Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Berlin, 4 de setembro de 2018 – A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, é uma das grandes protagonistas da IFA 2018 que decorre em Berlin (Alemanha) até ao próximo dia 5 de setembro. Durante o evento, jornalistas, empresas e visitantes poderão conhecer as mais recentes novidades da Hisense em televisões, smartphones, máquinas de lavar e frigoríficos, com algumas das grandes inovações em que está a trabalhar e que vêm revolucionar o mercado dos eletrodomésticos. O stand da empresa é o 202, no Hall 6.2.

Imagens:
http://descargascoonic.com/HISENSE/Hisense_IFA18_310818.rar

Hisense revoluciona a experiência de TV com uma televisão com mais de 5.000 zonas, ecrãs Quantum DOT, ULED e Laser TV

Na IFA 2018 de Berlin, a Hisense apresenta o futuro da televisão com um vasto e inovador leque de produtos.

_TV Hisense 75″ U9D com mais de 5.000 zonas
O segredo de imagens excecionais reside não apenas na maior imagem diagonal possível, mas também no contraste. Em quase 1,9 metros, a TV Premium ULED U9D oferece umas imagens impressionantes e novos standards no que diz respeito ao contrasto. A Hisense é a primeira marca a apresentar uma TV com 4K Quantum Dot Display, divida em mais de 5.000 zonas de visão locais cujos LED se podem atenuar ou apagar por completo. Junto com a retroiluminação Premium (Prime Array Backlight), a Hisense U9D produz imagens dinâmicas com um branco muito brilhante e uma grande profundidade de negro.

_TV ULED HZ65U8A: desenho icónico com sistema de som de cinema e iluminação de excelência
O novo desenho da televisão ULED de Hisense U8A impressiona pela sua elegância. Uma televisão extrafina envolta num metal de alta qualidade que realça o design do ecrã de 65 polegadas. Apresenta-se com um 4K-Quantum Dot-Display e tecnologia Elite Backlight da Hisense que permite contrastes brilhantes e imagens num amplo espetro cromático.

_Rápida, fácil e personalizável: a interface de utilizador VIDAA U
A interface inteligente de utilizador VIDAA U pode-se personalizar facilmente segundo as preferências e permite o acesso extrarrápido aos programas favoritos. Com apenas três clics, os espectadores podem ver o seu canal preferido ou aceder aos filmes do seu fornecedor de conteúdos. Desta forma, podem acrescentar, mover ou apagar conteúdo de forma intuitiva. A VIDAA U oferece também controlo remoto que permite o fácil acesso às funções inteligentes da interface de utilizador.

_Para experiências especiais: Hisense Laser-TV
A experiência de cinema em casa com um ecrã incrível de uns 2,5 metros (100 polegadas) chega a todos os lugares do mundo com as inovadoras Laser-TV da Hisense. Esta tecnologia é muito conhecida no setor profissional e convence com os contrastes extremadamente bons e as cores realistas combinados com valores de brilho muito altos. A Hisense mostra na IFA 2018 três modelos 4K Laser-TV. As de 80 e 88 polegadas constituem um ecrã e consola de TV, enquanto que o modelo de 100 polegadas inclui ainda um subwoofer que permite uma ligação sem fios com a consola de TV. Em comparação com os projetores, as Laser-TV da Hisense podem-se utilizar em todo o tipo de condições de luminosidade, com uma qualidade de imagem até 3.000 lúmens.

Hisense apresenta na IFA 2018 o seu novo smartphone Hisense Infinity H12

Durante a IFA 2018, a Hisense apresenta três novos smartphones que oferecem importantes novidades tanto em design como em funcionalidades e experiências multimédia.

