Fresh Master da Hisense já está à venda em Portugal

Fresh Master da Hisense já está à venda em Portugal

A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, acaba de anunciar que o seu mais recente ar condicionado FRESH MASTER já se encontra disponível no mercado português. Um modelo ágil e adaptativo, o HISENSE FRESH MASTER conta com uma avançada tecnologia de ionização HI-NANO, capaz de eliminar 93.54% das partículas virais em apenas 2 horas.

Com o aparecer da mais recente pandemia, torna-se cada vez mais essencial apostar em equipamentos de climatização capazes de melhorar a qualidade do ar que respiramos. Assim, o Fresh Master tem a capacidade de renovar o ar do interior do lar usando ar do exterior e expulsando o ar viciado para o exterior. Desta forma, a qualidade do ambiente será sempre a melhor e reduzirá assim o risco de propagação de doenças, ao mesmo tempo que confere o máximo conforto do lar.

A Hisense, em colaboração com a Texcell, Organização Internacional de Investigação especializada em provas virais, levou a cabo um conjunto de testes onde foi possível confirmar o efeito inibidor da tecnologia HI-NANO da Hisense sobre o novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Sistemas de climatização residenciais para acabar com o vírus dentro de casa

Os novos modelos de ares condicionados da marca dispõem da última inovação destinada a assegurar um espaço livre de vírus e bactérias. Por exemplo, através da HI-NANO, tecnologia patenteada pela marca, é possível eliminar de forma rápida e segura as bactérias do ar. O gerador de iões HI-NANO foi desenvolvido pela Hisense e está presente em modelos como Fresh Master ou Energy Pro.

O ar condicionado Hisense FRESH MASTER, único da gama doméstica A+++ no aquecimento e arrefecimento, monitoriza a qualidade do ar através da deteção de CO2, alertando o utilizador através de uma luz LED que muda de cor, vermelho, amarelo e verde conforme a qualidade do ar é má, média ou boa respetivamente, introduzindo ar fresco do exterior com um caudal de 50 m3/h. Vem ainda equipada com um sensor de luminosidade que ajusta o seu modo de funcionamento ao dia e noite com WI-FI incorporado com reconhecimento de voz através dos assistentes de voz Google Assistant ou Alexa, proporcionando um melhor conforto, economia e eficiência energética.

O utilizador poderá disfrutar também da aplicação HiSmart Life, através da qual consegue configurar itens como temperatura, fluxo, velocidade ou mesmo ativar vários temporizadores, semanais, diários ou alternativos, e conta ainda com um sistema de autodiagnóstico. Tudo a partir do seu dispositivo móvel, onde e quando quiser.

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.com

noticias 19 Julho 2021

Fresh Master da Hisense já está à venda em Portugal

Hisense

Fresh Master da Hisense já está à venda em Portugal

Fresh Master da Hisense já está à venda em Portugal

A Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, acaba de anunciar que o seu mais recente ar condicionado FRESH MASTER já se encontra disponível no mercado português. Um modelo ágil e adaptativo, o HISENSE FRESH MASTER conta com uma avançada tecnologia de ionização HI-NANO, capaz de eliminar 93.54% das partículas virais em apenas 2 horas.

Com o aparecer da mais recente pandemia, torna-se cada vez mais essencial apostar em equipamentos de climatização capazes de melhorar a qualidade do ar que respiramos. Assim, o Fresh Master tem a capacidade de renovar o ar do interior do lar usando ar do exterior e expulsando o ar viciado para o exterior. Desta forma, a qualidade do ambiente será sempre a melhor e reduzirá assim o risco de propagação de doenças, ao mesmo tempo que confere o máximo conforto do lar.

A Hisense, em colaboração com a Texcell, Organização Internacional de Investigação especializada em provas virais, levou a cabo um conjunto de testes onde foi possível confirmar o efeito inibidor da tecnologia HI-NANO da Hisense sobre o novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Sistemas de climatização residenciais para acabar com o vírus dentro de casa

Os novos modelos de ares condicionados da marca dispõem da última inovação destinada a assegurar um espaço livre de vírus e bactérias. Por exemplo, através da HI-NANO, tecnologia patenteada pela marca, é possível eliminar de forma rápida e segura as bactérias do ar. O gerador de iões HI-NANO foi desenvolvido pela Hisense e está presente em modelos como Fresh Master ou Energy Pro.

O ar condicionado Hisense FRESH MASTER, único da gama doméstica A+++ no aquecimento e arrefecimento, monitoriza a qualidade do ar através da deteção de CO2, alertando o utilizador através de uma luz LED que muda de cor, vermelho, amarelo e verde conforme a qualidade do ar é má, média ou boa respetivamente, introduzindo ar fresco do exterior com um caudal de 50 m3/h. Vem ainda equipada com um sensor de luminosidade que ajusta o seu modo de funcionamento ao dia e noite com WI-FI incorporado com reconhecimento de voz através dos assistentes de voz Google Assistant ou Alexa, proporcionando um melhor conforto, economia e eficiência energética.

O utilizador poderá disfrutar também da aplicação HiSmart Life, através da qual consegue configurar itens como temperatura, fluxo, velocidade ou mesmo ativar vários temporizadores, semanais, diários ou alternativos, e conta ainda com um sistema de autodiagnóstico. Tudo a partir do seu dispositivo móvel, onde e quando quiser.

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Contactos:

Neusa Almeida

(351) 915322706

pt.marketing@hisenseiberia.com