Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Lisboa, 25 de março de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo e patrocinadora da UEFA EURO 2020™, acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas. Esta nova família de produtos vem juntar-se à já ampla oferta de máquinas de lavar, frigoríficos e congeladores da marca, o que permitirá aos clientes equipar a cozinha totalmente com eletrodomésticos Hisense.

Assente na filosofia da companhia em oferecer a tecnologia mais inovadora e o melhor design nos seus produtos a preços competitivos, a Hisense apresenta as linhas Essential, Advanced e Superior para a sua nova gama de fornos.

Focada em conseguir a máxima funcionalidade dos seus produtos, a empresa desenvolveu vários interfaces para a sua nova gama de fornos: Minute Minder, Icon Led, IconTouch e Home Chef. Este último é um inovador sistema de controlo que conta com 80 programas de culinária totalmente automatizados, com receitas e imagens bastante coloridas que permitem estabelecer até três passos diferentes para o processo de cozedura.

Os fornos contam também com aberturas Multiflow 360º que distribuem o ar de maneira uniforme, o que faz com que a comida fique perfeitamente cozinhada em todos os lados. Mas para os cozinheiros mais exigentes, alguns modelos incorporam o sensor para carne MeatProbe que mostra a temperatura interior dos alimentos durante a sua confeção.

A gama inclui modelos capazes de cozinhar a vapor que permitem uma preparação mais saudável dos alimentos, uma vez que retêm melhor as vitaminas, para além de conservar o sabor, a cor e a humidade dos alimentos. Este é também um método de cozedura que poupa energia, dinheiro e tempo, sobretudo pela sua facilidade de limpeza graças ao sistema Steam Clean, um programa de limpeza a vapor capaz de emitir um agente desincrustante e realizar um processo de descalcificação completo.

A limpeza do forno é um dos fatores decisivos na hora de escolher um novo equipamento. A nova gama de fornos da Hisense conta também com o sistema AquaClean, baseado no vapor gerado ao aquecer o tabuleiro do forno cheio de água, e com a limpeza pirolítica da função PyroClean, que aquece o forno até aos 500 graus para eliminar a gordura e os salpicos.

Gás, vitrocerâmica e indução para todo o tipo de cozinhas

Para além dos fornos, a Hisense apresenta também a sua nova oferta de placas de gás, vitrocerâmica e indução para que os clientes possam escolher a que mais se ajuste às suas necessidades.

As placas de indução Omniflex da Hisense classificam-se segundo a organização dos espaços para cozinhar, nomeadamente Zona Bridge, Area Flex e Full Flex. Desta maneira, é possível combinar várias zonas para cozinhar, juntas ou separadas, para oferecer uma maior flexibilidade na hora de usar tachos ou outros utensílios. A opção Full Flex permite ainda combinar todas as placas, tanto na horizontal como na vertical, para criar uma única grande zona de cozedura.

Outras funcionalidades destas novas placas de indução são a deteção automática da posição do recipiente, a possibilidade de cozinhar em três níveis de calor diferentes, o assistente para tempos de cozedura, o Power Boost para cozinhar na máxima potência ou o bloqueio infantil, entre outros.
Mas o que mais se destaca são os Programas IQ. Entre eles encontra-se o IQsimmer, capaz de oferecer uma cozedura a uma temperatura mais baixa e constante, ideal para pratos estufados; o IQgrill, que permite cozinhar carne na grelha sem necessidade de utilizar gordura (azeite ou outro); e características como StayWarm para conservar o calor, o sabor e a qualidade da comida até à hora de ser servida, entre outros.

Notas da imprensa

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em televisores e equipamentos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, acaba de anunciar que os utilizadores dos seus televisores poderão passar a ter acesso à oferta desportiva mais completa dos canais Eurosport 1 HD e Eurosport 2 HD através da aplicação DAZN já a […]

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Lisboa, 17 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou durante a conferência anual da empresa os novos produtos da gama de televisores. Durante o evento, Dr. Liu Weidong, diretor científico da Hisense Electric, surpreendeu ao apresentar o novo modelo U9E, o primeiro […]

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje em Madrid a sua nova coleção de produtos de gama branca para 2019, em especial a sua nova gama de encastre. Os grandes protagonistas da apresentação foram os novos fornos e placas […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

A Hisense foi reconhecida com o iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial. O produto vencedor foi o smartphone Hisense A6.

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

O A6, com ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica, aposta na funcionalidade, enquanto que o U30 oferece uma das câmaras mais potentes do mercado com os seus 48 megapixéis.

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Para além dos modelos A6 e U30, restantes smartphones da marca compõem uma das ofertas mais completas do mercado

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Estamos muito contentes por poder apresentar um portfolio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes.