Hisense Europe no TOP 5 das empresas mais bem classificadas a nível de sustentabilidade

Premiada por práticas empresariais sustentáveis

Hisense Europe no TOP 5 das empresas mais bem classificadas a nível de sustentabilidade

 

Hisense TOP 5 empresas sustentabilidade

 

A Hisense Europe, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, foi premiada com a prestigiada medalha de sustentabilidade EcoVadis, e integra o Top 5 das empresas mais bem classificadas internacionalmente.

 

Esta reconhecida distinção internacional destaca o compromisso da Hisense com práticas empresariais sustentáveis, e os esforços contínuos da empresa para reduzir o seu impacto no planeta e promover a responsabilidade social. A medalha de prata EcoVadis coloca a Hisense numa classificação acima dos 83%, face às demais empresas avaliadas.

 

A sustentabilidade é um dos pilares mais importantes. Continuaremos a lutar para reduzir o nosso impacto no ambiente e promover continuamente a responsabilidade social. Esta certificação é uma grande conquista, estamos orgulhosos por fazer parte da comunidade EcoVadis e por estarmos tão bem classificados no ranking das empresas avaliadas“, destaca Hanson Han, CEO da Hisense Europe. Hisense TOP 5 empresas sustentabilidade ecovadis

 

Em 2024, as embalagens serão 100% recicláveis

O funcionamento sustentável é um dos pilares da Hisense Europe, e é com base nele que a empresa estabeleceu objetivos ambiciosos de sustentabilidade centrados em cinco áreas-chave: ambiente, produtos sustentáveis, cadeia de fornecimento sustentável, pessoas e responsabilidade social, e novos modelos de negócio.

 

Entre os objetivos de sustentabilidade da Hisense está a redução do consumo de energia através da otimização das energias renováveis, o aumento da utilização de materiais reciclados nos produtos, a redução dos resíduos, a promoção do transporte sustentável e o reforço da sustentabilidade da cadeia de abastecimento.

 

Atualmente a empresa recicla 96% dos resíduos gerados, mas no próximo ano para as embalagens os objetivos são ainda mais ambiciosos: embalagens 100% recicláveis e uma redução das emissões de CO2 do transporte.

 

Progressos significativos ao longo dos últimos cinco anos

Uma estratégia que visa a sustentabilidade dos modelos de negócio tem de abordar todas as fases da produção para minimizar a pegada de carbono, ou seja, deve contemplar o consumo de energia durante a produção, os materiais utilizados nos produtos e o seu tempo de vida, e os processos de embalamento e transporte.

 

Nestas áreas, a Hisense Europa fez progressos significativos nos últimos cinco anos, com uma redução de 38% no consumo de água e uma redução de 24% no consumo de eletricidade. Fabricados na Europa, os eletrodomésticos Hisense e Gorenje são fabricados com materiais de excelência, ecológicos e degradáveis, submetidos a testes rigorosos para prolongar o seu tempo de vida útil. Outro especto importante é a disponibilidade de peças sobressalentes e a fácil manutenção do produto.

 

Investir no crescimento pessoal e profissional dos empregados é uma das prioridades

O processo de avaliação de sustentabilidade EcoVadis abrange não só o desempenho ambiental, mas também o desempenho social e ético das empresas.

 

O prémio distingue a marca pelo seu compromisso em promover práticas empresariais éticas, tais como a criação de oportunidades iguais para todos, e o estabelecimento de uma cultura de partilha de conhecimento. Investir no crescimento pessoal e profissional dos colaboradores é uma das principais prioridades. Em 2021 a empresa alocou mais de 136.000 horas à educação e formação – cerca de 20 horas por colaborador. Um dos nossos objetivos passa ainda por promover um equilíbrio saudável entre a vida profissional e familiar, e um estilo de vida ativo.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

noticias 28 Fevereiro 2023

Hisense Europe no TOP 5 das empresas mais bem classificadas a nível de sustentabilidade

Hisense

Hisense Europe no TOP 5 das empresas mais bem classificadas a nível de sustentabilidade

Premiada por práticas empresariais sustentáveis

Hisense Europe no TOP 5 das empresas mais bem classificadas a nível de sustentabilidade

 

Hisense TOP 5 empresas sustentabilidade

 

A Hisense Europe, líder mundial em tecnologia de consumo e eletrodomésticos, foi premiada com a prestigiada medalha de sustentabilidade EcoVadis, e integra o Top 5 das empresas mais bem classificadas internacionalmente.

