HISENSE ASSINALA UMA NOVA ERA DE TECNOLOGIA PREMIUM ACESSÍVEL E ANUNCIA PARCERIA COM A FIFA PARA O MUNDIAL 2026

A Hisense, líder mundial em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, apresenta um novo capítulo de inovação na IFA 2025, que começou hoje. Depois do lançamento bem-sucedido da televisão RGB-MiniLED em janeiro deste ano — que assinalou uma nova era de tecnologia premium acessível e de desempenho de imagem — a Hisense voltou a elevar o nível, dotando o seu televisor RGB-MiniLED de potentes melhorias de hardware e de software com recurso a inteligência artificial, concebidos para aproximar ainda mais os fãs de cada momento do jogo. Tudo isto a tempo da quarta parceria consecutiva com a FIFA, como parceira oficial do Mundial da FIFA 2026™.

Através da colaboração com a FIFA, a Hisense não só reforça o seu reconhecimento global, como também continua a melhorar a experiência dos adeptos com as mais recentes tecnologias (por exemplo, a integração de tecnologia nos sistemas de VAR no Mundial de Clubes da FIFA 2025™ e a atual tecnologia RGB-MiniLED para os ecrãs domésticos). Com estas inovações, a Hisense consolida o seu papel de liderança na definição de novos padrões visuais e na oferta de entretenimento doméstico de última geração.

Na apresentação oficial da nova parceria entre a Hisense e a FIFA, Catherine Fang, Vice-Presidente do Hisense Group, destacou que o futebol é marcado pela visão, paixão e valores partilhados que unem adeptos em todo o mundo. “A ambição da Hisense é garantir que cada fã possa viver o jogo com a mesma intensidade, como se estivesse no estádio. Com uma filosofia centrada no utilizador e um forte investimento contínuo em inovações de imagem — desde o HDR às Laser TVs e agora à RGB-MiniLED — a Hisense está empenhada em proporcionar uma experiência de visualização imersiva dos eventos desportivos mais populares, celebrando a beleza do jogo e unindo pessoas.”

Por sua vez, Romy Gai, Chief Business Officer da FIFA, sublinhou que a FIFA valoriza a parceria de longo prazo com a Hisense e o forte compromisso da empresa com a inovação e com os adeptos de futebol em todo o mundo. “Ambas as organizações aguardam com expetativa continuar a trabalhar em conjunto para levar a emoção do torneio a milhões de lares em todo o mundo, enquanto nos preparamos para o Campeonato do Mundo da FIFA 2026™.”

Sendo o torneio de 2026 o primeiro a ser organizado em três países e com a participação de 48 seleções, a Hisense procurará transformar milhares de milhões de salas de estar em lugares de primeira fila, garantindo que os adeptos, em qualquer parte do mundo, possam desfrutar do jogo como nunca e viver intensamente cada momento.

Hisense com crescimento promissor no mercado europeu

Na Europa, a Hisense conta com 27 unidades de negócio, três centros de produção e quatro centros de investigação e desenvolvimento. O grupo europeu da empresa, a Hisense Europe, com 10.000 colaboradores em todo o continente, alcançou no último ano uma receita de 4,5 mil milhões de euros, vendeu 20 milhões de produtos e registou um crescimento de 22% em quota de mercado em valor face ao ano anterior. O mercado europeu destaca-se, em 2025, como um dos mais promissores e de crescimento mais acelerado para o Hisense Group, com a receita de vendas a aumentar 8,9% no primeiro semestre do ano em comparação com o período homólogo. As taxas de crescimento em categorias-chave como ar condicionados, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar loiça e frigoríficos superam a média da indústria.

Do ponto de vista estratégico, o desenvolvimento e crescimento da Hisense na Europa assentam em três pilares: uma gama de produtos premium (televisores de 100 polegadas ou mais, Laser TVs e eletrodomésticos tecnologicamente avançados, com conetividade, eficiência energética e design superior); tecnologias próprias e inovadoras que oferecem aos consumidores equipamentos e serviços adaptados a diferentes estilos de vida; e a integração local de I&D, produção e vendas. Com o principal centro de produção europeu e um sólido centro de investigação e desenvolvimento em Velenje, na Eslovénia — a que se juntam unidades industriais na Sérvia e na Chéquia — foi criado um sistema de “produção europeia + design europeu” que melhora a capacidade de resposta ao mercado e a eficiência operacional.

