Hisense marca presença no CES 2020 com a sua nova gama de Laser TV para liderar a última tecnologia cinematográfica nos lares de todo o mundo

Lisboa, 8 de janeiro, 2020 .- A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo e patrocinador oficial da UEFA EURO 2020™, voltou a marcar presença no grande evento de Las Vegas, o CES 2020, onde apresentou as suas três novas Laser TV: a Trichrome de 75 polegadas, a Sonic Screen e a Self-Rising Screen, para além da nova série H9G Quantum que irá transformar por completo o consumo audiovisual, bem como potenciar as possibilidades de lar inteligente e ampliar o portfolio de produtos inovadores da empresa.

A Hisense continua a surpreender com os televisores mais tecnologicamente avançados do mercado para continuar a alargar a sua presença em todo o mundo. Sobre a venda de televisores, Dr. Lin Lan, vice-presidente da Hisense Group, anunciou durante o CES 2020 que a empresa fixou como objetivo anual superar as 40 milhões de unidades vendidas e assim alcançar o segundo lugar a nível mundial.

Laser TV, uma nova gama disposta a revolucionar o conteúdo audiovisual

Durante a feira, a Hisense apresentou a nova gama de Laser TV, a L5, capaz de oferecer imagens realistas que superam o leque de cores do 4K. Estes televisores produzem imagens nítidas com detalhes surpreendentes e suavizam as imagens em movimento, o que permite que tirar o máximo partido de conteúdos desportivos, filmes de ação e vídeo jogos.

Durante o evento, Dr. Liu Xianrong, diretor científico de Hisense Laser Display, teve a responsabilidade de partilhar a última tecnologia da Hisense Laser TV através das cores, do som e da forma dos seus novos produtos. A empresa apresenta as suas últimas inovações para continuar a adaptar-se às necessidades dos consumidores e com o objetivo de continuar a liderar o desenvolvimento do futuro da televisão. Nas palavras de Xianrong: “a Sonic Screen Laser TV reconhece a integração de som e imagem que lidera o futuro da tecnologia”. Isto permite que o som tenha uma direção de posicionamento mais clara, uma distância de transmissão maior e uma distorção mais baixa.

Por outro lado, a Self-Rising Laser TV representa um protótipo de Laser TV integrado de 70 polegadas que conta com o último ecrã roll up de alto rendimento desenvolvido para se poder enrolar e desenrolar sem por em causa o rendimento máximo.

Também durante a CES 2020, a Hisense mostrou pela primeira vez a nível mundial conteúdo Dolby Vision reproduzido no seu televisor laser 4K, neste caso num TriChroma Laser TV de 100 polegadas. O lançamento nas versões de 75 e 100 polegadas representa um importante avanço na reprodução das colores: a tecnologia TriChroma permite que o ecrã supere todas as cores existentes na natureza e consiga alcançar 90% de cores reconhecíveis a olho nu. Este modelo é o único produto que cumpre com o standard BT2020.

A Hisense Laser TV tem sido amplamente aplaudida em vários mercados a nível internacional. Na China as vendas aumentaram 107% durante 2019 e é a categoria de televisores que cresce de forma mais rápida nos últimos anos, no mercado norte-americano os televisores laser da Hisense também vão ganhando popularidade e continuam a aproveitar o mercado dos que procuram grandes ecrãs.

H9G Quantum, uma experiência audiovisual rica e inteligente.

A Hisense mostrou também a última incorporação da sua linha de Android TV, a série H9G Quantum. Esta nova gama oferece uma cor ainda mais real graças à Quantum Dot, e tornado real graças à tecnologia ULED propriedade da Hisense e o motor Hi-View. Conta também com Dolby Vision™, capaz de agregar mais zonas de atenuação locais para proporcionar uma melhor relação de contraste e expandir a experiência de visualização cinematográfica, e com o sistema de som Dolby Atmos® para uma experiência auditiva ainda mais rica.

A Hisense, no seu esforço para transformar o lar inteligente para todos os seus utilizadores, atualiza os microfones integrados na moldura deste novo televisor, melhora o controlo de voz e integra o assistente de voz da Google, Google Home. Por sua vez, a série H9 pode controlar as luzes e a temperatura em casa, acrescentar um elemento à lista de compras, ou abrir e reproduzir conteúdo audiovisual. Sem esquecer a grande e mais completa oferta de conteúdos que oferece a Android TV.

