Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Lisboa, 9 de setembro, 2019. A Hisense, marca líder em televisores e dispositivos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, volta a revolucionar a experiência televisiva com a apresentação do seu novo televisor ULED XD e o sistema operativo VIDAA U4 durante a IFA 2019, que permite integrar perfeitamente mais de 200 serviços de conteúdos de nível mundial.

A empresa apresentou também inovadoras funções nos seus novos televisores, como o sistema Quantum Dot Color Gamut e a tecnologia exclusiva Dual Cell, bem como televisores com resolução 8K, as suas novas laser TV e o novo ULED XD, que incorpora incríveis relações de contraste e de detalhes.

Resolução 8K: uma imagem que é mesmo preciso ver para crer.

Com mais de 33 milhões de píxeis, os novos televisores Hisense aproveitam a tecnologia Quantum Dot Color Gamut para obter cores vivas e autênticas, mais aproximado que nunca do mundo real e graças à retroiluminação exclusiva Prime Array Backlight. Assim, o novo Hisense 85U9E vem equipado com um Super Resolution Upscaler de 8K que eleva o conteúdo 4K a novos níveis de detalhe que os televisores 4K não podem igualar. Incorpora também o melhor som envolvente com uma saída do seu amplificador até 110W.

ULED XD serie U9E para imagens ainda com maior detalhe e mais realistas.

O ULED TV é o resultado de anos de desenvolvimento, hardware e software patenteados pela Hisense para criar experiências de visualização inigualáveis e oferecer o melhor em movimento, cor, brilho e contraste. As imagens dos televisores ULED são mais detalhadas, belas e realistas que os televisores LED tradicionais.

A nova ULED XD serie U9E oferece uma imagem que irradia realismo, claridade e profundidade, com uma incrível relação de contraste e detalhes graças ao seu painel em escalas de cinza por detrás do painel 4K. E com a tecnologia Dual Cell permite reproduzir cada esquema nos dois painéis para aumentar a precisão e profundidade nos detalhes. Com mais de 1 milhão de zonas de atenuação, o controlo dos detalhes do televisor resulta de forma inigualável.

Motor Hi-View, detalhes realistas para disfrutar do maior desporto do mundo.

Ao analisar e ajustar continuamente a qualidade da imagem, o motor Hi-View dos televisores Hisense garante imagens mais claras e um movimento mais suave, algo que permite que os entusiastas do desporto experimentem imagens em movimento mais fluídas e claras. O Hi-View Pro Engine incorpora também um chip de processamento de imagem e uma combinação de algoritmos capaz de aportar uma qualidade de imagem realista com o máximo contraste e detalhes mais nítidos e precisos para uma completa sinfonia de cores vivas.

Hisense Laser TV para a melhor experiência cinematográfica.

A Hisense oferece a melhor experiência cinematográfica ao apresentar os seus televisores laser na IFA 2019. Esta tecnologia conta com um grande ecrã otimizado, rendimento de cor realista e um sistema de áudio cinematográfico, entre outras funções.

A 100L5 Sonic Screen Laser TV emite som diretamente do ecrã e com o diafragma do seu Distributed-Mode Loudspeaker (DML) garante um nível de saída constante e um tempo de resposta sem distorções em todas as direções. Incorpora também tecnologia laser X-FusionTM para oferecer imagens mais nítidas e mais de 25.000 horas de entretenimento.

Complementarmente, a TrichromaTM Laser TV, disponível em 100 e 75 polegadas, utiliza um motor, três fontes de luz laser e o chip DLP® de Texas Instruments para criar uma experiência que nenhuma outra tecnologia pode alcançar. Com a Hisense é possível que a primeira gama de cores alcance quase 100% do standard BT.2020.

VIDAA U4, todo o conteúdo do mundo à disposição do utilizador.

O novo sistema operativo da Hisense, VIDAA U4, é o que melhor se adapta ao consumidor atual, pois não só agrega plataformas de vídeo, mas também alberga o melhor conteúdo global com o local numa interface elegante e intuitiva desenhada especialmente para o utilizador. Com o lançamento do VIDAA U4 a nível mundial no primeiro trimestre de 2020, a Hisense ampliará a sua presença nos ecrãs de televisão de última geração e a sua relevância como serviço de entretenimento global.

Dr. Lan Lin, Presidente da Hisense International, salienta que o novo VIDAA U4 baseia-se no êxito da plataforma Juhaokan da Hisense, que conta com mais de 45 milhões de utilizadores em todo o mundo. Lin destacou que não se centraram apenas no conteúdo mas também na integração de serviços digitais e no uso da chamada televisão social. Por exemplo, a Hisense associou-se com criadores de conteúdo líderes no mercado, como DevianArt e Yoola, para criar uma oferta e experiência de conteúdo única. Enquanto o modo Art converte o ecrã do televisor tradicional num ecrã digital para mostrar a arte digital ao mundo, Yoola acrescenta ao VIDAA U4 alguns dos mais destacados influencers de outras plataformas de conteúdo de vídeo.

Guy Edri, Vice-presidente da recentemente estabelecida companhia internacional VIDAA da Hisense, declara: “O objetivo com o VIDAA é ajudar as pessoas a disfrutar do tempo que passam frente ao televisor. Tudo está presente no nosso novo slogan: VIDAA, it’s all about U, que resume perfeitamente a nossa visão e missão como plataforma de conteúdo e serviços”.

A nova plataforma VIDAA é apenas o início para que a Hisense se centre no negócio de distribuição graças a uma interface de utilizador que permitirá uma integração mais ágil dos serviços de conteúdo de todo o mundo.

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com

 

Notas da imprensa

Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas em vários dos seus produtos estrela com a melhor tecnologia

Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas em vários dos seus produtos estrela com a melhor tecnologia

Imagens de alta qualidade disponíveis aqui. Lisboa 11 de setembro, […]

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente

Lisboa, 6 de setembro de 2019 – A Hisense, marca […]

Cinco dicas para poupar em casa com o ar condicionado

Cinco dicas para poupar em casa com o ar condicionado

Lisboa, 30 de agosto de 2019.– A Hisense, marca líder em […]

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em […]

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Lisboa, 17 de julho de 2019. A Hisense, marca líder […]

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

A Hisense foi reconhecida com o iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial. O produto vencedor foi o smartphone Hisense A6.