A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

Pequim, China, 6 de abril de 2017.- A Hisense será o patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol em 2018 que será celebrado na Rússia. A empresa torna-se na primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o torneio. A Hisense anunciou o facto numa conferência de imprensa conjunta com a FIFA.

Graças a este patrocínio, a Hisense vai participar numa série de atividades globais de marketing e publicidade tanto para a Taça FIFA das Confederações de 2017 como para o Campeonato do Mundo da FIFA de 2018, chegando a mais de 200 países e aumentando a exposição internacional da marca neste processo. A Hisense poderá associar desta forma o seu logotipo aos próximos eventos da FIFA, bem como outros direitos que incluem o acesso a painéis publicitários nos estádios, on-screen IDs* (logotipo corporativo que aparece em emissões televisivas) e outras oportunidades de marketing criativo durante os eventos, tanto dentro como fora do campo.

O Presidente do Grupo Hisense, Liu Hongxin, destacou a importância do Campeonato do Mundo da FIFA como “um dos eventos desportivos mais importantes do mundo, comparável com os Jogos Olímpicos”. Para a Hisense, o patrocínio do prestigiado torneio não só serve como uma grande oportunidade de marketing como representa também uma iniciativa estratégica crucial para toda a empresa. “Com o passar dos anos a Hisense conseguiu muita experiência e crescimento de marca através de patrocínios desportivos“, explicou Liu. “Estamos orgulhosos por empreender o nosso maior desafio com o Campeonato do Mundo FIFA 2018 e estamos convictos que vamos melhorar enormemente a notoriedade da marca a nível mundial e aumentar o valor económico da Hisense como uma marca verdadeiramente internacional. O Campeonato do Mundo reúne o mais elevado nível de competição e prestígio do futebol a nível global, convertendo-se na plataforma perfeita“.

A Hisense vai disponibilizar a sua experiência técnica e os seus produtos durante o Mundial de 2018, e vai levar a cabo uma iniciativa conjunta de I+D com a FIFA para impulsionar ainda mais a tecnologia de visualização”, assinalou Liu Hongxin.

A secretária-geral da FIFA, Fatma Samoura, acrescentou “a FIFA está muito satisfeita por contar com a Hisense como patrocinador oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018 e esperamos colaborar para promover o torneio, sobretudo na China, onde a empresa é líder de mercado em eletrónica de consumo e onde a popularidade do futebol continua a crescer“.

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, também enviou as suas felicitações e entusiasmo pela aliança.

Uma parte importante da estratégia internacional da Hisense para aumentar a notoriedade da marca passou por participar ativamente no marketing desportivo. Ao longo do tempo, a Hisense patrocinou importantes eventos desportivos como o UEFA 2016, o Open da Austrália de Ténis ou a Nascar XFINITY Series e equipas como a Red Bull Racing da Fórmula 1, a Joe Gibbs Racing, e o FC Schalke 04 da Alemanha. Estas atividades ajudaram a marca a manter em 2017 o seu estatuto como o terceiro maior fabricante de televisões em todo o mundo.

Sobre a Hisense

Fundada em 1969 na China, a empresa de alta tecnologia Hisense é um dos principais fabricantes de televisões de ecrã plano, eletrodomésticos (frigorífico / congelador, utensílios de cozinha), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento. A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75 000 funcionários, a empresa é fiel à sua visão: tornar a Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense conta com mais de 17 centros de produção e 14 centros de I + D em todo o mundo, bem como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e no Sudeste Asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf. Nesta localização foi construído também o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Existem outras filiais europeias também no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

Mais informações em www.hisense.com

Notas da imprensa

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

Hisense apresenta gama completa de televisores para 2019 com os últimos avanços tecnológicos do mercado

A Hisense apresentou hoje em Madrid toda a gama de smart TVs que serão lançadas em 2019 no mercado ibérico, entre as quais se incluem os últimos modelos ULED, OLED, Laser TV ou UHD TV da empresa.

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

Hisense reconhecida como uma das melhores marcas pela BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders

A Hisense ocupa o sexto lugar da lista BrandZ Top 50 Chinese Global Brand Builders Global, publicada pela WPP e KANTAR, em colaboração com a Google.

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense apresenta portfolio de fornos e placas para completar a sua oferta de gama branca

Hisense acaba de anunciar a comercialização de uma nova família de produtos na sua gama branca centrada em fornos e placas.

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

Hisense reconhecida com o iF DESIGN AWARD 2019

A Hisense foi reconhecida com o iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial. O produto vencedor foi o smartphone Hisense A6.

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

Hisense apresenta dois dos seus smartphones mais inovadores no MWC 2019

O A6, com ecrã duplo AMOLED e de tinta eletrónica, aposta na funcionalidade, enquanto que o U30 oferece uma das câmaras mais potentes do mercado com os seus 48 megapixéis.

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Hisense apresenta a gama de smartphones mais completa no MWC 2019

Para além dos modelos A6 e U30, restantes smartphones da marca compõem uma das ofertas mais completas do mercado

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

Hisense redefine o mercado das TVs Premium na CES 2019 com um leque de novos produtos 2019 que inclui a exclusiva tecnologia ULED

A televisão laser converteu-se na forma mais inovadora de ver televisão em casa e isso motivou-nos a ir mais além na gama de produtos que apresentamos este ano.

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Hisense estreia os últimos avanços em tecnologia e visualização na CES com a apresentação da TriChroma Laser TV e a Sonic One TV extra fina

Estamos muito contentes por poder apresentar um portfolio tão amplo de produtos Hisense em 2019 e de falar sobre as próximas evoluções no mundo dos televisores, mercado móvel, aplicações e agora tecnologias de casas inteligentes.

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Mais de 100 hospitais já utilizam o Hisense CAS, um sistema de cirurgia assistida que melhora o tratamento médico

Lisboa, 19 de dezembro. O Hisense CAS (Computer-Assisted Surgery), capaz de oferecer aos médicos um sistema de análise quantitativo e uma reconstrução de imagens médicas eficiente, precisa e simples, é a principal contribuição da marca para a medicina moderna. Uma solução completa que ajuda os profissionais de saúde em operações abdominais, de órgãos como o […]

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Hisense galardoada pela sua projeção internacional durante o Chinese Enterprise Global Image Summit

Lisboa, 19 de Dezembro de 2018. A Hisense recebeu um dos prémios de Melhor Imagem Global durante o Chinese Enterprise Global Image Summit que se celebrou no passado dia 12 de dezembro em Pequim. Durante o evento, organizado pelo Gabinete de Informação do Conselho de Estado, SASAC do Conselho de Estado, o Gabinete de Relações […]