Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje em Madrid a sua nova coleção de produtos de gama branca para 2019, em especial a sua nova gama de encastre. Os grandes protagonistas da apresentação foram os novos fornos e placas de cozinha, que se juntam à já ampla oferta de máquinas de lavar e secar, frigoríficos, congeladores e equipamentos de climatização que a Hisense oferece aos seus clientes, pensados para todo o tipo de casas e necessidades.

Assente na filosofia de re-imaginar a tecnologia para impactar de uma maneira positiva a vida dos seus clientes, a Hisense desenvolveu fornos e placas de cozinha desenhados expressamente para satisfazer os desejos dos clientes e as diferentes necessidades. Esta nova gama de eletrodomésticos representa o compromisso de desenvolvimento e inovação da Hisense focado na funcionalidade e adaptação dos seus produtos. Desta forma, a marca completa a sua oferta de gama branca, com o objetivo de transferir os últimos tecnológicos para a cozinha.

Durante o evento de apresentação, Michael Luo, diretor general da Hisense Iberia, enalteceu o poder da inovação para se adaptar às necessidades do consumidor e destacou o rápido crescimento da marca graças a decisões estratégicas como a aquisição da Gorenje, com mais de 60 anos no mercado. “O lançamento da nossa nova oferta de gama branca, lançada recentemente, demonstra uma vez mais o esforço, a flexibilidade e a capacidade de desenvolvimento da Hisense, assim como o poder da marca dentro da indústria dos eletrodomésticos”.

Por sua vez, Franjo Bobinac, vice-presidente de marketing da Hisense International Co., Ltd. demostrou na sua apresentação uma ampla experiência internacional e uma grande visão da indústria dos produtos de consumo. Bobinac, nomeado em 2003 presidente do Conselho de Administração da Gorenje até março de 2019, constata a íntima relação e o trabalho conjunto entre a Hisense e a reconhecida marca eslovena de eletrodomésticos. “Na Hisense queremos oferecer a todas as famílias as últimas inovações de mercado na hora de cozinhar. Apostamos em fornos versáteis que oferecem todo o tipo de opções aos consumidores, de preparação e de autolimpeza, e também em placas de cozinha que permitem amplas possibilidades de cozinhado”.

Durante a apresentação, a Hisense teve uma demonstração culinária feita por Miri Pérez, chef conhecida pela sua passagem na quinta edição do masterchef em Espanha e por ser autora de livros como “As receitas de Miri”. A chef teve a seu cargo a apresentação do lema da marca “Cozinhas que encaixam contigo”, mostrando aos presentes as grandes vantagens e enormes possibilidades dos novos produtos da Hisense para todo o tipo de cozinhas e famílias. Juntamente com Miri Pérez, grandes referências como Tony Loarces e Tutti Márquez, entre outros, tiveram oportunidade de experimentar as incríveis vantagens da nova gama branca da marca.

Fornos Hisense, inspiração tradicional repleta de inovações

Durante a apresentação, foi possível testemunhar o desenho Home Made dos novos fornos da empresa, inspirado nos fornos tradicionais. Esta nova gama permite cozinhar a comida de maneira uniforme graças às múltiplas possibilidades que incorporam, como as portas inteligentes ou funções como Multiflow 360º, que garantem pratos perfeitos para surpreender os convidados.

A inovadora gama de fornos de vapor permite a preparação de alimentos de uma forma muito mais saudável e com uma total conservação dos sabores. Para além disso, estes fornos permitem cozinhar com a técnica SousVide, uma função perfeita para preparar o vácuo e a baixa temperatura os alimentos. Para levar a cabo uma limpeza mais efetiva, os novos fornos de vapor incorporam programas especiais como SteamClean, capaz de suavizar as manchas para una limpeza mais simples graças ao vapor.

Outros modelos dispõem de programas como Aquaclean, que utiliza o vapor gerado ao aquecer a água na bandeja do forno para eliminar manchas e facilitar a sua limpeza. Foi também apresentado um moderno forno pirolítico, o BI5323PG, que incorpora o sistema PyroClean, capaz de aquecer até os 500 graus para uma perfeita autolimpeza automática.

Este forno conta também com Icon Touch, uma interface intuitiva para configurar elementos como a temperatura, a duração e muitas mais opções. O modelo dispoe da mais recente tecnologia com o sistema DynamiCooling, que arrefece de maneira eficiente o exterior do forno para evitar qualquer dano causado pela alta temperatura.

