Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em televisores e equipamentos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, acaba de anunciar que os utilizadores dos seus televisores poderão passar a ter acesso à oferta desportiva mais completa dos canais Eurosport 1 HD e Eurosport 2 HD através da aplicação DAZN já a partir do próximo dia 1 de agosto.

Graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery para incorporar dois dos seus canais desportivos no serviço de streaming, os clientes da Hisense, que tenham subscrito a plataforma, terão acesso ilimitado à programação desportiva de primeiro nível. Entre os eventos que poderão disfrutar nos televisores da marca, encontram-se os Grand Slams de ténis: Open da Austrália, Roland Garros e US Open, as grandes voltas em bicicleta a nível mundial como a Tour de França, Giro de Itália e a Volta a Espanha, ou mesmo algumas das grandes competições do mundo motorizado como o Dakar, a Fórmula E ou as 24 horas de Le Mans, entre muitos outros.

Com a incorporação dos canais Eurosport 1 e Eurosport 2, o DAZN soma também a carteira dos direitos para transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão 2020 e 2024 que ser realizam em Tóquio e Paris respetivamente, assim como os de Inverno 2022 em Pequim. Em exclusivo para Espanha, os utilizadores da plataforma desportiva em streaming poderão ainda asistir ao Campeonato do Mundo de Motociclismo MotoGP™, jogos de futebol da Primeira Liga inglesa e a Euroliga de Baloncesto, para além de outras competições de primeiro nível como a CONMEBOL Libertadores, competições da WTA de ténis, e o Campeonato Mundial de Rally (WRC), combates de boxe e muitos outros desportos.

Veronica Diquattro, Vice-presidente Executiva da DAZN para o Sul da Europa, assegura que este acordo permite continuar a alargar o seu portfolio de conteúdo desportivo de excelência. O objetivo, tanto do DAZN como da Hisense, passa por oferecer a melhor oferta desportiva em streaming através de um serviço acessível e exequível para os grandes aficionados do desporto.

A Hisense oferece assim um grande leque de eventos desportivos que podem ser vistos com a maior qualidade nos seus televisores de última geração graças a funções como o Modo Desporto e tecnologias como Dolby Vision HDR, capaz de oferecer cores nunca antes vistas para a melhor experiência desportiva mesmo a partir de casa.

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com

 

noticias 25 Julho 2019

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Hisense

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em televisores e equipamentos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, acaba de anunciar que os utilizadores dos seus televisores poderão passar a ter acesso à oferta desportiva mais completa dos canais Eurosport 1 HD e Eurosport 2 HD através da aplicação DAZN já a partir do próximo dia 1 de agosto.

Graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery para incorporar dois dos seus canais desportivos no serviço de streaming, os clientes da Hisense, que tenham subscrito a plataforma, terão acesso ilimitado à programação desportiva de primeiro nível. Entre os eventos que poderão disfrutar nos televisores da marca, encontram-se os Grand Slams de ténis: Open da Austrália, Roland Garros e US Open, as grandes voltas em bicicleta a nível mundial como a Tour de França, Giro de Itália e a Volta a Espanha, ou mesmo algumas das grandes competições do mundo motorizado como o Dakar, a Fórmula E ou as 24 horas de Le Mans, entre muitos outros.

Com a incorporação dos canais Eurosport 1 e Eurosport 2, o DAZN soma também a carteira dos direitos para transmissão dos Jogos Olímpicos de Verão 2020 e 2024 que ser realizam em Tóquio e Paris respetivamente, assim como os de Inverno 2022 em Pequim. Em exclusivo para Espanha, os utilizadores da plataforma desportiva em streaming poderão ainda asistir ao Campeonato do Mundo de Motociclismo MotoGP™, jogos de futebol da Primeira Liga inglesa e a Euroliga de Baloncesto, para além de outras competições de primeiro nível como a CONMEBOL Libertadores, competições da WTA de ténis, e o Campeonato Mundial de Rally (WRC), combates de boxe e muitos outros desportos.

Veronica Diquattro, Vice-presidente Executiva da DAZN para o Sul da Europa, assegura que este acordo permite continuar a alargar o seu portfolio de conteúdo desportivo de excelência. O objetivo, tanto do DAZN como da Hisense, passa por oferecer a melhor oferta desportiva em streaming através de um serviço acessível e exequível para os grandes aficionados do desporto.

A Hisense oferece assim um grande leque de eventos desportivos que podem ser vistos com a maior qualidade nos seus televisores de última geração graças a funções como o Modo Desporto e tecnologias como Dolby Vision HDR, capaz de oferecer cores nunca antes vistas para a melhor experiência desportiva mesmo a partir de casa.

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com