O membro mais novo da família Hisense

TV A9H, o membro mais novo da família Hisense

 

Destacada PR A9H PT

 

Lisboa, 14 de setembro de 2022 – A Hisense apresenta a nova A9H, o novo elemento da gama de televisores OLED 4K com painéis Premium de 120Hz e suporte para Alexa e Google Assistant. O modelo de 65 polegadas com que a marca apresenta esta linha disponibiliza a tecnologia de pixel dimming e é capaz de fornecer uma imagem com negros mais profundos e também mais brilhante. O painel nativo de 120Hz que garante um espectro de tonalidade >90% com baixo consumo de energia é enriquecido com o suporte para HDR, para conferir ao utilizador detalhes mais ricos em cada momento.

 

O painel OLED significa que cada pixel é independente e pode ser ligado ou desligado conforme necessário. Uma vez que estamos a falar de um equipamento 4K, conta com mais de 8 milhões de pixels (8,294,400), o que garante imagens detalhadas que vão desde os pretos mais profundos aos brancos com a máxima claridade, assegurando excelente precisão de cor e uma relação de contraste teoricamente infinita.

 

Foto PR A9H 1A A9H conta com um painel de 10 BITs, suporta DB IQ E HDR10+ o que permite atingir um pico de brilho de 1000 nits. Além disso, o painel a cores de 10 bits suporta HDR10+ e tem cinco colunas de médio alcance de 10 W, mais dois tweeters de 5 W e um subwoofer de 20 W com suporte para Dolby Atmos.

Destaque ainda para a existência do Modo Desporto, que permite que os fãs de atividade física possam ver as suas equipas e desportos preferidos com a velocidade real e sem sacrificar os níveis de detalhe. Estejam a ver futebol, ténis ou automobilismo, os utilizadores encontram no Modo Desporto e no MEMC (motino estimation & motion composition) dois aliados para garantirem imagens em movimento superdetalhadas e suaves. A A9H consegue identificar os mais pequenos detalhes e remover o ruído da imagem recorrendo a um algoritmo dinâmico criado de propósito para este efeito.

E para acompanhar esta invejável qualidade de imagem pode encontrar no novo modelo o suporte para dtsX e dolby atmos, uma avançada tecnologia escalável e versátil de pós-processamento responsável por um ambiente áudio mais envolvente.

 

Jogadores, aos vossos postos!

A A9H aufere ainda do Modo Game Pro. Graças a ALLM e VRR, é possível reduzir o arrastamento e os efeitos no ecrã que tradicionalmente prejudicam o gaming. Desta forma, os adeptos de videojogos têm um parceiro de peso que pode fazer toda a diferença nas corridas mais rápidas ou nos combates mais ferozes, onde todos os pormenores podem fazer a diferença. Foto PR A9H 2

A Hisense equipou o novo modelo com portas HDMI 2.0 e HDMI 2.1, juntamente com ligações Ethernet e USB Tipo A. A inclusão de HDMI 2.1 permite à A9H oferecer uma taxa de atualização variável (VRR) por HDMI, tornando-a compatível com as consolas PlayStation 5 e Series S|X da Xbox. Além disso, dispõe de suporte para rede sem fios WiFi 6.0 e de um generoso ângulo de visualização de 178 graus.

Nova versão do VIDAA marca presença na A9H

O VIDAA U6 é a mais recente versão do sistema de televisão inteligente para as televisões Hisense. Esta plataforma destaca-se pela sua vocação para a interação natural com os utilizadores, disponibilizando conteúdos audiovisuais, serviços de todo o tipo e recursos práticos – tudo a partir de uma elegante interface. Além disso, contribuir para o ecossistema de casa inteligente. É totalmente compatível com Alexa e Google Assistant e surpreende pela simplicidade de utilização e personalização e pela sua abrangente biblioteca de aplicações. E para total conforto de utilização, pode ser controlada via smartphone.

 

A A9H Series encontra-se já disponível no mercado no modelo de 65” com um PVP de 2499 euros.

