Hisense é Partner Tecnológico da Monstra 2023

 Hisense Partner da Monstra 2

 

A marca apoia a edição 2023 da MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa através da cedência de equipamentos de imagem durante o período do festival e na exposição que ocorre já a partir de fevereiro de 2023 no Museu da Marioneta relacionado com a temática da animação.

 

A Hisense anuncia a parceria tecnológica estabelecida com a MONSTRA 2023, o maior festival nacional de animação que este ano comemora o centenário da animação portuguesa entre os dias 15 a 26 de março em Lisboa.

 

Ao abrigo desta parceria, a Hisense vai fornecer equipamentos de imagem, mais especificamente televisores Hisense de 55” e 65”, que estarão distribuídos entre o Cinema S. Jorge e o Museu da Marioneta onde decorrem as atividades inseridas no âmbito do Programa do Festival, durante o período da exposição e festival.

 

De acordo com Fernando Galrito, Diretor Artístico da MONSTRA 2023, “Estamos muito satisfeitos com esta parceria e esperamos que a Hisense nos ajude a conquistar o olhar, a mente e o coração de muitas crianças, jovens e adultos, esperando que se juntem ao quase um milhão que ao longo destes 20 anos viram cinema pelo “olhar” da MONSTRA e da MONSTRINHA”.

 

Temos muito gosto em poder, este ano, marcar presença num dos eventos culturais mais relevantes no nosso país, que reúne pessoas de diferentes artes e áreas, e apreciadores de artes. O mais interessante é poder partilhar espaço num Festival que precisamente reúne não só especialistas e entendidos, mas uma audiência vasta incluindo muitas famílias”, afirma Pedro Santos, diretor comercial da Unidade de TV e Áudio e responsável pela Hisense em Portugal.

 

Sobre o Festival MONSTRA 2023

Desde 2000, a MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa tem como grande objetivo celebrar a transversalidade artística, promover o encontro entre pessoas de diferentes artes e transmitir novos olhares estéticos, usando como base a linguagem mais pluridisciplinar que conhecemos: o Cinema de Animação.

Com o passar dos anos, o Festival evoluiu para o conceito… a MONSTRA à solta. Primeiro, em Lisboa, invadindo a cidade em múltiplos espaços destinados a públicos com interesses e sensibilidades artísticas díspares. Depois a MONSTRA Solta-se pelo país, visitando anualmente, em itinerância, mais de 40 cidades, uma parte delas com uma programação alargada. Ao longo do ano a MONSTRA anda também à Solta pelo Mundo. Nestes 20 anos já estivemos em 151 cidades dos cinco continentes, levando o melhor cinema de animação realizado em Portugal e no Mundo. A MONSTRA é ainda responsável pela realização anual de multiplas oficinas, conferências e conversas em torno da arte da animação.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

noticias 23 Fevereiro 2023

Hisense é Partner Tecnológico da Monstra 2023

Hisense

Hisense é Partner Tecnológico da Monstra 2023

 Hisense Partner da Monstra 2

 

A marca apoia a edição 2023 da MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa através da cedência de equipamentos de imagem durante o período do festival e na exposição que ocorre já a partir de fevereiro de 2023 no Museu da Marioneta relacionado com a temática da animação.

 

A Hisense anuncia a parceria tecnológica estabelecida com a MONSTRA 2023, o maior festival nacional de animação que este ano comemora o centenário da animação portuguesa entre os dias 15 a 26 de março em Lisboa.

 

Ao abrigo desta parceria, a Hisense vai fornecer equipamentos de imagem, mais especificamente televisores Hisense de 55” e 65”, que estarão distribuídos entre o Cinema S. Jorge e o Museu da Marioneta onde decorrem as atividades inseridas no âmbito do Programa do Festival, durante o período da exposição e festival.

 

De acordo com Fernando Galrito, Diretor Artístico da MONSTRA 2023, “Estamos muito satisfeitos com esta parceria e esperamos que a Hisense nos ajude a conquistar o olhar, a mente e o coração de muitas crianças, jovens e adultos, esperando que se juntem ao quase um milhão que ao longo destes 20 anos viram cinema pelo “olhar” da MONSTRA e da MONSTRINHA”.

 

Temos muito gosto em poder, este ano, marcar presença num dos eventos culturais mais relevantes no nosso país, que reúne pessoas de diferentes artes e áreas, e apreciadores de artes. O mais interessante é poder partilhar espaço num Festival que precisamente reúne não só especialistas e entendidos, mas uma audiência vasta incluindo muitas famílias”, afirma Pedro Santos, diretor comercial da Unidade de TV e Áudio e responsável pela Hisense em Portugal.

 

Sobre o Festival MONSTRA 2023

Desde 2000, a MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa tem como grande objetivo celebrar a transversalidade artística, promover o encontro entre pessoas de diferentes artes e transmitir novos olhares estéticos, usando como base a linguagem mais pluridisciplinar que conhecemos: o Cinema de Animação.

Com o passar dos anos, o Festival evoluiu para o conceito… a MONSTRA à solta. Primeiro, em Lisboa, invadindo a cidade em múltiplos espaços destinados a públicos com interesses e sensibilidades artísticas díspares. Depois a MONSTRA Solta-se pelo país, visitando anualmente, em itinerância, mais de 40 cidades, uma parte delas com uma programação alargada. Ao longo do ano a MONSTRA anda também à Solta pelo Mundo. Nestes 20 anos já estivemos em 151 cidades dos cinco continentes, levando o melhor cinema de animação realizado em Portugal e no Mundo. A MONSTRA é ainda responsável pela realização anual de multiplas oficinas, conferências e conversas em torno da arte da animação.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.