O modelo BI5323PG conta também com guias telescópicas extraíveis e de funcionamento suave que brindam uma visão perfeita do processo de cozedura em todos os níveis.

Placas Hisense, perfeitas para preparar todo o tipo de alimentos

A Hisense apresentou também a sua nova coleção de placas de gás, vitrocerâmica e indução, com um leque infindável de possibilidades e funções avançadas para que os utilizadores possam eleger a que mais se ajuste às suas necessidades.

As placas de indução Omniflex da Hisense, com modelos como o I6456C, destacam-se pela sua versatilidade na hora de eleger os espaços de cozinhar, com Zona Bridge, Área Flex e Full Flex. Graças a estas funções, podem-se combinar várias zonas de cozedura para oferecer uma maior flexibilidade na hora de aquecer tachos e outros recipientes de qualquer tamanho. E com Full Flex, podemos combinar todas as zonas de cozinhado, tanto na horizontal como na vertical, para criar uma única grande zona de cozedura uniforme.

Outras funcionalidades destas novas placas de indução são a deteção automática da posição do recipiente, a possibilidade de cozinhar em três níveis de calor diferente, sistemas como Power Boost para cozinhar a máxima potência ou o bloqueio infantil para uma preparação mais segura, entre outros.

E graças aos diferentes Programas IQ é possível personalizar a preparação dos pratos, como o programa IQsimmer, capaz de oferecer uma cozedura a uma temperatura mais baixa e constante, ideal para guisados e estufados; IQgrill, que permite a cozedura de carne na grelha sem necessidade de utilizar azeite; IQBoil adequado para ferver; o SoftMelt para descongelar e derreter suavemente alimentos como o chocolate ou a manteiga a uma temperatura constante.

Durante a apresentação, também se puderam ver as últimas novidades da Hisense em frigoríficos, máquinas de lavar e de secar, que completam as cozinhas mais inovadoras para todo o tipo de lares.

 

Sobre a Hisense

 

Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

 

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.

 

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

 

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/ 

 

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com

noticias 29 Maio 2019

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Hisense

Hisense apresenta a sua nova gama de fornos e placas de cozinha com os avanços mais inovadores do mercado e pensados para qualquer casa

Madrid, 28 de maio de 2019. A Hisense, marca líder em tecnologia de consumo, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, apresentou hoje em Madrid a sua nova coleção de produtos de gama branca para 2019, em especial a sua nova gama de encastre. Os grandes protagonistas da apresentação foram os novos fornos e placas de cozinha, que se juntam à já ampla oferta de máquinas de lavar e secar, frigoríficos, congeladores e equipamentos de climatização que a Hisense oferece aos seus clientes, pensados para todo o tipo de casas e necessidades.

Assente na filosofia de re-imaginar a tecnologia para impactar de uma maneira positiva a vida dos seus clientes, a Hisense desenvolveu fornos e placas de cozinha desenhados expressamente para satisfazer os desejos dos clientes e as diferentes necessidades. Esta nova gama de eletrodomésticos representa o compromisso de desenvolvimento e inovação da Hisense focado na funcionalidade e adaptação dos seus produtos. Desta forma, a marca completa a sua oferta de gama branca, com o objetivo de transferir os últimos tecnológicos para a cozinha.

Durante o evento de apresentação, Michael Luo, diretor general da Hisense Iberia, enalteceu o poder da inovação para se adaptar às necessidades do consumidor e destacou o rápido crescimento da marca graças a decisões estratégicas como a aquisição da Gorenje, com mais de 60 anos no mercado. “O lançamento da nossa nova oferta de gama branca, lançada recentemente, demonstra uma vez mais o esforço, a flexibilidade e a capacidade de desenvolvimento da Hisense, assim como o poder da marca dentro da indústria dos eletrodomésticos”.

Por sua vez, Franjo Bobinac, vice-presidente de marketing da Hisense International Co., Ltd. demostrou na sua apresentação uma ampla experiência internacional e uma grande visão da indústria dos produtos de consumo. Bobinac, nomeado em 2003 presidente do Conselho de Administração da Gorenje até março de 2019, constata a íntima relação e o trabalho conjunto entre a Hisense e a reconhecida marca eslovena de eletrodomésticos. “Na Hisense queremos oferecer a todas as famílias as últimas inovações de mercado na hora de cozinhar. Apostamos em fornos versáteis que oferecem todo o tipo de opções aos consumidores, de preparação e de autolimpeza, e também em placas de cozinha que permitem amplas possibilidades de cozinhado”.

Durante a apresentação, a Hisense teve uma demonstração culinária feita por Miri Pérez, chef conhecida pela sua passagem na quinta edição do masterchef em Espanha e por ser autora de livros como “As receitas de Miri”. A chef teve a seu cargo a apresentação do lema da marca “Cozinhas que encaixam contigo”, mostrando aos presentes as grandes vantagens e enormes possibilidades dos novos produtos da Hisense para todo o tipo de cozinhas e famílias. Juntamente com Miri Pérez, grandes referências como Tony Loarces e Tutti Márquez, entre outros, tiveram oportunidade de experimentar as incríveis vantagens da nova gama branca da marca.

Fornos Hisense, inspiração tradicional repleta de inovações

Durante a apresentação, foi possível testemunhar o desenho Home Made dos novos fornos da empresa, inspirado nos fornos tradicionais. Esta nova gama permite cozinhar a comida de maneira uniforme graças às múltiplas possibilidades que incorporam, como as portas inteligentes ou funções como Multiflow 360º, que garantem pratos perfeitos para surpreender os convidados.

A inovadora gama de fornos de vapor permite a preparação de alimentos de uma forma muito mais saudável e com uma total conservação dos sabores. Para além disso, estes fornos permitem cozinhar com a técnica SousVide, uma função perfeita para preparar o vácuo e a baixa temperatura os alimentos. Para levar a cabo uma limpeza mais efetiva, os novos fornos de vapor incorporam programas especiais como SteamClean, capaz de suavizar as manchas para una limpeza mais simples graças ao vapor.

Outros modelos dispõem de programas como Aquaclean, que utiliza o vapor gerado ao aquecer a água na bandeja do forno para eliminar manchas e facilitar a sua limpeza. Foi também apresentado um moderno forno pirolítico, o BI5323PG, que incorpora o sistema PyroClean, capaz de aquecer até os 500 graus para uma perfeita autolimpeza automática.

Este forno conta também com Icon Touch, uma interface intuitiva para configurar elementos como a temperatura, a duração e muitas mais opções. O modelo dispoe da mais recente tecnologia com o sistema DynamiCooling, que arrefece de maneira eficiente o exterior do forno para evitar qualquer dano causado pela alta temperatura.

O modelo BI5323PG conta também com guias telescópicas extraíveis e de funcionamento suave que brindam uma visão perfeita do processo de cozedura em todos os níveis.

Placas Hisense, perfeitas para preparar todo o tipo de alimentos

A Hisense apresentou também a sua nova coleção de placas de gás, vitrocerâmica e indução, com um leque infindável de possibilidades e funções avançadas para que os utilizadores possam eleger a que mais se ajuste às suas necessidades.

As placas de indução Omniflex da Hisense, com modelos como o I6456C, destacam-se pela sua versatilidade na hora de eleger os espaços de cozinhar, com Zona Bridge, Área Flex e Full Flex. Graças a estas funções, podem-se combinar várias zonas de cozedura para oferecer uma maior flexibilidade na hora de aquecer tachos e outros recipientes de qualquer tamanho. E com Full Flex, podemos combinar todas as zonas de cozinhado, tanto na horizontal como na vertical, para criar uma única grande zona de cozedura uniforme.

Outras funcionalidades destas novas placas de indução são a deteção automática da posição do recipiente, a possibilidade de cozinhar em três níveis de calor diferente, sistemas como Power Boost para cozinhar a máxima potência ou o bloqueio infantil para uma preparação mais segura, entre outros.

E graças aos diferentes Programas IQ é possível personalizar a preparação dos pratos, como o programa IQsimmer, capaz de oferecer uma cozedura a uma temperatura mais baixa e constante, ideal para guisados e estufados; IQgrill, que permite a cozedura de carne na grelha sem necessidade de utilizar azeite; IQBoil adequado para ferver; o SoftMelt para descongelar e derreter suavemente alimentos como o chocolate ou a manteiga a uma temperatura constante.

Durante a apresentação, também se puderam ver as últimas novidades da Hisense em frigoríficos, máquinas de lavar e de secar, que completam as cozinhas mais inovadoras para todo o tipo de lares.

 

Sobre a Hisense

 

Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

 

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.

 

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

 

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/ 

 

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com