 

Esta reconhecida distinção internacional destaca o compromisso da Hisense com práticas empresariais sustentáveis, e os esforços contínuos da empresa para reduzir o seu impacto no planeta e promover a responsabilidade social. A medalha de prata EcoVadis coloca a Hisense numa classificação acima dos 83%, face às demais empresas avaliadas.

 

A sustentabilidade é um dos pilares mais importantes. Continuaremos a lutar para reduzir o nosso impacto no ambiente e promover continuamente a responsabilidade social. Esta certificação é uma grande conquista, estamos orgulhosos por fazer parte da comunidade EcoVadis e por estarmos tão bem classificados no ranking das empresas avaliadas“, destaca Hanson Han, CEO da Hisense Europe. Hisense TOP 5 empresas sustentabilidade ecovadis

 

Em 2024, as embalagens serão 100% recicláveis

O funcionamento sustentável é um dos pilares da Hisense Europe, e é com base nele que a empresa estabeleceu objetivos ambiciosos de sustentabilidade centrados em cinco áreas-chave: ambiente, produtos sustentáveis, cadeia de fornecimento sustentável, pessoas e responsabilidade social, e novos modelos de negócio.

 

Entre os objetivos de sustentabilidade da Hisense está a redução do consumo de energia através da otimização das energias renováveis, o aumento da utilização de materiais reciclados nos produtos, a redução dos resíduos, a promoção do transporte sustentável e o reforço da sustentabilidade da cadeia de abastecimento.

 

Atualmente a empresa recicla 96% dos resíduos gerados, mas no próximo ano para as embalagens os objetivos são ainda mais ambiciosos: embalagens 100% recicláveis e uma redução das emissões de CO2 do transporte.

 

Progressos significativos ao longo dos últimos cinco anos

Uma estratégia que visa a sustentabilidade dos modelos de negócio tem de abordar todas as fases da produção para minimizar a pegada de carbono, ou seja, deve contemplar o consumo de energia durante a produção, os materiais utilizados nos produtos e o seu tempo de vida, e os processos de embalamento e transporte.

 

Nestas áreas, a Hisense Europa fez progressos significativos nos últimos cinco anos, com uma redução de 38% no consumo de água e uma redução de 24% no consumo de eletricidade. Fabricados na Europa, os eletrodomésticos Hisense e Gorenje são fabricados com materiais de excelência, ecológicos e degradáveis, submetidos a testes rigorosos para prolongar o seu tempo de vida útil. Outro especto importante é a disponibilidade de peças sobressalentes e a fácil manutenção do produto.

 

Investir no crescimento pessoal e profissional dos empregados é uma das prioridades

O processo de avaliação de sustentabilidade EcoVadis abrange não só o desempenho ambiental, mas também o desempenho social e ético das empresas.

 

O prémio distingue a marca pelo seu compromisso em promover práticas empresariais éticas, tais como a criação de oportunidades iguais para todos, e o estabelecimento de uma cultura de partilha de conhecimento. Investir no crescimento pessoal e profissional dos colaboradores é uma das principais prioridades. Em 2021 a empresa alocou mais de 136.000 horas à educação e formação – cerca de 20 horas por colaborador. Um dos nossos objetivos passa ainda por promover um equilíbrio saudável entre a vida profissional e familiar, e um estilo de vida ativo.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.