_Hisense Infinity H12: grande ecrã para uma incrível experiência multimédia
O Hisense Infinity H12, que será comercializado em países como Espanha, Itália, França ou África do Sul, está equipado com um ecrã HD+ X-Infinity de 6,19’’ para tirar o máximo partido na hora de desfrutar de séries ou videojogos. O design de câmara dupla do Hisense Infinity H12, que combina 12MP Big Pixel com uma segunda câmara de 5MP, representa a solução perfeita para os amantes da fotografia. A sua dual câmara permite fazer fotos de alta qualidade com efeito bokeh. O seu algoritmo AI Expert elege o modo de disparo adequado entre 16 categorias e 120 cenários diferentes para cada situação individual, incluindo o modo noite, interior ou neve. As fotografias de alta qualidade com pouca luz são feitas com múltiplos enquadramentos: o modo feliz utiliza um sorriso para acionar o disparo e o modo panorâmico permite capturas de imagens de 360º. A câmara frontal de 16 MP possibilita a captura de selfies de alta qualidade para os amantes das redes sociais. Também dispõe de desbloqueio facial como principal característica de segurança, conetividade 4G LTE e estará disponível com 4GB RAM e 32GB ROM extensível mediante cartões MicroSD com capacidade até 128 GB.

_Hisense Infinity H12 Pro e Hisense 6, as outras duas grandes novidades
Ambos smartphones serão lançados no mercado Chinês.

_O Hisense A6 deslumbra à primeira vista com a combinação dos seus dois ecrãs, um frontal e outro traseiro. O frontal oferece um ecrã FHD+ AMOLED de 6.01’’ de brilho e cor, enquanto o ecrã traseiro é um e-ink HD+ de 5.61’’ com iluminação especialmente pensado para a leitura. Trata-se da opção perfeita para o consumo de livros eletrónicos e outras funções que não requerem um ecrã a cor tais como navegar na internet reduzindo assim o consumo de energia. Para além disso, o ecrã e-ink utiliza menos recursos de bateria o que redunda num aumento da bateria do telefone. Desta forma, a baixa emissão de luz azul que o ecrã projeta nos olhos evita o cansaço da vista quando se quer ler textos mais longos.

_Por outro lado, o H12 Pro conta com um moderno X-Infinity Display de 5.84” e resolução Full HD+ de 1080 x 2280. Tem um design de câmara dupla que oferece 12 MP e 5 MP de câmara traseira, assim como uma câmara frontal de 20 MP para selfies perfeitas. Como medidas de segurança, o telefone utiliza a identificação por impressão digital e desbloqueio facial. O Hisense Infinity H12 Pro também convence pela sua elegância: o vidro 3D da parte traseira é totalmente curvo e o seu manuseamento torna-se altamente comodo. A versão azul tem uma película decorativa a nanoescala e utiliza a tecnologia de impressão de transferência UV para um aspeto elegante e brilhante. A versão dourada recorre à técnica extremadamente precisa de injeção de tinta para um acabamento sofisticado e vibrante.

Características dos novos smartphones da Hisense:

Hisense A6 Infinity H12 Pro Infinity H12
Ecrã 6.01” FHD+ AMOLED e 5.61” HD+ com luz frontal de cuidado ocular 5.84” FHD+ X-Infinity Display 6.19”HD+ X-Infinity Display
Chipset Qualcomm SDM660 Octa-core 2.2 GHz Qualcomm SD636 Octa-core 1.8 GHz Qualcomm SD450 Octa-core 1.8GHz
Câmara 12 MP (Traseira) y 16 MP (Frontal) 12 MP+5M (Traseira) y 20 MP (Frontal) 12MP+5MP(Traseira) y 16MP (Frontal)
Memória 6GB + 64 GB/128GB, até 256 GB com MicroSD 4/6GB + 64/128 GB, MicroSD até 128 GB 4GB+32GB, MicroSD até 128GB
Bateria 3300 mAh 3000 mAh 3500 mAh
Dimensões 128.2 x 75.7 x 8.35 mm 148.59 x 71.22 x 7.98 mm 156.05 x 76.18 x 7.8 mm

Hisense apresenta novos frigoríficos multiporta e frigoríficos-congeladores

Na IFA 2018, a Hisense apresenta mais de 15 novos eletrodomésticos, sete dos quais se encontram nos segmentos side-by-side e cross-door (3 ou 4 portas) e dois em frigoríficos-congeladores de poupança energética com una eficiência energética A+++ -20%.

