Viva o Mundial sem sair de casa: Hisense e Glovo Prime estabelecem parceria local para o Mundial de 2022

Viva o Mundial sem sair de casa

Hisense e Glovo Prime estabelecem parceria local

para o Mundial de 2022

Viva o Mundial sem sair de casa Hisense e Glovo Prime

 

  • Oferta de até 2 meses de entregas grátis GLOVO na compra de uma TV Premium, de um Frigorífico Americano ou um AC da linha Comfort da Hisense

  • Campanha Mundial 2022 decorre entre 14 de novembro e estende-se até 18 de dezembro.

 

Lisboa, 14 de novembro de 2022 –A Hisense , empresa líder em tecnologia de consumo, anunciou o estabelecimento de uma campanha com a Glovo Prime no âmbito do Campeonato Mundial de Futebol 2022, através da qual convida os clientes de ambas as marcas a viver o Mundial sem sair de casa! Esta parceria oferece aos clientes que comprem uma TV premium, um frigorifico americano ou um Ar Condicionado gama Comfort da Hisense, o usufruto de taxa de entrega gratuitas da Glovo Prime durante um período de dois meses.

 

A oferta de até 2 meses gratuitos é válida para as novas adesões ao Glovo Prime, sendo que os utilizadores Glovo Prime já existentes irão receber 1 mês de entregas gratuitas, caso comprem um dos equipamentos Hisense integrados na Campanha.

 

Através desta campanha, a Hisense pretende que todos os seus utilizadores tenham no Campeonato Mundial de Futebol uma excelente experiência e que possam apoiar a sua seleção com tudo o que realmente precisam para viver o momento. Com os produtos da marca, é possível ter a melhor qualidade de imagem, as bebidas sempre frescas e a temperatura ideal para o máximo conforto. Graças à oferta Glovo Prime tudo o que os utilizadores necessitam é entregue em casa sem esforço, e sem custos. Basta reunir os amigos e tirar o máximo partido de todos os jogos do Mundial.

 

A parceria com a Glovo Prime reforça a posição da Hisense enquanto marca global de consumo, e sublinha a preocupação da marca no desenvolvimento e reforço da relação com os consumidores portugueses, antecipando necessidades, hábitos e gerando novas oportunidades e benefícios.

 

A Hisense é patrocinadora oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022. A colaboração com a FIFA (Federação internacional e Futebol), começou em 2017 para o Mundial da Rússia 2018, e mostra uma vez mais o compromisso da Hisense com os maiores eventos desportivos do mundo.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Sofia Velasco – sofia.velasco@edc.pt  / +351 932 101 396

João Trigo – joao.trigo@edc.pt / +351 965 826 506

Blog 14 Novembro 2022

Viva o Mundial sem sair de casa: Hisense e Glovo Prime estabelecem parceria local para o Mundial de 2022

Hisense

Viva o Mundial sem sair de casa: Hisense e Glovo Prime estabelecem parceria local para o Mundial de 2022

Viva o Mundial sem sair de casa

Hisense e Glovo Prime estabelecem parceria local

para o Mundial de 2022

Viva o Mundial sem sair de casa Hisense e Glovo Prime

 

  • Oferta de até 2 meses de entregas grátis GLOVO na compra de uma TV Premium, de um Frigorífico Americano ou um AC da linha Comfort da Hisense

  • Campanha Mundial 2022 decorre entre 14 de novembro e estende-se até 18 de dezembro.

 

Lisboa, 14 de novembro de 2022 –A Hisense , empresa líder em tecnologia de consumo, anunciou o estabelecimento de uma campanha com a Glovo Prime no âmbito do Campeonato Mundial de Futebol 2022, através da qual convida os clientes de ambas as marcas a viver o Mundial sem sair de casa! Esta parceria oferece aos clientes que comprem uma TV premium, um frigorifico americano ou um Ar Condicionado gama Comfort da Hisense, o usufruto de taxa de entrega gratuitas da Glovo Prime durante um período de dois meses.

 

A oferta de até 2 meses gratuitos é válida para as novas adesões ao Glovo Prime, sendo que os utilizadores Glovo Prime já existentes irão receber 1 mês de entregas gratuitas, caso comprem um dos equipamentos Hisense integrados na Campanha.

 

Através desta campanha, a Hisense pretende que todos os seus utilizadores tenham no Campeonato Mundial de Futebol uma excelente experiência e que possam apoiar a sua seleção com tudo o que realmente precisam para viver o momento. Com os produtos da marca, é possível ter a melhor qualidade de imagem, as bebidas sempre frescas e a temperatura ideal para o máximo conforto. Graças à oferta Glovo Prime tudo o que os utilizadores necessitam é entregue em casa sem esforço, e sem custos. Basta reunir os amigos e tirar o máximo partido de todos os jogos do Mundial.

 

A parceria com a Glovo Prime reforça a posição da Hisense enquanto marca global de consumo, e sublinha a preocupação da marca no desenvolvimento e reforço da relação com os consumidores portugueses, antecipando necessidades, hábitos e gerando novas oportunidades e benefícios.

 

A Hisense é patrocinadora oficial do Campeonato do Mundo de Futebol Qatar 2022. A colaboração com a FIFA (Federação internacional e Futebol), começou em 2017 para o Mundial da Rússia 2018, e mostra uma vez mais o compromisso da Hisense com os maiores eventos desportivos do mundo.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Sofia Velasco – sofia.velasco@edc.pt  / +351 932 101 396

João Trigo – joao.trigo@edc.pt / +351 965 826 506