A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

Pequim, China, 6 de abril de 2017.- A Hisense será o patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol em 2018 que será celebrado na Rússia. A empresa torna-se na primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o torneio. A Hisense anunciou o facto numa conferência de imprensa conjunta com a FIFA.

Graças a este patrocínio, a Hisense vai participar numa série de atividades globais de marketing e publicidade tanto para a Taça FIFA das Confederações de 2017 como para o Campeonato do Mundo da FIFA de 2018, chegando a mais de 200 países e aumentando a exposição internacional da marca neste processo. A Hisense poderá associar desta forma o seu logotipo aos próximos eventos da FIFA, bem como outros direitos que incluem o acesso a painéis publicitários nos estádios, on-screen IDs* (logotipo corporativo que aparece em emissões televisivas) e outras oportunidades de marketing criativo durante os eventos, tanto dentro como fora do campo.

O Presidente do Grupo Hisense, Liu Hongxin, destacou a importância do Campeonato do Mundo da FIFA como “um dos eventos desportivos mais importantes do mundo, comparável com os Jogos Olímpicos”. Para a Hisense, o patrocínio do prestigiado torneio não só serve como uma grande oportunidade de marketing como representa também uma iniciativa estratégica crucial para toda a empresa. “Com o passar dos anos a Hisense conseguiu muita experiência e crescimento de marca através de patrocínios desportivos“, explicou Liu. “Estamos orgulhosos por empreender o nosso maior desafio com o Campeonato do Mundo FIFA 2018 e estamos convictos que vamos melhorar enormemente a notoriedade da marca a nível mundial e aumentar o valor económico da Hisense como uma marca verdadeiramente internacional. O Campeonato do Mundo reúne o mais elevado nível de competição e prestígio do futebol a nível global, convertendo-se na plataforma perfeita“.

A Hisense vai disponibilizar a sua experiência técnica e os seus produtos durante o Mundial de 2018, e vai levar a cabo uma iniciativa conjunta de I+D com a FIFA para impulsionar ainda mais a tecnologia de visualização”, assinalou Liu Hongxin.

A secretária-geral da FIFA, Fatma Samoura, acrescentou “a FIFA está muito satisfeita por contar com a Hisense como patrocinador oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018 e esperamos colaborar para promover o torneio, sobretudo na China, onde a empresa é líder de mercado em eletrónica de consumo e onde a popularidade do futebol continua a crescer“.

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, também enviou as suas felicitações e entusiasmo pela aliança.

Uma parte importante da estratégia internacional da Hisense para aumentar a notoriedade da marca passou por participar ativamente no marketing desportivo. Ao longo do tempo, a Hisense patrocinou importantes eventos desportivos como o UEFA 2016, o Open da Austrália de Ténis ou a Nascar XFINITY Series e equipas como a Red Bull Racing da Fórmula 1, a Joe Gibbs Racing, e o FC Schalke 04 da Alemanha. Estas atividades ajudaram a marca a manter em 2017 o seu estatuto como o terceiro maior fabricante de televisões em todo o mundo.

Sobre a Hisense

Fundada em 1969 na China, a empresa de alta tecnologia Hisense é um dos principais fabricantes de televisões de ecrã plano, eletrodomésticos (frigorífico / congelador, utensílios de cozinha), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento. A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75 000 funcionários, a empresa é fiel à sua visão: tornar a Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense conta com mais de 17 centros de produção e 14 centros de I + D em todo o mundo, bem como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e no Sudeste Asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf. Nesta localização foi construído também o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Existem outras filiais europeias também no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

Mais informações em www.hisense.com

Notas da imprensa

Qualidade a preços competitivos: descobrir o significado da Black Friday com as novas ofertas da Hisense

Qualidade a preços competitivos: descobrir o significado da Black Friday com as novas ofertas da Hisense

El próximo 23 de noviembre, la marca ofrece smartphones y televisiones de alto rendimiento a precios competitivos. La mejor tecnología al mejor precio con los grandes descuentos de Hisense que permitirán ahorrar hasta 300€.

Laser TV da Hisense recebe   Prémio de Melhor Experiência  de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

Laser TV da Hisense recebe Prémio de Melhor Experiência de Utilizador na IFA 2018 em Berlim

A inovadora televisão de 100 polegadas da Hisense, um dos seus produtos mais surpreendentes e revolucionários, foi reconhecida com o User Experience Gold Award nos IFA Product Technical Innovation Award 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Até ao próximo dia 5 de setembro, os visitantes do evento poderão conhecer os produtos estrela em televisões, smartphones, frigoríficos e máquinas de lavar da Hisense

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem  com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

Hisense bate novo recorde de qualidade de imagem com o lançamento de uma TV ULED em 5376 Zonas

A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, apresentou oficialmente a sua nova televisão de gama alta, a U9D, durante a Global Partner Conference em Moscovo, antecedendo a final do campeonato.

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai […]

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE oferece um frigorífico na compra de uma das suas TV ULED 4K (modelos igual ou superior a 55”) ou uma TV 75” N5800 se adquirir a Laser TV* Os modelos das séries U7A e U9A (igual ou superior a 55”) da HISENSE são as estrelas deste Campeonato Mundial FIFA 2018™.

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Para além da Laser TV, a empresa apresentou todas as suas novidades de produto da gama castanha e branca para 2018 O evento contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca HISENSE para o Mundial de Futebol 2018. Madrid, 19 de abril de 2018 – A HISENSE apresentou esta manhã a nova televisão HISENSE 100″ Laser […]

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

O ex-jogador de futebol, desde o passado mês de Fevereiro é o embaixador da marca HISENSE.

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

A Hisense, patrocinador oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, marca esta edição da IFA com a celebração do maior evento desportivo do mundo.

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

Os registos de chamadas para o 016, o número de apoio às vítimas de violência de género, serão apagados automaticamente nos modelos F10, F22 e F23 para que os agressores não possam detetá-las