Hisense volta a revolucionar o entretenimento para o lar com a nova gama de televisores 2020

Imagens de alta qualidade disponíveis aqui

Lisboa, 15 de julho, 2020. A  Hisense, marca líder em televisores e dispositivos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje os seus novos modelos de televisores de última geração com os mais inovadores avanços e que chegarão ao mercado ibérico ainda durante 2020, dos quais se destacam os  modelos U8QF e U7QF.

Assente no slogan “Hisense: o Futuro da TV”, a marca oferece uma nova e completa gama de smart TVs com a última tecnologia do mercado e a preços competitivos. Entre as novas funções destes modelos, destacam-se tecnologias como Quantum Dot, Full Array Local Dimming Pro, a aplicação de Inteligência Artificial (IA) para melhorar a navegação e a experiência do utilizador. Para além disso, integram um completo sistema de som JBL, ecrãs antirreflexos ou um modo jogo que reduz consideravelmente o input lag para os amantes de videojogos.

Durante a apresentação, Jose Ramon Barrachina Gilabert. Vice President Sales Consumer electronics da Hisense, destacou o poder inovador da marca e o seu rápido crescimento mundial no sector dos televisores, especialmente no mercado ibérico: “Seguimos o nosso caminho sempre a pensar no bem estar dos nossos utilizadores e é nesse sentido que procuramos sempre oferecer a melhor integração de Inteligência Artificial adaptada ao conforto e à comodidade do consumo de entretenimento. Esta nova gama de televisores que hoje apresentamos recompensa, de alguma maneira, o esforço, o trabalho e a dedicação de todos durante estos duros e complicados meses. E quero aproveitar para agradecer à equipa de profissionais que integram a equipa da Hisense por demostrarem como, apesar dos obstáculos, é possível continuar a trabalhar com segurança e prudência para desenvolver as últimas inovações tecnológicas ao serviço dos utilizadores”.

Por seu turno, Javier Sirvent, considerado um dos maiores cérebros do mundo da tecnologia em Espanha , explicou durante a apresentação a íntima relação desta nova oferta de produtos da Hisense, a chamada Internet das Coisas e a aplicação doméstica da IA graças à tecnologia de ponta.

_U8QF, a grande aposta Premium da Hisense ao nível da imagem e do som.

Entre as grandes novidades da Hisense para 2020, destacamos o modelo U8QF da série Premium ULED TV, com tecnologia própria e grande mais valia da companhia ao mundo dos televisores. A sua tecnologia Quantum Dot permite que o ecrã reproduza mais de mil milhões de tons de cor, o que resulta numa gama mais ampla de cores para um consumo mais realista do melhor catálogo de conteúdo audiovisual. Para além disso, esta TV LED Hisense Full Array com Local Dimming Pro permite obter negros mais ricos, mais intensos, brilhos surpreendentes e nítidos.

Complementarmente, o seu sistema Dolby Vision é o resultado de uma imagem refinada e realista. Este produto, certificado com HDR10+, é capaz de reproduzir cenas mais brilhantes e precisas. Executa uma sequência de ajuste cena por cena para melhorar o nível de brilho, a saturação de cor e o contraste, para gerar uma imagem muito mais realista. E para completar a experiência visual, o seu ecrã anti brilho evita os reflexos indesejados, tanto do sol como de outras fontes de luz. O seu ecrã absorve 98,5% da luz de fora e apenas reflete 1,5%, o que significa cerca de 66,67% menos de luminosidade que nos ecrãs de TV convencionais.

O seu equipamento tecnológico completa-se com um excelente equipamento de som JBL, capaz de proporcionar uma autêntica experiência cinematográfica. Os seus woofers e tweeters oferecem um som rico em camadas com graves profundos e agudos cristalinos.

Tanto este televisor como o modelo U7QF estão especialmente pensados para melhorar a experiência com videojogos graças ao seu modo game, que reduz significativamente o input lag e favorece que o tempo de resposta no ecrã seja menor a 16 milissegundos.

_U7QF, qualidade e desenho ao serviço da melhor tecnologia.

Como o U8QF, este televisor conta com a certificação HDR10+, assim como um sistema de som Dolby Atmos que gera um som envolvente e cria una experiência mais completa para o utilizador. Estes televisores dispõem de um sistema operativo VIDAA U Smart TV OS, uma plataforma de conteúdo inteligente, intuitiva e personalizada que incorpora as principais plataformas de conteúdo do mercado: Netflix, Dazn, Rakuten TV ou Amazon Prime Video.

A Hisense conseguiu, graças a distintas investigações de mercado, que o design da U7QF se apresente limpo e moderno. Conta com uma base central adaptada às necessidades dos utilizadores da marca, e o resultado é um design elegante e contemporâneo, perfeito para se adaptar a qualquer espaço do lar. Para além disso, o seu porta cabos permite manter em ordem a cablagem do televisor e os dispositivos conectados.

Tanto o U7QF como o U8QF contam com controlo inteligente graças ao sistema Alexa incorporado para personalizar a experiência de utilizador sem necessidade de tocar no comando.

Os televisores Hisense continuam, também, a conquistar o mercado internacional. Assim, no passado 19 de junho obtiveram o certificado TÜV Rheinland, pelo que se torna na primeira marca de TV do mundo com este reconhecimento à proteção da privacidade. A Hisense lidera deste modo a proteção de dados, a segurança dos mesmos e adere ao princípio de “recolha mínima de dados”. A companhia continuará a sua estreita cooperação com TÜV Rheinland com o fim de melhorar o conhecimento e a apreciação por parte dos consumidores.

