas de eletrodomésticos.

Ser reconhecida como uma das 10 melhores empresas na China demonstra o poder da marca Hisense e a sua estratégia global. Até à data, a Hisense possui 54 empresas,14 bases de produção para garantir a sua própria cadeia de abastecimento e 12 centros para fortalecer tecnologias chave e criar produtos de vanguarda de forma constante.

O crescente poder da marca resulta também da estratégia de marketing desportivo da Hisense. A empresa levou a cabo diversas atividades globais de marketing e publicidade como o patrocínio da Copa Mundial da FIFA 2018™. A cooperação com a UEFA em 2018 leva agora a Hisense a apresentar-se como parceiro global da UEFA EURO 2020™ para obter o reconhecimento massivo da marca no mercado internacional.
Graças à sua imagem como marca, a Hisense continua a apresentar um rápido crescimento. Os seus resultados de vendas totais aumentaram 14% em 2018 e as receitas no mercado internacional aumentaram 29,9%. As vendas da marca Hisense International cresceram 10,7% em comparação com o ano passado.
A Hisense, empresa líder no campo de desenvolvimento dos mercados externos continua a apresentar bons resultados e conseguiu manter um crescimento sustentável na América do Norte, Europa, África, Médio Oriente e Ásia-Pacífico.

Em 2018, as vendas da Hisense no Canadá e Reino Unido aumentaram mais de 30%, enquanto que a Hisense Sudáfrica, Espanha, Japão e França tiveram um crescimento constante na ordem dos dois dígitos em vendas.

Notas da imprensa

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em televisores e equipamentos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, acaba de anunciar que os utilizadores dos seus televisores poderão passar a ter acesso à oferta desportiva mais completa dos canais Eurosport 1 HD e Eurosport 2 HD através da aplicação DAZN já a […]

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Lisboa, 17 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou durante a conferência anual da empresa os novos produtos da gama de televisores. Durante o evento, Dr. Liu Weidong, diretor científico da Hisense Electric, surpreendeu ao apresentar o novo modelo U9E, o primeiro […]

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje em Madrid a sua nova coleção de produtos de gama branca para 2019, em especial a sua nova gama de encastre. Os grandes protagonistas da apresentação foram os novos fornos e placas […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

A Hisense foi reconhecida com o iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial. O produto vencedor foi o smartphone Hisense A6.

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

O A6, com ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica, aposta na funcionalidade, enquanto que o U30 oferece uma das câmaras mais potentes do mercado com os seus 48 megapixéis.

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Para além dos modelos A6 e U30, restantes smartphones da marca compõem uma das ofertas mais completas do mercado

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Estamos muito contentes por poder apresentar um portfolio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes.