Hisense, novo patrocinador oficial do Paris Saint-Germain

 

Lisboa, 11 de agosto 2020.- A Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, mostra uma vez mais o seu apoio e ligação ao desporto ao tornar-se no patrocinador oficial de um dos clubes de futebol de maior renome internacional, o Paris Saint-Germain.

Depois de anunciar o lançamento do novo TV U7QF, da estreita colaboração entre a Hisense e a UEFA para criar o melhor televisor destinado aos grandes apaixonados de futebol, a marca reforça agora a sua ligação ao futebol através do apoio da equipa que tem Keylor Navas como capitão. O Paris Saint-Germain e a Hisense, na vanguarda da inovação, trabalham juntos para levar o entretenimento de alta qualidade até aos lares de todo o mundo.

Deste modo, a marca oferecerá também ao clube uma ampla gama de produtos inovadores para dar resposta a um conjunto de necessidades nas suas instalações nomeadamente no seu centro de formação. Alex Zhu, presidente da Hisense Internacional, afirmou: “Estamos entusiasmados por integrar a equipa do Paris Saint-Germain, um dos clubes de maior êxito e maior crescimento do mundo. Uma equipa que seguiu sempre os últimos avanços em tecnologia e inovação, algo que encaixa na perfeição com a nossa maneira de ver não só a inovação científica e tecnológica como também a competição desportiva”.

Marc Armstrong, Diretor de Parcerias do Paris Saint-Germain deu as boas vindas da Hisense na grande família do Paris Saint-Germain e considera que esta colaboração será uma excelente oportunidade para chegar e interagir com os seus seguidores em todo o mundo através da criação de experiências e oportunidades.

Uma vez mais, a Hisense mostra o seu compromisso contínuo com o desporto através do patrocínio das principais competições desportivas de todo o mundo, incluindo a ligação com a Copa Mundial da FIFA 2018, a UEFA EURO 2016, a Fórmula Um Red Bull e o Open de Austrália.

Sébastien Wasels, Diretor Geral da Ásia Pacífico no Paris Saint-Germain acrescentou ainda: “Estamos orgulhosos por trabalhar com a Hisense. Trata-se de uma colaboração significativa para o clube que demonstra o seu crescente compromisso com a região. Graças à Hisense estaremos ainda mais próximos dos nossos seguidores da Ásia”.

ETIQUETAS: #Hisense #LifeReimagined #HisensePSG #U7QF

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com

 

noticias 21 Agosto 2020

Hisense, novo patrocinador oficial do Paris Saint-Germain

Hisense

Hisense, novo patrocinador oficial do Paris Saint-Germain

 

Lisboa, 11 de agosto 2020.- A Hisense, marca líder em televisores e eletrodomésticos, assim como patrocinadora da UEFA EURO 2020™, mostra uma vez mais o seu apoio e ligação ao desporto ao tornar-se no patrocinador oficial de um dos clubes de futebol de maior renome internacional, o Paris Saint-Germain.

Depois de anunciar o lançamento do novo TV U7QF, da estreita colaboração entre a Hisense e a UEFA para criar o melhor televisor destinado aos grandes apaixonados de futebol, a marca reforça agora a sua ligação ao futebol através do apoio da equipa que tem Keylor Navas como capitão. O Paris Saint-Germain e a Hisense, na vanguarda da inovação, trabalham juntos para levar o entretenimento de alta qualidade até aos lares de todo o mundo.

Deste modo, a marca oferecerá também ao clube uma ampla gama de produtos inovadores para dar resposta a um conjunto de necessidades nas suas instalações nomeadamente no seu centro de formação. Alex Zhu, presidente da Hisense Internacional, afirmou: “Estamos entusiasmados por integrar a equipa do Paris Saint-Germain, um dos clubes de maior êxito e maior crescimento do mundo. Uma equipa que seguiu sempre os últimos avanços em tecnologia e inovação, algo que encaixa na perfeição com a nossa maneira de ver não só a inovação científica e tecnológica como também a competição desportiva”.

Marc Armstrong, Diretor de Parcerias do Paris Saint-Germain deu as boas vindas da Hisense na grande família do Paris Saint-Germain e considera que esta colaboração será uma excelente oportunidade para chegar e interagir com os seus seguidores em todo o mundo através da criação de experiências e oportunidades.

Uma vez mais, a Hisense mostra o seu compromisso contínuo com o desporto através do patrocínio das principais competições desportivas de todo o mundo, incluindo a ligação com a Copa Mundial da FIFA 2018, a UEFA EURO 2016, a Fórmula Um Red Bull e o Open de Austrália.

Sébastien Wasels, Diretor Geral da Ásia Pacífico no Paris Saint-Germain acrescentou ainda: “Estamos orgulhosos por trabalhar com a Hisense. Trata-se de uma colaboração significativa para o clube que demonstra o seu crescente compromisso com a região. Graças à Hisense estaremos ainda mais próximos dos nossos seguidores da Ásia”.

ETIQUETAS: #Hisense #LifeReimagined #HisensePSG #U7QF

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com