 

ETIQUETAS: #Hisense #LifeReimagined #FutureTVHisense #U8QF #U7QF

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com

 

 

noticias 22 Julho 2020

Hisense volta a revolucionar o entretenimento para o lar com a nova gama de televisores 2020

Hisense

Hisense volta a revolucionar o entretenimento para o lar com a nova gama de televisores 2020

Imagens de alta qualidade disponíveis aqui

Lisboa, 15 de julho, 2020. A  Hisense, marca líder em televisores e dispositivos móveis, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje os seus novos modelos de televisores de última geração com os mais inovadores avanços e que chegarão ao mercado ibérico ainda durante 2020, dos quais se destacam os  modelos U8QF e U7QF.

Assente no slogan “Hisense: o Futuro da TV”, a marca oferece uma nova e completa gama de smart TVs com a última tecnologia do mercado e a preços competitivos. Entre as novas funções destes modelos, destacam-se tecnologias como Quantum Dot, Full Array Local Dimming Pro, a aplicação de Inteligência Artificial (IA) para melhorar a navegação e a experiência do utilizador. Para além disso, integram um completo sistema de som JBL, ecrãs antirreflexos ou um modo jogo que reduz consideravelmente o input lag para os amantes de videojogos.

Durante a apresentação, Jose Ramon Barrachina Gilabert. Vice President Sales Consumer electronics da Hisense, destacou o poder inovador da marca e o seu rápido crescimento mundial no sector dos televisores, especialmente no mercado ibérico: “Seguimos o nosso caminho sempre a pensar no bem estar dos nossos utilizadores e é nesse sentido que procuramos sempre oferecer a melhor integração de Inteligência Artificial adaptada ao conforto e à comodidade do consumo de entretenimento. Esta nova gama de televisores que hoje apresentamos recompensa, de alguma maneira, o esforço, o trabalho e a dedicação de todos durante estos duros e complicados meses. E quero aproveitar para agradecer à equipa de profissionais que integram a equipa da Hisense por demostrarem como, apesar dos obstáculos, é possível continuar a trabalhar com segurança e prudência para desenvolver as últimas inovações tecnológicas ao serviço dos utilizadores”.

Por seu turno, Javier Sirvent, considerado um dos maiores cérebros do mundo da tecnologia em Espanha , explicou durante a apresentação a íntima relação desta nova oferta de produtos da Hisense, a chamada Internet das Coisas e a aplicação doméstica da IA graças à tecnologia de ponta.

_U8QF, a grande aposta Premium da Hisense ao nível da imagem e do som.

Entre as grandes novidades da Hisense para 2020, destacamos o modelo U8QF da série Premium ULED TV, com tecnologia própria e grande mais valia da companhia ao mundo dos televisores. A sua tecnologia Quantum Dot permite que o ecrã reproduza mais de mil milhões de tons de cor, o que resulta numa gama mais ampla de cores para um consumo mais realista do melhor catálogo de conteúdo audiovisual. Para além disso, esta TV LED Hisense Full Array com Local Dimming Pro permite obter negros mais ricos, mais intensos, brilhos surpreendentes e nítidos.

Complementarmente, o seu sistema Dolby Vision é o resultado de uma imagem refinada e realista. Este produto, certificado com HDR10+, é capaz de reproduzir cenas mais brilhantes e precisas. Executa uma sequência de ajuste cena por cena para melhorar o nível de brilho, a saturação de cor e o contraste, para gerar uma imagem muito mais realista. E para completar a experiência visual, o seu ecrã anti brilho evita os reflexos indesejados, tanto do sol como de outras fontes de luz. O seu ecrã absorve 98,5% da luz de fora e apenas reflete 1,5%, o que significa cerca de 66,67% menos de luminosidade que nos ecrãs de TV convencionais.

O seu equipamento tecnológico completa-se com um excelente equipamento de som JBL, capaz de proporcionar uma autêntica experiência cinematográfica. Os seus woofers e tweeters oferecem um som rico em camadas com graves profundos e agudos cristalinos.

Tanto este televisor como o modelo U7QF estão especialmente pensados para melhorar a experiência com videojogos graças ao seu modo game, que reduz significativamente o input lag e favorece que o tempo de resposta no ecrã seja menor a 16 milissegundos.

_U7QF, qualidade e desenho ao serviço da melhor tecnologia.

Como o U8QF, este televisor conta com a certificação HDR10+, assim como um sistema de som Dolby Atmos que gera um som envolvente e cria una experiência mais completa para o utilizador. Estes televisores dispõem de um sistema operativo VIDAA U Smart TV OS, uma plataforma de conteúdo inteligente, intuitiva e personalizada que incorpora as principais plataformas de conteúdo do mercado: Netflix, Dazn, Rakuten TV ou Amazon Prime Video.

A Hisense conseguiu, graças a distintas investigações de mercado, que o design da U7QF se apresente limpo e moderno. Conta com uma base central adaptada às necessidades dos utilizadores da marca, e o resultado é um design elegante e contemporâneo, perfeito para se adaptar a qualquer espaço do lar. Para além disso, o seu porta cabos permite manter em ordem a cablagem do televisor e os dispositivos conectados.

Tanto o U7QF como o U8QF contam com controlo inteligente graças ao sistema Alexa incorporado para personalizar a experiência de utilizador sem necessidade de tocar no comando.

Os televisores Hisense continuam, também, a conquistar o mercado internacional. Assim, no passado 19 de junho obtiveram o certificado TÜV Rheinland, pelo que se torna na primeira marca de TV do mundo com este reconhecimento à proteção da privacidade. A Hisense lidera deste modo a proteção de dados, a segurança dos mesmos e adere ao princípio de “recolha mínima de dados”. A companhia continuará a sua estreita cooperação com TÜV Rheinland com o fim de melhorar o conhecimento e a apreciação por parte dos consumidores.

 

ETIQUETAS: #Hisense #LifeReimagined #FutureTVHisense #U8QF #U7QF

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com