Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Lisboa, 02 de abril de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo e patrocinadora da UEFA EURO 2020™, ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

A empresa, que esteve durante três anos consecutivos no top 10, aumentou o seu índice de influência em 55%, de 530 para 823 pontos. Juntamente com a Tencent, a Hisense é uma das 5 marcas com maior crescimento do ano. Em 2019, a Hisense passou do 9º para o 6º lugar e consolida-se como líder entre todas as marcas de eletrodomésticos.

Ser reconhecida como uma das 10 melhores empresas na China demonstra o poder da marca Hisense e a sua estratégia global. Até à data, a Hisense possui 54 empresas,14 bases de produção para garantir a sua própria cadeia de abastecimento e 12 centros para fortalecer tecnologias chave e criar produtos de vanguarda de forma constante.

O crescente poder da marca resulta também da estratégia de marketing desportivo da Hisense. A empresa levou a cabo diversas atividades globais de marketing e publicidade como o patrocínio da Copa Mundial da FIFA 2018™. A cooperação com a UEFA em 2018 leva agora a Hisense a apresentar-se como parceiro global da UEFA EURO 2020™ para obter o reconhecimento massivo da marca no mercado internacional.
Graças à sua imagem como marca, a Hisense continua a apresentar um rápido crescimento. Os seus resultados de vendas totais aumentaram 14% em 2018 e as receitas no mercado internacional aumentaram 29,9%. As vendas da marca Hisense International cresceram 10,7% em comparação com o ano passado.
A Hisense, empresa líder no campo de desenvolvimento dos mercados externos continua a apresentar bons resultados e conseguiu manter um crescimento sustentável na América do Norte, Europa, África, Médio Oriente e Ásia-Pacífico.

Em 2018, as vendas da Hisense no Canadá e Reino Unido aumentaram mais de 30%, enquanto que a Hisense Sudáfrica, Espanha, Japão e França tiveram um crescimento constante na ordem dos dois dígitos em vendas.

Notas da imprensa

Reddot Design Awards premeiam a qualidade e o design inovador dos produtos da Hisense

Reddot Design Awards premeiam a qualidade e o design inovador dos produtos da Hisense

Lisboa, 22 de outubro de 2019.- A Hisense, marca líder […]

Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas em vários dos seus produtos estrela com a melhor tecnologia

Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas em vários dos seus produtos estrela com a melhor tecnologia

Lisboa 11 de setembro, 2019.– A Hisense, marca líder em […]

Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Lisboa, 9 de setembro, 2019. A Hisense, marca líder em […]

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente

Lisboa, 6 de setembro de 2019 – A Hisense, marca […]

Cinco dicas para poupar em casa com o ar condicionado

Cinco dicas para poupar em casa com o ar condicionado

Lisboa, 30 de agosto de 2019.– A Hisense, marca líder em […]

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em […]

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Lisboa, 17 de julho de 2019. A Hisense, marca líder […]

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.