_Triple-Tech Cooling: três zonas que arrefecem e congelam
Os frigoríficos multiporta das séries RQ689 contam com uma imagem excelente tanto interna como externa. As suas zonas de arrefecimento individual oferecem muito espaço para compras grandes e a tecnologia de arrefecimento triple-tech simplifica a vida do utilizador ao dispor de três zonas para resfriar e congelar alimentos. Dispõe de compartimento My Fresh Choice, um compartimento especial com um sistema de fluxo de ar y controlo de temperatura eletrónico independente onde se pode selecionar a temperatura de forma individual entre -20° C e 5° C. Estes frigoríficos estão disponíveis com painel frontal em aço inoxidável prateado ou negro.

_Nano Fresh: os alimentos refrigerados mantem-se em bom estado durante mais tempo
Com a nova tecnologia Nano Fresh, que incorpora um metal especial na parte posterior dos frigoríficos, geram-se iões de carga positiva e eliminam-se os de carga negativa do ar que existe no frigorífico-congelador, minimizando os odores e conferindo uma maior duração dos alimentos armazenados.

Design T-Door
O RS738, com o seu design exclusivo T-Door, oferece três zonas de refrigeração independentes e pode-se abrir mediante uma porta individual. Na parte direita, o frigorífico-congelador divide-se numa zona de refrigeração na parte superior e a zona My Fresh Choice na parte inferior. A parte esquerda é uma zona grande de congelação. Desta forma, o RS738 conta com Triple-Tech Cooling e Nano Technology.

_Como no bar: sem ligação de água fixa
Com o seu cubo de gelo e dispensador de gelo picado integrado, o novo frigorífico-congelador RS694 da Hisense é a escolha ideal para servir e disfrutar de bebidas com gelo mais fácil que nunca. Tanto os cubos de gelo como o gelo picado estão ao alcance de um toque de um botão, sem necessidade de ligação permanente à água da casa. Para além disso, o RS694 dispõe de um compartimento de bar integrado ao que se acede de fora através de um separador independente.

_Poupança energética inovadora A+++ -20%
Os frigoríficos das séries RB438 são a escolha certa dos utilizadores que se preocupam com as funções inovadoras e o baixo consumo energético. Graças à eficiência A+++ -20%, consomem até menos 57% de eletricidade comparativamente a eletrodomésticos similares. A tecnologia de refrigeração dual-tech funciona mediante os circuitos independentes para a seção de frio e congelação, assegurando assim as condições ideais de humidade e temperatura. Evita também que os odores passem de uma zona de frio para a outra.

Máquinas de lavar inovadoras com função de recarga, programas turbo e três tambores para que a lavagem seja más fácil que nunca

A Hisense apresenta em Berlin os seus novos 6 produtos de máquinas de lavar e de secar, entre as quais se destaca a nova máquina de lavar e secar da Hisense, uma máquina de lavar com três tambores e as séries EH com uma eficiência energética A+++ -20%.

_WDBL1014V: máquina de lavar e secar compacta e potente com programa turbo
A nova máquina de lavar e secar WDBL1014V da Hisense é rápida, compacta e tem uma grande capacidade. Combina a máquina de lavar com a de secar num só eletrodoméstico e não necessita de demasiado espaço. Com uma capacidade até 10 kilos, a WDBL1014V pode trabalhar com cargas grandes. Lava e seca até 7 kilos de roupa de uma só vez.

_Novo programa curto Wash&Dry lavar e secar em apenas uma hora
Graças ao potente motor invertido, pode lavar e secar até 1 kilo de roupa em apenas 1 hora. Mediante controlo eletrónico, o motor gira o tambor a um máximo de 1.400 rotações por minuto. Com 72 decibéis, inclusivamente na capacidade máxima de centrifugação, a máquina de lavar e secar é muito silenciosa e apenas vibra. A Hisense oferece uma garantia de 10 anos neste novo motor.

Combater o problema da meia perdida com a função de recarga manual
A função recarga é especialmente prática. Já aconteceu a todos pelo menos uma vez: a máquina está a lavar e, de repente, aparece uma segunda meia. Com a nova WDBL1014V, a Hisense põe fim às peças perdidas. A função de recarga permite parar o programa em funcionamento carregando num botão. Assim que o tambor pare, pode-se abrir a porta e acrescentar a meia perdida. Ao carregar novamente no botão, o programa recomeça.

