Hisense brilha no UEFA Women’s EURO 2022™ e alcança posição de destaque no mercado global

Após a final, a embaixadora da UEFA Karen Carney entregou uma bola oficial do jogo ao representante da Hisense, Howard Grindrod, VP da Hisense UK

 

Lisboa, 09 de agosto de 2022 – Um dos eventos desportivos mais esperados de 2022, o UEFA Women’s EURO 2022™ terminou com a Inglaterra vencedora, com uma assistência recorde de 87.192 espectadores. Como parceiro orgulhoso do torneio, ao longo de anos de marketing desportivo e inovação tecnológica, a Hisense também alcançou a posição de vencedora em notoriedade de marca e vendas de produtos, construindo, com sucesso, uma base sólida para a expansão global e reputação da marca.

 

Remember The Name: Hisense conquista novos adeptos no UEFA Women’s EURO 2022

Como parceiro global do torneio, para aumentar a sensibilização e promoção do futebol feminino, a Hisense tem trabalhado para aumentar o entusiasmo e interesse dos consumidores pelo futebol feminino, através de várias campanhas de marketing.

 

Uma das campanhas da marca gerou muita interação, com quizzes, destaques diários, e competições nas redes sociais, encorajando os adeptos a carregar vídeos dos seus talentos futebolísticos para uma oportunidade de ganharem uma TV Hisense 4K U7; e alguns fãs sortudos ganharam bilhetes para a final do torneio em Wembley. A campanha atingiu mais de 6 milhões de pessoas, com mais de 400.000 participações e mais de 1 milhão de visualizações vídeo.

Imagen PR Portugal WEURO 2022

 

Para apoiar o futebol feminino, a Hisense fez algumas doações monetárias através da campanha #RememberTheName. Os consumidores que compraram equipamentos durante a campanha puderam doar o seu cashback às Mulheres no Desporto, e a Hisense igualou as suas doações.

 

Hisense vence no campo de futebol, melhora a reputação da empresa e o seu desempenho no mercado

Alavancando o reconhecimento global do campeonato e as múltiplas estratégias de eventos de marketing, a Hisense demonstrou com sucesso a sua tecnologia e os seus pontos fortes aos consumidores mundiais e estabeleceu parcerias mais profundas com muitos parceiros comerciais.

 

Desde que a Hisense iniciou os seus esforços de marketing desportivo, o reconhecimento de marca aumentou em todo o mundo, refletindo-se no aumento da procura dos consumidores europeus pelos seus produtos; por conseguinte, a Hisense estabeleceu recentemente um novo centro de I&D em Velenje e investiu mais de 50 milhões de euros para melhor fornecer produtos de alta qualidade aos consumidores.

 

Além disso, marcas europeias como Darty e Boulanger, líderes em eletrodomésticos e retalhistas eletrónicos, tornaram-se os principais parceiros comerciais da Hisense. Com várias realizações comerciais, no primeiro semestre de 2022, as receitas de vendas da Hisense International aumentaram 5% em relação ao ano anterior, obtendo resultados muito positivos nas expansões comerciais internacionais da Hisense.

 

A par da consolidação da força da marca e da expansão do mercado global, o marketing desportivo é uma estratégia essencial para que a Hisense alcance um crescimento notável dos seus negócios a nível global. Através de funcionalidades abrangentes, produtos inovadores e estratégias de branding, a Hisense mantem uma cada vez maior vantagem competitiva dentro do mercado global.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Sofia Velasco – sofia.velasco@edc.pt  / +351 932 101 396

João Trigo – joao.trigo@edc.pt / +351 965 826 506

noticias 10 Agosto 2022

Hisense brilha no UEFA Women’s EURO 2022™ e alcança posição de destaque no mercado global

Hisense

Hisense brilha no UEFA Women’s EURO 2022™ e alcança posição de destaque no mercado global

Após a final, a embaixadora da UEFA Karen Carney entregou uma bola oficial do jogo ao representante da Hisense, Howard Grindrod, VP da Hisense UK

 

Lisboa, 09 de agosto de 2022 – Um dos eventos desportivos mais esperados de 2022, o UEFA Women’s EURO 2022™ terminou com a Inglaterra vencedora, com uma assistência recorde de 87.192 espectadores. Como parceiro orgulhoso do torneio, ao longo de anos de marketing desportivo e inovação tecnológica, a Hisense também alcançou a posição de vencedora em notoriedade de marca e vendas de produtos, construindo, com sucesso, uma base sólida para a expansão global e reputação da marca.

 

Remember The Name: Hisense conquista novos adeptos no UEFA Women’s EURO 2022

Como parceiro global do torneio, para aumentar a sensibilização e promoção do futebol feminino, a Hisense tem trabalhado para aumentar o entusiasmo e interesse dos consumidores pelo futebol feminino, através de várias campanhas de marketing.

 

Uma das campanhas da marca gerou muita interação, com quizzes, destaques diários, e competições nas redes sociais, encorajando os adeptos a carregar vídeos dos seus talentos futebolísticos para uma oportunidade de ganharem uma TV Hisense 4K U7; e alguns fãs sortudos ganharam bilhetes para a final do torneio em Wembley. A campanha atingiu mais de 6 milhões de pessoas, com mais de 400.000 participações e mais de 1 milhão de visualizações vídeo.

Imagen PR Portugal WEURO 2022

 

Para apoiar o futebol feminino, a Hisense fez algumas doações monetárias através da campanha #RememberTheName. Os consumidores que compraram equipamentos durante a campanha puderam doar o seu cashback às Mulheres no Desporto, e a Hisense igualou as suas doações.

 

Hisense vence no campo de futebol, melhora a reputação da empresa e o seu desempenho no mercado

Alavancando o reconhecimento global do campeonato e as múltiplas estratégias de eventos de marketing, a Hisense demonstrou com sucesso a sua tecnologia e os seus pontos fortes aos consumidores mundiais e estabeleceu parcerias mais profundas com muitos parceiros comerciais.

 

Desde que a Hisense iniciou os seus esforços de marketing desportivo, o reconhecimento de marca aumentou em todo o mundo, refletindo-se no aumento da procura dos consumidores europeus pelos seus produtos; por conseguinte, a Hisense estabeleceu recentemente um novo centro de I&D em Velenje e investiu mais de 50 milhões de euros para melhor fornecer produtos de alta qualidade aos consumidores.

 

Além disso, marcas europeias como Darty e Boulanger, líderes em eletrodomésticos e retalhistas eletrónicos, tornaram-se os principais parceiros comerciais da Hisense. Com várias realizações comerciais, no primeiro semestre de 2022, as receitas de vendas da Hisense International aumentaram 5% em relação ao ano anterior, obtendo resultados muito positivos nas expansões comerciais internacionais da Hisense.

 

A par da consolidação da força da marca e da expansão do mercado global, o marketing desportivo é uma estratégia essencial para que a Hisense alcance um crescimento notável dos seus negócios a nível global. Através de funcionalidades abrangentes, produtos inovadores e estratégias de branding, a Hisense mantem uma cada vez maior vantagem competitiva dentro do mercado global.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Sofia Velasco – sofia.velasco@edc.pt  / +351 932 101 396

João Trigo – joao.trigo@edc.pt / +351 965 826 506