Hisense mantém o segundo lugar no ranking mundial de vendas de televisores em 2023

Hisense mantém o segundo lugar no ranking mundial de vendas de televisores em 2023

 

  • A Hisense é a única das 5 principais marcas de TV a manter o crescimento nos últimos 6 anos no mundo.
  • O seu rápido crescimento destaca-se nos mercados norte-americano e europeu.

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, mantém a posição de número 2 no ranking global de remessa de TVs em 2023, atingindo um volume de 25,9 milhões de remessas para 2023 nos mercados globais. Os dados são do Relatório mensal de 2023 do volume global de remessas de TVs de marcas de TV, do principal instituto de pesquisa de mercado AVC Revo. A Hisense foi a única marca que continuou a crescer nos últimos seis anos entre as 5 principais marcas de televisores do mundo.

A Hisense está atualmente a expandir a sua estratégia de globalização e a otimizar a sua presença global, operando 34 parques industriais, 25 centros de I&D e 66 empresas no estrangeiro. No ano passado, a expedição da Hisense para o mercado estrangeiro aumentou 12,2% e registou uma aceleração para os mercados norte-americano e europeu, alcançando um crescimento de dois dígitos.

No início de janeiro, a Hisense participou no CES 2024 com os seus produtos de tecnologia de ponta, incluindo o ULED X TV e os televisores a laser, tendo a empresa ganho mais de 30 prémios pela inovação e desempenho dos seus produtos.

O ano de 2024 é o ano em que a marca investe no desporto. Como patrocinador oficial do EURO 2024, a marca lançará mais produtos de TV de ponta para proporcionar aos consumidores experiências de jogo e visualização imersivas e procurará aprofundar a ligação entre os torneios e os adeptos de futebol através da sua estratégia junto do mercado desportivo.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 160 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfólio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 34 parques industriais e 25 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

noticias 22 Fevereiro 2024

Hisense mantém o segundo lugar no ranking mundial de vendas de televisores em 2023

Hisense

Hisense mantém o segundo lugar no ranking mundial de vendas de televisores em 2023

Hisense mantém o segundo lugar no ranking mundial de vendas de televisores em 2023

 

  • A Hisense é a única das 5 principais marcas de TV a manter o crescimento nos últimos 6 anos no mundo.
  • O seu rápido crescimento destaca-se nos mercados norte-americano e europeu.

A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, mantém a posição de número 2 no ranking global de remessa de TVs em 2023, atingindo um volume de 25,9 milhões de remessas para 2023 nos mercados globais. Os dados são do Relatório mensal de 2023 do volume global de remessas de TVs de marcas de TV, do principal instituto de pesquisa de mercado AVC Revo. A Hisense foi a única marca que continuou a crescer nos últimos seis anos entre as 5 principais marcas de televisores do mundo.

A Hisense está atualmente a expandir a sua estratégia de globalização e a otimizar a sua presença global, operando 34 parques industriais, 25 centros de I&D e 66 empresas no estrangeiro. No ano passado, a expedição da Hisense para o mercado estrangeiro aumentou 12,2% e registou uma aceleração para os mercados norte-americano e europeu, alcançando um crescimento de dois dígitos.

No início de janeiro, a Hisense participou no CES 2024 com os seus produtos de tecnologia de ponta, incluindo o ULED X TV e os televisores a laser, tendo a empresa ganho mais de 30 prémios pela inovação e desempenho dos seus produtos.

O ano de 2024 é o ano em que a marca investe no desporto. Como patrocinador oficial do EURO 2024, a marca lançará mais produtos de TV de ponta para proporcionar aos consumidores experiências de jogo e visualização imersivas e procurará aprofundar a ligação entre os torneios e os adeptos de futebol através da sua estratégia junto do mercado desportivo.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 160 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfólio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 34 parques industriais e 25 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/