_Triple Wash: Hisense reinventa a lavagem
Prefere separar a roupa ou lavá-la toda junta? Com o novo Triple-Wash da Hisense isso já não será um problema. Esta máquina de lavar tem três tambores diferentes: um grande e mais fundo e dois pequenos aos que se pode aceder desde a parte superior. Por exemplo, a roupa normal coloca-se no tambor grande, enquanto que a roupa dos mais pequenos e a roupa mais delicada lavam-se em separado nos tambores superiores. A Triple Washer também incorpora o novo motor invertido da Hisense, a função recarga e a de Auto Dosing.

_Power Jet Wash e Auto Dosing
A função Power Jet Wash desenvolvida pela Hisense assegura uma limpeza profunda. Tanto o detergente como a água distribuem-se a alta pressão no tambor da máquina de lavar de forma que penetram em profundidade no tecido e dissolvem as partículas de sujidade. Para assegurar que a quantidade de detergente e amaciador é a adequada, a Hisense incorpora na sua nova Triple Washer o sistema inteligente de dosagem. O Auto Dosing possibilita os melhores resultados em função da quantidade da roupa. Uma vez que os depósitos de detergente e amaciador se encontram separados, podem durar até 20 lavagens.

_Grande rendimento, pouco consumo
Para clientes que conferem uma importância especial ao consumo energético, mas que também se preocupam com a comodidade e o rendimento, as máquinas de lavar das séries EH são a melhor opção. O modelo principal é comercializado com uma capacidade de 10 kilos. “Power Jet Wash” e “Super Quick Wash” asseguram uma funcionalidade muito cómoda, para além de obter uma classificação energética A+++ -20%.

Imagens:
http://descargascoonic.com/HISENSE/Hisense_IFA18_310818.rar

noticias 4 Setembro 2018

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Hisense

Hisense apresenta as suas grandes novidades das Gamas Branca e Castanha durante a IFA 2018

Berlin, 4 de setembro de 2018 – A Hisense, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, é uma das grandes protagonistas da IFA 2018 que decorre em Berlin (Alemanha) até ao próximo dia 5 de setembro. Durante o evento, jornalistas, empresas e visitantes poderão conhecer as mais recentes novidades da Hisense em televisões, smartphones, máquinas de lavar e frigoríficos, com algumas das grandes inovações em que está a trabalhar e que vêm revolucionar o mercado dos eletrodomésticos. O stand da empresa é o 202, no Hall 6.2.

Imagens:
http://descargascoonic.com/HISENSE/Hisense_IFA18_310818.rar

Hisense revoluciona a experiência de TV com uma televisão com mais de 5.000 zonas, ecrãs Quantum DOT, ULED e Laser TV

Na IFA 2018 de Berlin, a Hisense apresenta o futuro da televisão com um vasto e inovador leque de produtos.

_TV Hisense 75″ U9D com mais de 5.000 zonas
O segredo de imagens excecionais reside não apenas na maior imagem diagonal possível, mas também no contraste. Em quase 1,9 metros, a TV Premium ULED U9D oferece umas imagens impressionantes e novos standards no que diz respeito ao contrasto. A Hisense é a primeira marca a apresentar uma TV com 4K Quantum Dot Display, divida em mais de 5.000 zonas de visão locais cujos LED se podem atenuar ou apagar por completo. Junto com a retroiluminação Premium (Prime Array Backlight), a Hisense U9D produz imagens dinâmicas com um branco muito brilhante e uma grande profundidade de negro.

_TV ULED HZ65U8A: desenho icónico com sistema de som de cinema e iluminação de excelência
O novo desenho da televisão ULED de Hisense U8A impressiona pela sua elegância. Uma televisão extrafina envolta num metal de alta qualidade que realça o design do ecrã de 65 polegadas. Apresenta-se com um 4K-Quantum Dot-Display e tecnologia Elite Backlight da Hisense que permite contrastes brilhantes e imagens num amplo espetro cromático.

_Rápida, fácil e personalizável: a interface de utilizador VIDAA U
A interface inteligente de utilizador VIDAA U pode-se personalizar facilmente segundo as preferências e permite o acesso extrarrápido aos programas favoritos. Com apenas três clics, os espectadores podem ver o seu canal preferido ou aceder aos filmes do seu fornecedor de conteúdos. Desta forma, podem acrescentar, mover ou apagar conteúdo de forma intuitiva. A VIDAA U oferece também controlo remoto que permite o fácil acesso às funções inteligentes da interface de utilizador.

_Para experiências especiais: Hisense Laser-TV
A experiência de cinema em casa com um ecrã incrível de uns 2,5 metros (100 polegadas) chega a todos os lugares do mundo com as inovadoras Laser-TV da Hisense. Esta tecnologia é muito conhecida no setor profissional e convence com os contrastes extremadamente bons e as cores realistas combinados com valores de brilho muito altos. A Hisense mostra na IFA 2018 três modelos 4K Laser-TV. As de 80 e 88 polegadas constituem um ecrã e consola de TV, enquanto que o modelo de 100 polegadas inclui ainda um subwoofer que permite uma ligação sem fios com a consola de TV. Em comparação com os projetores, as Laser-TV da Hisense podem-se utilizar em todo o tipo de condições de luminosidade, com uma qualidade de imagem até 3.000 lúmens.

Hisense apresenta na IFA 2018 o seu novo smartphone Hisense Infinity H12

Durante a IFA 2018, a Hisense apresenta três novos smartphones que oferecem importantes novidades tanto em design como em funcionalidades e experiências multimédia.

_Hisense Infinity H12: grande ecrã para uma incrível experiência multimédia
O Hisense Infinity H12, que será comercializado em países como Espanha, Itália, França ou África do Sul, está equipado com um ecrã HD+ X-Infinity de 6,19’’ para tirar o máximo partido na hora de desfrutar de séries ou videojogos. O design de câmara dupla do Hisense Infinity H12, que combina 12MP Big Pixel com uma segunda câmara de 5MP, representa a solução perfeita para os amantes da fotografia. A sua dual câmara permite fazer fotos de alta qualidade com efeito bokeh. O seu algoritmo AI Expert elege o modo de disparo adequado entre 16 categorias e 120 cenários diferentes para cada situação individual, incluindo o modo noite, interior ou neve. As fotografias de alta qualidade com pouca luz são feitas com múltiplos enquadramentos: o modo feliz utiliza um sorriso para acionar o disparo e o modo panorâmico permite capturas de imagens de 360º. A câmara frontal de 16 MP possibilita a captura de selfies de alta qualidade para os amantes das redes sociais. Também dispõe de desbloqueio facial como principal característica de segurança, conetividade 4G LTE e estará disponível com 4GB RAM e 32GB ROM extensível mediante cartões MicroSD com capacidade até 128 GB.

_Hisense Infinity H12 Pro e Hisense 6, as outras duas grandes novidades
Ambos smartphones serão lançados no mercado Chinês.

_O Hisense A6 deslumbra à primeira vista com a combinação dos seus dois ecrãs, um frontal e outro traseiro. O frontal oferece um ecrã FHD+ AMOLED de 6.01’’ de brilho e cor, enquanto o ecrã traseiro é um e-ink HD+ de 5.61’’ com iluminação especialmente pensado para a leitura. Trata-se da opção perfeita para o consumo de livros eletrónicos e outras funções que não requerem um ecrã a cor tais como navegar na internet reduzindo assim o consumo de energia. Para além disso, o ecrã e-ink utiliza menos recursos de bateria o que redunda num aumento da bateria do telefone. Desta forma, a baixa emissão de luz azul que o ecrã projeta nos olhos evita o cansaço da vista quando se quer ler textos mais longos.

