Hisense e Discovery incentivam os consumidores a “encontrar a sua missão X”

Inspiração para um espírito de exploração e curiosidade

Hisense e Discovery incentivam os consumidores a "encontrar a sua missão X"

 

Lisboa, 8 de novembro de 2023 – A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e electrodomésticos, fez uma parceria com o canal de documentários Discovery para incentivar os consumidores a explorar novos mundos e ‘encontrar a sua missão X’.

Através desta colaboração, as duas empresas produziram um documentário com as aventuras de Fan Ping, um fotógrafo especializado em fotografia subaquática, cuja “missão X” passa pela capacidade incomparável de capturar alguns dos lugares mais impressionantes e isolados do mundo, pela lente das suas máquinas, e levá-las a todos.

Ao embarcar num mergulho de exploração nas misteriosas grutas no México, que a civilização Maia acreditava ser a porta de entrada para o submundo, Ping é filmado a encontrar a sua própria Missão X, sustentada pela parceria com a Hisense. Poder mostrar ao mundo por exemplo, as imagens que capta, daqueles lugares inexplorados, e mostrá-las a todas as pessoas que nunca lá estiveram. Neste contexto, a Hisense vai mais além e refere que a Missão X não se restringe a este fotografo nem ao mergulho. É uma mentalidade que qualquer um pode adotar: que enfatiza a descoberta, a exploração e a curiosidade, e que, em última análise, impulsiona a qualidade de vida e a felicidade das pessoas.

A Hisense está na sua própria Missão X, à procura do objetivo final de qualidade de imagem perfeita. E embora a marca saiba que é desafiante, está confiante de que terá sucesso na sua jornada. Esta missão é particularmente evidente na sua nova televisão ULED X, que permite aos espectadores experimentar a verdadeira profundidade de cor. Graças aos seus 20.000 mini-LEDs, traz ao mercado os brancos mais brilhantes e os pretos mais escuros de qualquer televisão, resultando em 3x o contraste de uma TV OLED. Toda a série de produtos ULED, não apenas o novo produto ULED X, é projetada para fornecer aos utilizadores a melhor experiência audiovisual e atender a diferentes necessidades.

O documentário, que exibe imagens impressionantes de uma gruta subaquática e como Ping a capturou, demonstra esta tecnologia no seu auge; com todas as trevas das grutas em contraste com os focos de luz que emanam da tocha de Ping.

O documentário completo está disponível para assistir aqui

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfólio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Kelly Silva – kelly.silva@edc.pt / +351 965 826 506

Susana Esteves – susana.esteves@edc.pt  / +351 919 819 460

noticias 2 Novembro 2023

Hisense e Discovery incentivam os consumidores a “encontrar a sua missão X”

Hisense

Hisense e Discovery incentivam os consumidores a “encontrar a sua missão X”

Inspiração para um espírito de exploração e curiosidade

Hisense e Discovery incentivam os consumidores a "encontrar a sua missão X"

 

Lisboa, 8 de novembro de 2023 – A Hisense, especialista em eletrónica de consumo e electrodomésticos, fez uma parceria com o canal de documentários Discovery para incentivar os consumidores a explorar novos mundos e ‘encontrar a sua missão X’.

Através desta colaboração, as duas empresas produziram um documentário com as aventuras de Fan Ping, um fotógrafo especializado em fotografia subaquática, cuja “missão X” passa pela capacidade incomparável de capturar alguns dos lugares mais impressionantes e isolados do mundo, pela lente das suas máquinas, e levá-las a todos.

Ao embarcar num mergulho de exploração nas misteriosas grutas no México, que a civilização Maia acreditava ser a porta de entrada para o submundo, Ping é filmado a encontrar a sua própria Missão X, sustentada pela parceria com a Hisense. Poder mostrar ao mundo por exemplo, as imagens que capta, daqueles lugares inexplorados, e mostrá-las a todas as pessoas que nunca lá estiveram. Neste contexto, a Hisense vai mais além e refere que a Missão X não se restringe a este fotografo nem ao mergulho. É uma mentalidade que qualquer um pode adotar: que enfatiza a descoberta, a exploração e a curiosidade, e que, em última análise, impulsiona a qualidade de vida e a felicidade das pessoas.

A Hisense está na sua própria Missão X, à procura do objetivo final de qualidade de imagem perfeita. E embora a marca saiba que é desafiante, está confiante de que terá sucesso na sua jornada. Esta missão é particularmente evidente na sua nova televisão ULED X, que permite aos espectadores experimentar a verdadeira profundidade de cor. Graças aos seus 20.000 mini-LEDs, traz ao mercado os brancos mais brilhantes e os pretos mais escuros de qualquer televisão, resultando em 3x o contraste de uma TV OLED. Toda a série de produtos ULED, não apenas o novo produto ULED X, é projetada para fornecer aos utilizadores a melhor experiência audiovisual e atender a diferentes necessidades.

O documentário, que exibe imagens impressionantes de uma gruta subaquática e como Ping a capturou, demonstra esta tecnologia no seu auge; com todas as trevas das grutas em contraste com os focos de luz que emanam da tocha de Ping.

O documentário completo está disponível para assistir aqui

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfólio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Kelly Silva – kelly.silva@edc.pt / +351 965 826 506

Susana Esteves – susana.esteves@edc.pt  / +351 919 819 460