 

Fique a saber mais sobre A9H Series aqui. Pode consultar detalhes técnicos na ficha de produto que acompanha este Press Release.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Sofia Velasco – sofia.velasco@edc.pt  / +351 932 101 396

João Trigo – joao.trigo@edc.pt / +351 965 826 506

 

noticias 14 Setembro 2022

O membro mais novo da família Hisense

Hisense

O membro mais novo da família Hisense

TV A9H, o membro mais novo da família Hisense

 

Destacada PR A9H PT

 

Lisboa, 14 de setembro de 2022 – A Hisense apresenta a nova A9H, o novo elemento da gama de televisores OLED 4K com painéis Premium de 120Hz e suporte para Alexa e Google Assistant. O modelo de 65 polegadas com que a marca apresenta esta linha disponibiliza a tecnologia de pixel dimming e é capaz de fornecer uma imagem com negros mais profundos e também mais brilhante. O painel nativo de 120Hz que garante um espectro de tonalidade >90% com baixo consumo de energia é enriquecido com o suporte para HDR, para conferir ao utilizador detalhes mais ricos em cada momento.

 

O painel OLED significa que cada pixel é independente e pode ser ligado ou desligado conforme necessário. Uma vez que estamos a falar de um equipamento 4K, conta com mais de 8 milhões de pixels (8,294,400), o que garante imagens detalhadas que vão desde os pretos mais profundos aos brancos com a máxima claridade, assegurando excelente precisão de cor e uma relação de contraste teoricamente infinita.

 

Foto PR A9H 1A A9H conta com um painel de 10 BITs, suporta DB IQ E HDR10+ o que permite atingir um pico de brilho de 1000 nits. Além disso, o painel a cores de 10 bits suporta HDR10+ e tem cinco colunas de médio alcance de 10 W, mais dois tweeters de 5 W e um subwoofer de 20 W com suporte para Dolby Atmos.

Destaque ainda para a existência do Modo Desporto, que permite que os fãs de atividade física possam ver as suas equipas e desportos preferidos com a velocidade real e sem sacrificar os níveis de detalhe. Estejam a ver futebol, ténis ou automobilismo, os utilizadores encontram no Modo Desporto e no MEMC (motino estimation & motion composition) dois aliados para garantirem imagens em movimento superdetalhadas e suaves. A A9H consegue identificar os mais pequenos detalhes e remover o ruído da imagem recorrendo a um algoritmo dinâmico criado de propósito para este efeito.

E para acompanhar esta invejável qualidade de imagem pode encontrar no novo modelo o suporte para dtsX e dolby atmos, uma avançada tecnologia escalável e versátil de pós-processamento responsável por um ambiente áudio mais envolvente.

 

Jogadores, aos vossos postos!

A A9H aufere ainda do Modo Game Pro. Graças a ALLM e VRR, é possível reduzir o arrastamento e os efeitos no ecrã que tradicionalmente prejudicam o gaming. Desta forma, os adeptos de videojogos têm um parceiro de peso que pode fazer toda a diferença nas corridas mais rápidas ou nos combates mais ferozes, onde todos os pormenores podem fazer a diferença. Foto PR A9H 2

A Hisense equipou o novo modelo com portas HDMI 2.0 e HDMI 2.1, juntamente com ligações Ethernet e USB Tipo A. A inclusão de HDMI 2.1 permite à A9H oferecer uma taxa de atualização variável (VRR) por HDMI, tornando-a compatível com as consolas PlayStation 5 e Series S|X da Xbox. Além disso, dispõe de suporte para rede sem fios WiFi 6.0 e de um generoso ângulo de visualização de 178 graus.

Nova versão do VIDAA marca presença na A9H

O VIDAA U6 é a mais recente versão do sistema de televisão inteligente para as televisões Hisense. Esta plataforma destaca-se pela sua vocação para a interação natural com os utilizadores, disponibilizando conteúdos audiovisuais, serviços de todo o tipo e recursos práticos – tudo a partir de uma elegante interface. Além disso, contribuir para o ecossistema de casa inteligente. É totalmente compatível com Alexa e Google Assistant e surpreende pela simplicidade de utilização e personalização e pela sua abrangente biblioteca de aplicações. E para total conforto de utilização, pode ser controlada via smartphone.

 

A A9H Series encontra-se já disponível no mercado no modelo de 65” com um PVP de 2499 euros.

 

Fique a saber mais sobre A9H Series aqui. Pode consultar detalhes técnicos na ficha de produto que acompanha este Press Release.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Sofia Velasco – sofia.velasco@edc.pt  / +351 932 101 396

João Trigo – joao.trigo@edc.pt / +351 965 826 506