_Por outro lado, o H12 Pro conta com um moderno X-Infinity Display de 5.84” e resolução Full HD+ de 1080 x 2280. Tem um design de câmara dupla que oferece 12 MP e 5 MP de câmara traseira, assim como uma câmara frontal de 20 MP para selfies perfeitas. Como medidas de segurança, o telefone utiliza a identificação por impressão digital e desbloqueio facial. O Hisense Infinity H12 Pro também convence pela sua elegância: o vidro 3D da parte traseira é totalmente curvo e o seu manuseamento torna-se altamente comodo. A versão azul tem uma película decorativa a nanoescala e utiliza a tecnologia de impressão de transferência UV para um aspeto elegante e brilhante. A versão dourada recorre à técnica extremadamente precisa de injeção de tinta para um acabamento sofisticado e vibrante.

Características dos novos smartphones da Hisense:

Hisense A6 Infinity H12 Pro Infinity H12
Ecrã 6.01” FHD+ AMOLED e 5.61” HD+ com luz frontal de cuidado ocular 5.84” FHD+ X-Infinity Display 6.19”HD+ X-Infinity Display
Chipset Qualcomm SDM660 Octa-core 2.2 GHz Qualcomm SD636 Octa-core 1.8 GHz Qualcomm SD450 Octa-core 1.8GHz
Câmara 12 MP (Traseira) y 16 MP (Frontal) 12 MP+5M (Traseira) y 20 MP (Frontal) 12MP+5MP(Traseira) y 16MP (Frontal)
Memória 6GB + 64 GB/128GB, até 256 GB com MicroSD 4/6GB + 64/128 GB, MicroSD até 128 GB 4GB+32GB, MicroSD até 128GB
Bateria 3300 mAh 3000 mAh 3500 mAh
Dimensões 128.2 x 75.7 x 8.35 mm 148.59 x 71.22 x 7.98 mm 156.05 x 76.18 x 7.8 mm

Hisense apresenta novos frigoríficos multiporta e frigoríficos-congeladores

Na IFA 2018, a Hisense apresenta mais de 15 novos eletrodomésticos, sete dos quais se encontram nos segmentos side-by-side e cross-door (3 ou 4 portas) e dois em frigoríficos-congeladores de poupança energética com una eficiência energética A+++ -20%.

_Triple-Tech Cooling: três zonas que arrefecem e congelam
Os frigoríficos multiporta das séries RQ689 contam com uma imagem excelente tanto interna como externa. As suas zonas de arrefecimento individual oferecem muito espaço para compras grandes e a tecnologia de arrefecimento triple-tech simplifica a vida do utilizador ao dispor de três zonas para resfriar e congelar alimentos. Dispõe de compartimento My Fresh Choice, um compartimento especial com um sistema de fluxo de ar y controlo de temperatura eletrónico independente onde se pode selecionar a temperatura de forma individual entre -20° C e 5° C. Estes frigoríficos estão disponíveis com painel frontal em aço inoxidável prateado ou negro.

_Nano Fresh: os alimentos refrigerados mantem-se em bom estado durante mais tempo
Com a nova tecnologia Nano Fresh, que incorpora um metal especial na parte posterior dos frigoríficos, geram-se iões de carga positiva e eliminam-se os de carga negativa do ar que existe no frigorífico-congelador, minimizando os odores e conferindo uma maior duração dos alimentos armazenados.

Design T-Door
O RS738, com o seu design exclusivo T-Door, oferece três zonas de refrigeração independentes e pode-se abrir mediante uma porta individual. Na parte direita, o frigorífico-congelador divide-se numa zona de refrigeração na parte superior e a zona My Fresh Choice na parte inferior. A parte esquerda é uma zona grande de congelação. Desta forma, o RS738 conta com Triple-Tech Cooling e Nano Technology.

_Como no bar: sem ligação de água fixa
Com o seu cubo de gelo e dispensador de gelo picado integrado, o novo frigorífico-congelador RS694 da Hisense é a escolha ideal para servir e disfrutar de bebidas com gelo mais fácil que nunca. Tanto os cubos de gelo como o gelo picado estão ao alcance de um toque de um botão, sem necessidade de ligação permanente à água da casa. Para além disso, o RS694 dispõe de um compartimento de bar integrado ao que se acede de fora através de um separador independente.