Através da inovação, do serviço e do patrocínio de destaque dos maiores eventos desportivos mundiais e europeus, bem como de uma impressionante coleção de prémios por produtos tecnologicamente avançados e de design de excelência, a Hisense continua a investir de forma consistente no reforço da força e reputação das suas marcas.

noticias 5 Setembro 2025

HISENSE ASSINALA UMA NOVA ERA DE TECNOLOGIA PREMIUM ACESSÍVEL E ANUNCIA PARCERIA COM A FIFA PARA O MUNDIAL 2026

Hisense

HISENSE ASSINALA UMA NOVA ERA DE TECNOLOGIA PREMIUM ACESSÍVEL E ANUNCIA PARCERIA COM A FIFA PARA O MUNDIAL 2026

A Hisense, líder mundial em eletrónica de consumo e eletrodomésticos, apresenta um novo capítulo de inovação na IFA 2025, que começou hoje. Depois do lançamento bem-sucedido da televisão RGB-MiniLED em janeiro deste ano — que assinalou uma nova era de tecnologia premium acessível e de desempenho de imagem — a Hisense voltou a elevar o nível, dotando o seu televisor RGB-MiniLED de potentes melhorias de hardware e de software com recurso a inteligência artificial, concebidos para aproximar ainda mais os fãs de cada momento do jogo. Tudo isto a tempo da quarta parceria consecutiva com a FIFA, como parceira oficial do Mundial da FIFA 2026™.

Através da colaboração com a FIFA, a Hisense não só reforça o seu reconhecimento global, como também continua a melhorar a experiência dos adeptos com as mais recentes tecnologias (por exemplo, a integração de tecnologia nos sistemas de VAR no Mundial de Clubes da FIFA 2025™ e a atual tecnologia RGB-MiniLED para os ecrãs domésticos). Com estas inovações, a Hisense consolida o seu papel de liderança na definição de novos padrões visuais e na oferta de entretenimento doméstico de última geração.

Na apresentação oficial da nova parceria entre a Hisense e a FIFA, Catherine Fang, Vice-Presidente do Hisense Group, destacou que o futebol é marcado pela visão, paixão e valores partilhados que unem adeptos em todo o mundo. “A ambição da Hisense é garantir que cada fã possa viver o jogo com a mesma intensidade, como se estivesse no estádio. Com uma filosofia centrada no utilizador e um forte investimento contínuo em inovações de imagem — desde o HDR às Laser TVs e agora à RGB-MiniLED — a Hisense está empenhada em proporcionar uma experiência de visualização imersiva dos eventos desportivos mais populares, celebrando a beleza do jogo e unindo pessoas.”

Por sua vez, Romy Gai, Chief Business Officer da FIFA, sublinhou que a FIFA valoriza a parceria de longo prazo com a Hisense e o forte compromisso da empresa com a inovação e com os adeptos de futebol em todo o mundo. “Ambas as organizações aguardam com expetativa continuar a trabalhar em conjunto para levar a emoção do torneio a milhões de lares em todo o mundo, enquanto nos preparamos para o Campeonato do Mundo da FIFA 2026™.”

Sendo o torneio de 2026 o primeiro a ser organizado em três países e com a participação de 48 seleções, a Hisense procurará transformar milhares de milhões de salas de estar em lugares de primeira fila, garantindo que os adeptos, em qualquer parte do mundo, possam desfrutar do jogo como nunca e viver intensamente cada momento.

Hisense com crescimento promissor no mercado europeu

Na Europa, a Hisense conta com 27 unidades de negócio, três centros de produção e quatro centros de investigação e desenvolvimento. O grupo europeu da empresa, a Hisense Europe, com 10.000 colaboradores em todo o continente, alcançou no último ano uma receita de 4,5 mil milhões de euros, vendeu 20 milhões de produtos e registou um crescimento de 22% em quota de mercado em valor face ao ano anterior. O mercado europeu destaca-se, em 2025, como um dos mais promissores e de crescimento mais acelerado para o Hisense Group, com a receita de vendas a aumentar 8,9% no primeiro semestre do ano em comparação com o período homólogo. As taxas de crescimento em categorias-chave como ar condicionados, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar loiça e frigoríficos superam a média da indústria.

Do ponto de vista estratégico, o desenvolvimento e crescimento da Hisense na Europa assentam em três pilares: uma gama de produtos premium (televisores de 100 polegadas ou mais, Laser TVs e eletrodomésticos tecnologicamente avançados, com conetividade, eficiência energética e design superior); tecnologias próprias e inovadoras que oferecem aos consumidores equipamentos e serviços adaptados a diferentes estilos de vida; e a integração local de I&D, produção e vendas. Com o principal centro de produção europeu e um sólido centro de investigação e desenvolvimento em Velenje, na Eslovénia — a que se juntam unidades industriais na Sérvia e na Chéquia — foi criado um sistema de “produção europeia + design europeu” que melhora a capacidade de resposta ao mercado e a eficiência operacional.

Através da inovação, do serviço e do patrocínio de destaque dos maiores eventos desportivos mundiais e europeus, bem como de uma impressionante coleção de prémios por produtos tecnologicamente avançados e de design de excelência, a Hisense continua a investir de forma consistente no reforço da força e reputação das suas marcas.