Laser TV 100L5F disponível em Portugal: cinco razões para desfrutar da mais imersiva experiência cinematográfica

Lisboa, 20 de outubro de 2020 – A Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresenta em Portugal o seu novo modelo Laser TV 100L5F, uma fusão de som e imagem de elevada qualidade que combina a melhor tecnologia de visualização laser com tecnologia áudio Dolby Atmos e assim assegurar uma experiência sonora de excelência. Trata-se de um modelo inovador que acaba de chegar ao nosso mercado e que representa a melhor forma de partilhar momentos inesquecíveis com família e amigos, principalmente para os apaixonados de cinema e das grandes séries.

A Laser TV 100L5F da Hisense, com um ecrã de 100”, oferece uma qualidade de imagem 4K HDR, rica em detalhes e cores e com um som imersivo graças ao seu sistema Dolby Atmos. Para além disso, está equipado com a tecnologia X-Fusion da Hisense, uma fonte de luz laser azul que permite obter imagens nítidas e precisas cheias de detalhes surpreendentes, que evita ao mesmo tempo a dispersão de luz indesejada e oferece uma experiência de visualização mais natural. Esta tecnologia garante ainda a alta durabilidade de utilização (+25000 horas de entretenimento), o que é bastante superior ao tempo de vida útil de uma lâmpada num projetor tradicional.

Conta ainda com Smart TV VIDAA U, sistema operativo intuitivo que permite ao utilizador desfrutar dos seus conteúdos favoritos em streaming disponíveis nas principais plataformas como Rakuten TV, Netflix, Amazon Video, Youtube, etc.

A espessura de ecrã da Laser TV Hisense é de apenas 3 cm (1,18”). O seu ecrã fino e leve pode ser colocado sem fios, de forma discreta e elegante para garantir uma montagem simples e fácil na parede de qualquer casa.

O televisor de alcance ultracurto, apenas a 29cm da parede, é fácil de instalar e de se adaptar.

 

Desta forma, a marca apresenta cinco motivos essenciais para escolher a nova e revolucionária Laser TV 100L5F, e desfrutar assim das melhores estreias até ao Natal:

– Incrível resolução 4K Ultra HD. A Hisense oferece mais de 8 milhões de pixéis numa tela de até 100 polegadas. Deste modo, a Laser TV 100L5F oferece imagens muito mais nítidas e brilhantes que qualquer outro produto do mercado, com cores hiper-realistas. A ideia é que os utilizadores revivam cada noite a experiência de voltar a ir ao cinema e reunir a família num mesmo ambiente para desfrutar das melhores estreias em cada mês. Entre os mais destacados nas plataformas de conteúdo, destacamos a segunda temporada de The Boys, uma das grandes séries de 2019, disponível na Amazon Prime Video e que transforma os super-heróis em grandes vilões da história.

– Esta Laser TV de alcance ultracurto projeta uma imagem colorida e brilhante em 4K no ecrã, que rejeita a luz ambiente, desenhada para que se possa ver em qualquer parte da sala. A imagem é brilhante e detalhada em todas as condições de luminosidade e permite desfrutar de séries fantásticas no grande ecrã.

– A Laser TV 100L5F dispõe de um equipamento de som premium graças à tecnologia Dolby ATMOS. Com este sistema, os sons individuais provêm de todas as direções, incluindo de cima, para conferir realismo às imagens e enriquecer o detalhe e a profundidade sonora, por exemplo, de series espaciais como Away, aventura protagonizada por Hilary Swank e que foca a tensão entre a família e evolução pessoal através de uma mulher astronauta. Durante a série, disponível desde o início de setembro na Netflix, analisa a maternidade moderna através de um drama psicológico sobre as relações dentro de um veículo espacial.

– A nova Laser TV da Hisense combina a tecnologia Theater da DLP® e tecnologias patenteadas da Hisense para proporcionar detalhes e brilho que só se conseguem desfrutar no cinema. Para além disso, a imagem da Laser TV é projetada na grande tela em vez de ser emitida diretamente para os olhos do espectador, o que reduz o cansaço ocular mesmo que esteja durante largas horas a assistir a grandes maratonas de mini séries da Filmin.

– A Laser TV inclui também tecnologia MEMC, que oferece um tempo de resposta de microssegundos para uma frequência de movimentos 10 vezes maior do que a oferecida pelos painéis OLED. Os movimentos rápidos serão mais claros para não perder um único detalhe das grandes estreias de Hollywood que a Rakuten TV tem para os utilizadores.

Complementarmente, com a Laser TV 100L5F os olhos do espectador estão protegidos em todo o momento. O ecrã não necessita estar ligado a nenhuma fonte elétrica para funcionar, pelo que os níveis de luz azul que se geram são muito baixos e não afetam a visão. Um produto Eye Friendly que conta com o certificado TÜV Rheinland.

Este produto inclui um ecrã de 100”, assim como um projetor com alta voz de alta qualidade integrados. Com a aquisição deste produto a Hisense oferece a respetiva instalação sem qualquer custo.