_Poupança energética inovadora A+++ -20%
Os frigoríficos das séries RB438 são a escolha certa dos utilizadores que se preocupam com as funções inovadoras e o baixo consumo energético. Graças à eficiência A+++ -20%, consomem até menos 57% de eletricidade comparativamente a eletrodomésticos similares. A tecnologia de refrigeração dual-tech funciona mediante os circuitos independentes para a seção de frio e congelação, assegurando assim as condições ideais de humidade e temperatura. Evita também que os odores passem de uma zona de frio para a outra.

Máquinas de lavar inovadoras com função de recarga, programas turbo e três tambores para que a lavagem seja más fácil que nunca

A Hisense apresenta em Berlin os seus novos 6 produtos de máquinas de lavar e de secar, entre as quais se destaca a nova máquina de lavar e secar da Hisense, uma máquina de lavar com três tambores e as séries EH com uma eficiência energética A+++ -20%.

_WDBL1014V: máquina de lavar e secar compacta e potente com programa turbo
A nova máquina de lavar e secar WDBL1014V da Hisense é rápida, compacta e tem uma grande capacidade. Combina a máquina de lavar com a de secar num só eletrodoméstico e não necessita de demasiado espaço. Com uma capacidade até 10 kilos, a WDBL1014V pode trabalhar com cargas grandes. Lava e seca até 7 kilos de roupa de uma só vez.

_Novo programa curto Wash&Dry lavar e secar em apenas uma hora
Graças ao potente motor invertido, pode lavar e secar até 1 kilo de roupa em apenas 1 hora. Mediante controlo eletrónico, o motor gira o tambor a um máximo de 1.400 rotações por minuto. Com 72 decibéis, inclusivamente na capacidade máxima de centrifugação, a máquina de lavar e secar é muito silenciosa e apenas vibra. A Hisense oferece uma garantia de 10 anos neste novo motor.

Combater o problema da meia perdida com a função de recarga manual
A função recarga é especialmente prática. Já aconteceu a todos pelo menos uma vez: a máquina está a lavar e, de repente, aparece uma segunda meia. Com a nova WDBL1014V, a Hisense põe fim às peças perdidas. A função de recarga permite parar o programa em funcionamento carregando num botão. Assim que o tambor pare, pode-se abrir a porta e acrescentar a meia perdida. Ao carregar novamente no botão, o programa recomeça.

_Triple Wash: Hisense reinventa a lavagem
Prefere separar a roupa ou lavá-la toda junta? Com o novo Triple-Wash da Hisense isso já não será um problema. Esta máquina de lavar tem três tambores diferentes: um grande e mais fundo e dois pequenos aos que se pode aceder desde a parte superior. Por exemplo, a roupa normal coloca-se no tambor grande, enquanto que a roupa dos mais pequenos e a roupa mais delicada lavam-se em separado nos tambores superiores. A Triple Washer também incorpora o novo motor invertido da Hisense, a função recarga e a de Auto Dosing.

_Power Jet Wash e Auto Dosing
A função Power Jet Wash desenvolvida pela Hisense assegura uma limpeza profunda. Tanto o detergente como a água distribuem-se a alta pressão no tambor da máquina de lavar de forma que penetram em profundidade no tecido e dissolvem as partículas de sujidade. Para assegurar que a quantidade de detergente e amaciador é a adequada, a Hisense incorpora na sua nova Triple Washer o sistema inteligente de dosagem. O Auto Dosing possibilita os melhores resultados em função da quantidade da roupa. Uma vez que os depósitos de detergente e amaciador se encontram separados, podem durar até 20 lavagens.

_Grande rendimento, pouco consumo
Para clientes que conferem uma importância especial ao consumo energético, mas que também se preocupam com a comodidade e o rendimento, as máquinas de lavar das séries EH são a melhor opção. O modelo principal é comercializado com uma capacidade de 10 kilos. “Power Jet Wash” e “Super Quick Wash” asseguram uma funcionalidade muito cómoda, para além de obter uma classificação energética A+++ -20%.

Imagens:
http://descargascoonic.com/HISENSE/Hisense_IFA18_310818.rar