Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas em vários dos seus produtos estrela com a melhor tecnologia

Hisense celebra 50 anos de história com promoções exclusivas em vários dos seus produtos estrela com a melhor tecnologia

Imagens de alta qualidade disponíveis aqui.

Lisboa 11 de setembro, 2019.– A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, celebra 50 anos nos quais foi responsável pelo desenvolvimento de algumas das maiores inovações tecnológicas do mercado de eletrónica de consumo e eletrodomésticos. Para comemorar o seu aniversário, a empresa, disposta a redesenhar o presente e o futuro da indústria, avança com duas grandes promoções ao alcance de todos.

Assim, a Hisense celebra 50 anos de história com uma promoção muito especial vinculada à exclusiva série de televisores U8B e U7B. Na compra de um destes dois modelos, a marca devolve aos seus clientes até 150€ para que disfrutem de todas as vantagens da nova gama ULED da Hisense. Ambos contam com processador Hi-View Pro Engine e características como Dolby Vision HDR, que mostram cores nunca antes vistos, luzes até 40 vezes mais brilhantes e negros 10 vezes mais escuros. Combinado com Dolby Atmos, o novo sistema sonoro integrado na nova gama ULED TV da Hisense, estes televisores oferecem uma experiência visual e sonora envolvente, imersiva e inovadora. As TVs U7B e U8B integram por sua vez o Vidaa U 3.0, sistema operativo criado pela Hisense e que incluem os últimos avanços em IA aplicados ao mundo da televisão e capaz de gerir todos os dispositivos inteligentes da casa através do comando à distância, para além de incorporar as principais plataformas de entretenimento como Netflix, Rakuten ou DAZN.

A segunda grande promoção da Hisense para celebrar o seu meio século de vida passa pela oferta de um televisor H43B7300 de 43 polegadas a todos os que comprarem um frigorífico cross-door RQ689N4AC2. Este modelo de classe A++ consome 20% menos que os produtos de classe A+ e dispõe de tecnologia Inverter capaz de regularizar a energia que se necessita para alcançar e facilitar uma temperatura uniforme. Inclui também Triple NanoFresh, destinado a preservar a qualidade e frescura de frutas e verduras e reduzir aromas desagradáveis.

Para conhecer mais detalhes sobre as novas promoções do 50º aniversário da empresa visite a página web.

Mais de 75.000 colaboradores e rumo à liderança tecnológica

50 anos passaram desde que a Hisense nasceu como una pequena e humilde empresa em Qingdao. Em 1969, a sua primeira fábrica, contava apenas com 10 colaboradores e agora, graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, todos os anos a empresa leva a cabo o seu principal objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo.

Falar da Hisense é falar de responsabilidade, confiança e realizações que refletem de maneira objetiva o reconhecimento internacional da empresa. Graças à sua expansão comercial, o seu progresso e promoções como estas permitem por ao alcance de todos os utilizadores produtos de grande qualidade e tecnologia de ponta. Atualmente, a empresa está entre as dez primeiras empresas do Ranking das 50 principais marcas chinesas emitido em abril pela WPP e Google. Para além disso, prémios como Annual Display Tech Gold Award ou China Quality Award reconhecem a relevante trajetória da Hisense no que respeita à aposta no desenvolvimento das mais recentes tecnologias.

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com

 

Notas da imprensa

Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense lança VIDAA U4 e uma gama completa de televisores com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Lisboa, 9 de setembro, 2019. A Hisense, marca líder em […]

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente

Hisense marca presença na IFA 2019 e revoluciona o sector de gama branca com as mais recentes novidades tecnológicas para uma casa inteligente

Lisboa, 6 de setembro de 2019 – A Hisense, marca […]

Cinco dicas para poupar em casa com o ar condicionado

Cinco dicas para poupar em casa com o ar condicionado

Lisboa, 30 de agosto de 2019.– A Hisense, marca líder em […]

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Hisense oferece a mais completa programação desportiva graças ao acordo entre a DAZN e o Discovery

Lisboa, 24 de julho de 2019. A Hisense, marca líder em […]

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Hisense apresenta o primeiro televisor ULED XD do mundo

Lisboa, 17 de julho de 2019. A Hisense, marca líder […]

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos                            e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder […]

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

A Hisense foi reconhecida com o iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial. O produto vencedor foi o smartphone Hisense A6.