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com

 

noticias 9 Janeiro 2020

Hisense marca presença no CES 2020 com a sua nova gama de Laser TV para liderar a última tecnologia cinematográfica nos lares de todo o mundo

Hisense

Hisense marca presença no CES 2020 com a sua nova gama de Laser TV para liderar a última tecnologia cinematográfica nos lares de todo o mundo

Lisboa, 8 de janeiro, 2020 .- A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo e patrocinador oficial da UEFA EURO 2020™, voltou a marcar presença no grande evento de Las Vegas, o CES 2020, onde apresentou as suas três novas Laser TV: a Trichrome de 75 polegadas, a Sonic Screen e a Self-Rising Screen, para além da nova série H9G Quantum que irá transformar por completo o consumo audiovisual, bem como potenciar as possibilidades de lar inteligente e ampliar o portfolio de produtos inovadores da empresa.

A Hisense continua a surpreender com os televisores mais tecnologicamente avançados do mercado para continuar a alargar a sua presença em todo o mundo. Sobre a venda de televisores, Dr. Lin Lan, vice-presidente da Hisense Group, anunciou durante o CES 2020 que a empresa fixou como objetivo anual superar as 40 milhões de unidades vendidas e assim alcançar o segundo lugar a nível mundial.

Laser TV, uma nova gama disposta a revolucionar o conteúdo audiovisual

Durante a feira, a Hisense apresentou a nova gama de Laser TV, a L5, capaz de oferecer imagens realistas que superam o leque de cores do 4K. Estes televisores produzem imagens nítidas com detalhes surpreendentes e suavizam as imagens em movimento, o que permite que tirar o máximo partido de conteúdos desportivos, filmes de ação e vídeo jogos.

Durante o evento, Dr. Liu Xianrong, diretor científico de Hisense Laser Display, teve a responsabilidade de partilhar a última tecnologia da Hisense Laser TV através das cores, do som e da forma dos seus novos produtos. A empresa apresenta as suas últimas inovações para continuar a adaptar-se às necessidades dos consumidores e com o objetivo de continuar a liderar o desenvolvimento do futuro da televisão. Nas palavras de Xianrong: “a Sonic Screen Laser TV reconhece a integração de som e imagem que lidera o futuro da tecnologia”. Isto permite que o som tenha uma direção de posicionamento mais clara, uma distância de transmissão maior e uma distorção mais baixa.

Por outro lado, a Self-Rising Laser TV representa um protótipo de Laser TV integrado de 70 polegadas que conta com o último ecrã roll up de alto rendimento desenvolvido para se poder enrolar e desenrolar sem por em causa o rendimento máximo.

Também durante a CES 2020, a Hisense mostrou pela primeira vez a nível mundial conteúdo Dolby Vision reproduzido no seu televisor laser 4K, neste caso num TriChroma Laser TV de 100 polegadas. O lançamento nas versões de 75 e 100 polegadas representa um importante avanço na reprodução das colores: a tecnologia TriChroma permite que o ecrã supere todas as cores existentes na natureza e consiga alcançar 90% de cores reconhecíveis a olho nu. Este modelo é o único produto que cumpre com o standard BT2020.

A Hisense Laser TV tem sido amplamente aplaudida em vários mercados a nível internacional. Na China as vendas aumentaram 107% durante 2019 e é a categoria de televisores que cresce de forma mais rápida nos últimos anos, no mercado norte-americano os televisores laser da Hisense também vão ganhando popularidade e continuam a aproveitar o mercado dos que procuram grandes ecrãs.

H9G Quantum, uma experiência audiovisual rica e inteligente.

A Hisense mostrou também a última incorporação da sua linha de Android TV, a série H9G Quantum. Esta nova gama oferece uma cor ainda mais real graças à Quantum Dot, e tornado real graças à tecnologia ULED propriedade da Hisense e o motor Hi-View. Conta também com Dolby Vision™, capaz de agregar mais zonas de atenuação locais para proporcionar uma melhor relação de contraste e expandir a experiência de visualização cinematográfica, e com o sistema de som Dolby Atmos® para uma experiência auditiva ainda mais rica.

A Hisense, no seu esforço para transformar o lar inteligente para todos os seus utilizadores, atualiza os microfones integrados na moldura deste novo televisor, melhora o controlo de voz e integra o assistente de voz da Google, Google Home. Por sua vez, a série H9 pode controlar as luzes e a temperatura em casa, acrescentar um elemento à lista de compras, ou abrir e reproduzir conteúdo audiovisual. Sem esquecer a grande e mais completa oferta de conteúdos que oferece a Android TV.

 

Sobre a Hisense

A Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Contactos:

Neusa Almeida

919786713

neusa.almeida@gmail.com