Hisense CES 2023: expansão a pegada global e definição do caminho para o crescimento contínuo

Lisboa, 11 de janeiro de 2023 – No dia 4 de janeiro, David Gold, Presidente da Hisense USA, discursou na Conferência de Imprensa Hisense CES 2023. Na sua intervenção, partilhou o crescimento internacional e os sucessos da Hisense em termos do seu layout global, inovações tecnológicas, negócios B2B, desenvolvimento inteligente e patrocínios e parcerias.

Alto nível de escalabilidade, eficiência e flexibilidade: argumentos que fazem a Hisense sobressair na indústria

A Hisense TV atingiu um desempenho recorde em 2022, ocupando a segunda posição mundial no que diz respeito a vendas de televisões. Este marco demonstra a dedicação da Hisense a produtos de alta qualidade, bem como a sua resiliência mesmo em circunstâncias desafiantes.

Possuindo um total de 66 empresas e escritórios no estrangeiro e 31 centros de I&D, a Hisense comercializa os seus produtos em mais de 160 países e regiões. Com aquisições de marcas como Toshiba TV ou Gorenje e Sanden, a Hisense elevou as suas operações globais a um novo nível, expandindo ainda mais as suas categorias de produtos.

A Hisense tem também vindo a expandir o negócio B2B como um novo sector em crescimento. Além disso, respondendo à tendência de desenvolvimento inteligente, a Hisense tem reforçado a sua aposta na estratégia de casa inteligente, utilizando as suas mais-valias tanto na tecnologia de visualização como nos eletrodomésticos. “A nossa plataforma VIDAA para Smart TVs e a plataforma de aparelhos domésticos inteligentes ConnectLife reúnem os equipamentos domésticos inteligentes para criar um ecossistema conectado“, disse David.

Parcerias e patrocínios globais aproximam a Hisense das famílias

Tem sido uma longa viagem desde que a Hisense referiu pela primeira vez que “o futuro do Hisense passa pelos mercados globais” em 2004. Como um dos patrocinadores oficiais do Campeonato Mundial FIFA 2022, a Hisense beneficiou de um crescimento sem precedentes no que respeita a notoriedade de marca. Além disso, os seus contínuos patrocínios da UEFA, Paris Saint-Germain e United Soccer League também tornaram a Hisense num nome mais familiar junto dos consumidores, o que levou o processo de globalização da Hisense a uma nova fase.

Na conferência de imprensa da Hisense CES 2023, David Gold recordou o enorme crescimento da Hisense no mercado global, investindo na produção, investigação e desenvolvimento, em aquisições estratégicas, novas parcerias, e produtos de alto desempenho. Nos próximos anos, a Hisense esforçar-se-á por avançar ainda mais, com uma visão de se manter à frente dos últimos avanços em campos relacionados com a eletrónica de consumo, ecrãs, eletrodomésticos, aplicações comerciais, entre outros.

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

noticias 11 Janeiro 2023

Hisense CES 2023: expansão a pegada global e definição do caminho para o crescimento contínuo

Hisense

Hisense CES 2023: expansão a pegada global e definição do caminho para o crescimento contínuo

Lisboa, 11 de janeiro de 2023 – No dia 4 de janeiro, David Gold, Presidente da Hisense USA, discursou na Conferência de Imprensa Hisense CES 2023. Na sua intervenção, partilhou o crescimento internacional e os sucessos da Hisense em termos do seu layout global, inovações tecnológicas, negócios B2B, desenvolvimento inteligente e patrocínios e parcerias.

Alto nível de escalabilidade, eficiência e flexibilidade: argumentos que fazem a Hisense sobressair na indústria

A Hisense TV atingiu um desempenho recorde em 2022, ocupando a segunda posição mundial no que diz respeito a vendas de televisões. Este marco demonstra a dedicação da Hisense a produtos de alta qualidade, bem como a sua resiliência mesmo em circunstâncias desafiantes.

Possuindo um total de 66 empresas e escritórios no estrangeiro e 31 centros de I&D, a Hisense comercializa os seus produtos em mais de 160 países e regiões. Com aquisições de marcas como Toshiba TV ou Gorenje e Sanden, a Hisense elevou as suas operações globais a um novo nível, expandindo ainda mais as suas categorias de produtos.

A Hisense tem também vindo a expandir o negócio B2B como um novo sector em crescimento. Além disso, respondendo à tendência de desenvolvimento inteligente, a Hisense tem reforçado a sua aposta na estratégia de casa inteligente, utilizando as suas mais-valias tanto na tecnologia de visualização como nos eletrodomésticos. “A nossa plataforma VIDAA para Smart TVs e a plataforma de aparelhos domésticos inteligentes ConnectLife reúnem os equipamentos domésticos inteligentes para criar um ecossistema conectado“, disse David.

Parcerias e patrocínios globais aproximam a Hisense das famílias

Tem sido uma longa viagem desde que a Hisense referiu pela primeira vez que “o futuro do Hisense passa pelos mercados globais” em 2004. Como um dos patrocinadores oficiais do Campeonato Mundial FIFA 2022, a Hisense beneficiou de um crescimento sem precedentes no que respeita a notoriedade de marca. Além disso, os seus contínuos patrocínios da UEFA, Paris Saint-Germain e United Soccer League também tornaram a Hisense num nome mais familiar junto dos consumidores, o que levou o processo de globalização da Hisense a uma nova fase.

Na conferência de imprensa da Hisense CES 2023, David Gold recordou o enorme crescimento da Hisense no mercado global, investindo na produção, investigação e desenvolvimento, em aquisições estratégicas, novas parcerias, e produtos de alto desempenho. Nos próximos anos, a Hisense esforçar-se-á por avançar ainda mais, com uma visão de se manter à frente dos últimos avanços em campos relacionados com a eletrónica de consumo, ecrãs, eletrodomésticos, aplicações comerciais, entre outros.

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/