Declaração oficial Hisense sobre o Covid-19

Da Hisense Iberia queremos agradecer a toda a grande família que constitui a Hisense em todo o mundo, assim como aos profissionais de saúde e todas as pessoas que, dia a dia, lutam contra esta situação que hoje vivemos. Queremos também agradecer a todos vocês que nos continuam a apoiar e a escolher nesta situação tão difícil para que possamos sair mais fortes do que nunca.

Em primeiro lugar está a segurança e o conforto dos nossos utilizadores assim como o bem-estar social. Por esse motivo, e para garantir a maior qualidade e a continuidade dos nossos serviços, desde há alguns meses que temos vindo a analisar com algum cuidado a situação e evolução global do COVID-19 e temos seguido sempre todas as recomendações das autoridades de saúde com o objetivo de assegurar a segurança e proteção dos nossos colaboradores e utilizadores.

Com o objetivo de proteger cada um dos nossos colaboradores, na Hisense adotámos diferentes planos de contingência e temos dado seguimento às recomendações decretadas pelo Governo de Espanha e de Portugal, para cumprir assim com o nosso compromisso com a Sociedade e consequentemente cumprir com todas as medidas preventivas.

Durante as próximas semanas a Hisense irá trabalhar para disponibilizar a melhor atenção ao cliente e mais alta tecnologia todos os dias com o objetivo de reduzir os efeitos negativos provocados pelos recentes acontecimentos. Por sua vez, e para reforçar este compromisso, proteger a saúde dos nossos utilizadores e limitar o risco de contágio de toda a nossa equipa, foram tomadas as seguintes medidas para garantir a continuidade do nosso serviço:

 

  • O centro de apoio ao cliente permanecerá em funcionamento no seu horário habitual tanto por telefone como por e-mail.

 

  • O departamento de respostas dará prioridade a questões relacionadas com problemas para reparações de primeira necessidade.

 

  • A equipa de suporte permanecerá ativo em regime remoto pelas habituais vias de comunicação, ou seja, por telefone ou por e-mail. Se deseja contactar com as nossas equipas deberá marcar o +34 960 468 888 (Espanha) ou +35 170 778 0368 (Portugal) ou então enviar um e-mail para atencionalcliente@hisenseiberia.com / atencaoaocliente@hisenseiberia.com

 

Para salvaguardar a casa dos nossos clientes, garantir o compromisso e oferecer um serviço sem qualquer tipo de risco, propomos adiar intervenções que não sejam críticas e de primeira necessidade. Na Hisense apostamos em manter a tranquilidade dos nossos clientes ao dar prioridade nas reparações críticas e que sejam fundamentais para o uso diários dos nossos produtos garantindo o conforto do lar nestes momentos.

A Hisense Iberia e toda a sua equipa estará a acompanhar a evolução e o impacto do COVID-19 com o objetivo de continuar a dar uma resposta ágil, responsável e eficaz a todo o momento. Uma vez mais, obrigado a todos pela vossa colaboração.

Blog 20 Março 2020

Declaração oficial Hisense sobre o Covid-19

Hisense

Declaração oficial Hisense sobre o Covid-19

Da Hisense Iberia queremos agradecer a toda a grande família que constitui a Hisense em todo o mundo, assim como aos profissionais de saúde e todas as pessoas que, dia a dia, lutam contra esta situação que hoje vivemos. Queremos também agradecer a todos vocês que nos continuam a apoiar e a escolher nesta situação tão difícil para que possamos sair mais fortes do que nunca.

Em primeiro lugar está a segurança e o conforto dos nossos utilizadores assim como o bem-estar social. Por esse motivo, e para garantir a maior qualidade e a continuidade dos nossos serviços, desde há alguns meses que temos vindo a analisar com algum cuidado a situação e evolução global do COVID-19 e temos seguido sempre todas as recomendações das autoridades de saúde com o objetivo de assegurar a segurança e proteção dos nossos colaboradores e utilizadores.

Com o objetivo de proteger cada um dos nossos colaboradores, na Hisense adotámos diferentes planos de contingência e temos dado seguimento às recomendações decretadas pelo Governo de Espanha e de Portugal, para cumprir assim com o nosso compromisso com a Sociedade e consequentemente cumprir com todas as medidas preventivas.

Durante as próximas semanas a Hisense irá trabalhar para disponibilizar a melhor atenção ao cliente e mais alta tecnologia todos os dias com o objetivo de reduzir os efeitos negativos provocados pelos recentes acontecimentos. Por sua vez, e para reforçar este compromisso, proteger a saúde dos nossos utilizadores e limitar o risco de contágio de toda a nossa equipa, foram tomadas as seguintes medidas para garantir a continuidade do nosso serviço:

 

  • O centro de apoio ao cliente permanecerá em funcionamento no seu horário habitual tanto por telefone como por e-mail.

 

  • O departamento de respostas dará prioridade a questões relacionadas com problemas para reparações de primeira necessidade.

 

  • A equipa de suporte permanecerá ativo em regime remoto pelas habituais vias de comunicação, ou seja, por telefone ou por e-mail. Se deseja contactar com as nossas equipas deberá marcar o +34 960 468 888 (Espanha) ou +35 170 778 0368 (Portugal) ou então enviar um e-mail para atencionalcliente@hisenseiberia.com / atencaoaocliente@hisenseiberia.com

 

Para salvaguardar a casa dos nossos clientes, garantir o compromisso e oferecer um serviço sem qualquer tipo de risco, propomos adiar intervenções que não sejam críticas e de primeira necessidade. Na Hisense apostamos em manter a tranquilidade dos nossos clientes ao dar prioridade nas reparações críticas e que sejam fundamentais para o uso diários dos nossos produtos garantindo o conforto do lar nestes momentos.

A Hisense Iberia e toda a sua equipa estará a acompanhar a evolução e o impacto do COVID-19 com o objetivo de continuar a dar uma resposta ágil, responsável e eficaz a todo o momento. Uma vez mais, obrigado a todos pela vossa colaboração.


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