ETIQUETAS: #Hisense #LaserTV #Hisense100L5F #100L5F #4KHDR

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Imagens com alta resolução disponíveis aqui

 

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.com

 

noticias 12 Novembro 2020

Laser TV 100L5F disponível em Portugal: cinco razões para desfrutar da mais imersiva experiência cinematográfica

Hisense

Laser TV 100L5F disponível em Portugal: cinco razões para desfrutar da mais imersiva experiência cinematográfica

Lisboa, 20 de outubro de 2020 – A Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresenta em Portugal o seu novo modelo Laser TV 100L5F, uma fusão de som e imagem de elevada qualidade que combina a melhor tecnologia de visualização laser com tecnologia áudio Dolby Atmos e assim assegurar uma experiência sonora de excelência. Trata-se de um modelo inovador que acaba de chegar ao nosso mercado e que representa a melhor forma de partilhar momentos inesquecíveis com família e amigos, principalmente para os apaixonados de cinema e das grandes séries.

A Laser TV 100L5F da Hisense, com um ecrã de 100”, oferece uma qualidade de imagem 4K HDR, rica em detalhes e cores e com um som imersivo graças ao seu sistema Dolby Atmos. Para além disso, está equipado com a tecnologia X-Fusion da Hisense, uma fonte de luz laser azul que permite obter imagens nítidas e precisas cheias de detalhes surpreendentes, que evita ao mesmo tempo a dispersão de luz indesejada e oferece uma experiência de visualização mais natural. Esta tecnologia garante ainda a alta durabilidade de utilização (+25000 horas de entretenimento), o que é bastante superior ao tempo de vida útil de uma lâmpada num projetor tradicional.

Conta ainda com Smart TV VIDAA U, sistema operativo intuitivo que permite ao utilizador desfrutar dos seus conteúdos favoritos em streaming disponíveis nas principais plataformas como Rakuten TV, Netflix, Amazon Video, Youtube, etc.

A espessura de ecrã da Laser TV Hisense é de apenas 3 cm (1,18”). O seu ecrã fino e leve pode ser colocado sem fios, de forma discreta e elegante para garantir uma montagem simples e fácil na parede de qualquer casa.

O televisor de alcance ultracurto, apenas a 29cm da parede, é fácil de instalar e de se adaptar.

 

Desta forma, a marca apresenta cinco motivos essenciais para escolher a nova e revolucionária Laser TV 100L5F, e desfrutar assim das melhores estreias até ao Natal:

– Incrível resolução 4K Ultra HD. A Hisense oferece mais de 8 milhões de pixéis numa tela de até 100 polegadas. Deste modo, a Laser TV 100L5F oferece imagens muito mais nítidas e brilhantes que qualquer outro produto do mercado, com cores hiper-realistas. A ideia é que os utilizadores revivam cada noite a experiência de voltar a ir ao cinema e reunir a família num mesmo ambiente para desfrutar das melhores estreias em cada mês. Entre os mais destacados nas plataformas de conteúdo, destacamos a segunda temporada de The Boys, uma das grandes séries de 2019, disponível na Amazon Prime Video e que transforma os super-heróis em grandes vilões da história.

– Esta Laser TV de alcance ultracurto projeta uma imagem colorida e brilhante em 4K no ecrã, que rejeita a luz ambiente, desenhada para que se possa ver em qualquer parte da sala. A imagem é brilhante e detalhada em todas as condições de luminosidade e permite desfrutar de séries fantásticas no grande ecrã.

– A Laser TV 100L5F dispõe de um equipamento de som premium graças à tecnologia Dolby ATMOS. Com este sistema, os sons individuais provêm de todas as direções, incluindo de cima, para conferir realismo às imagens e enriquecer o detalhe e a profundidade sonora, por exemplo, de series espaciais como Away, aventura protagonizada por Hilary Swank e que foca a tensão entre a família e evolução pessoal através de uma mulher astronauta. Durante a série, disponível desde o início de setembro na Netflix, analisa a maternidade moderna através de um drama psicológico sobre as relações dentro de um veículo espacial.

– A nova Laser TV da Hisense combina a tecnologia Theater da DLP® e tecnologias patenteadas da Hisense para proporcionar detalhes e brilho que só se conseguem desfrutar no cinema. Para além disso, a imagem da Laser TV é projetada na grande tela em vez de ser emitida diretamente para os olhos do espectador, o que reduz o cansaço ocular mesmo que esteja durante largas horas a assistir a grandes maratonas de mini séries da Filmin.

– A Laser TV inclui também tecnologia MEMC, que oferece um tempo de resposta de microssegundos para uma frequência de movimentos 10 vezes maior do que a oferecida pelos painéis OLED. Os movimentos rápidos serão mais claros para não perder um único detalhe das grandes estreias de Hollywood que a Rakuten TV tem para os utilizadores.

Complementarmente, com a Laser TV 100L5F os olhos do espectador estão protegidos em todo o momento. O ecrã não necessita estar ligado a nenhuma fonte elétrica para funcionar, pelo que os níveis de luz azul que se geram são muito baixos e não afetam a visão. Um produto Eye Friendly que conta com o certificado TÜV Rheinland.

Este produto inclui um ecrã de 100”, assim como um projetor com alta voz de alta qualidade integrados. Com a aquisição deste produto a Hisense oferece a respetiva instalação sem qualquer custo.

ETIQUETAS: #Hisense #LaserTV #Hisense100L5F #100L5F #4KHDR

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Imagens com alta resolução disponíveis aqui

 

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.com