TV da Hisense no Top 2 mundial

Área de TV da Hisense no Top 2 mundial

 

TV da Hisense no Top 2 mundial

 

Lisboa, 12 de setembro de 2022 – De acordo com os últimos dados divulgados pela agência de pesquisa de mercado Omdia, a área de TV da Hisense classificou-se em segundo lugar na quota de volume mundial de vendas no segundo trimestre de 2022, apenas atrás da Samsung; a quota de volume mundial e a quota de receitas mundiais da Hisense (TV) colocam-na no primeiro lugar entre as marcas chinesas.

 

Independentemente do momento vivido pelo mercado de televisões, a Hisense, através da sua tecnologia inovadora e produtos de alta qualidade, tem mantido um crescimento contínuo no mercado global. De acordo com a Omdia, a quota da Hisense TV atinge 12,1%, classificando a empresa no Top 2 mundial de volume de vendas no segundo trimestre de 2022, e em 1º lugar entre as marcas chinesas na quota de volume e de receitas a nível mundial, emergindo consistentemente como líder da indústria da televisão.

 

Negócio de TV da Hisense deverá ultrapassar as 20 milhões de unidades este ano

 

O crescimento da utilização de TV durante a pandemia aumentou o ritmo de substituição da televisão. À medida que a procura de televisores aumentou, os televisores de ecrã de grandes polegadas da Hisense estão agora a dar cartas no segmento de gama alta.

 

A Omdia relata que no segundo trimestre de 2022, mesmo quando as vendas globais de TV diminuíram 11% face ao trimestre anterior (QoQ), as vendas de TV Hisense continuaram a aumentar 5% QoQ com um aumento de 1,9 ppts QoQ na quota de volume, tornando-se assim numa das marcas com maior crescimento nas vendas globais de TV e apresentando um crescimento sustentado durante três anos consecutivos.

 

A Hisense espera que as suas vendas neste setor ultrapassem os 20 milhões de unidades em 2022. Desse número, as vendas no mercado PRC vão representar entre 35% e 65% para mercados estrangeiros.

 

Produtos líderes e tecnologias avançadas são argumentos que melhoraram a competitividade dos produtos Hisense no mercado. O sucesso global da empresa não é uma coincidência, mas um reflexo da competência técnica, da capacidade da marca e da inovação da Hisense. Numa altura em que as televisões Hisense continuam a ganhar mais reconhecimento da indústria e dos consumidores no mercado global, a empresa acelerou o processo de globalização. Com este contributo da Hisense, a indústria de televisores de ecrãs de grandes dimensões e premium está a assistir a um tremendo crescimento à escala global.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Sofia Velasco – sofia.velasco@edc.pt  / +351 932 101 396

João Trigo – joao.trigo@edc.pt / +351 965 826 506

noticias 12 Setembro 2022

TV da Hisense no Top 2 mundial

Hisense

TV da Hisense no Top 2 mundial

Área de TV da Hisense no Top 2 mundial

 

TV da Hisense no Top 2 mundial

 

Lisboa, 12 de setembro de 2022 – De acordo com os últimos dados divulgados pela agência de pesquisa de mercado Omdia, a área de TV da Hisense classificou-se em segundo lugar na quota de volume mundial de vendas no segundo trimestre de 2022, apenas atrás da Samsung; a quota de volume mundial e a quota de receitas mundiais da Hisense (TV) colocam-na no primeiro lugar entre as marcas chinesas.

 

Independentemente do momento vivido pelo mercado de televisões, a Hisense, através da sua tecnologia inovadora e produtos de alta qualidade, tem mantido um crescimento contínuo no mercado global. De acordo com a Omdia, a quota da Hisense TV atinge 12,1%, classificando a empresa no Top 2 mundial de volume de vendas no segundo trimestre de 2022, e em 1º lugar entre as marcas chinesas na quota de volume e de receitas a nível mundial, emergindo consistentemente como líder da indústria da televisão.

 

Negócio de TV da Hisense deverá ultrapassar as 20 milhões de unidades este ano

 

O crescimento da utilização de TV durante a pandemia aumentou o ritmo de substituição da televisão. À medida que a procura de televisores aumentou, os televisores de ecrã de grandes polegadas da Hisense estão agora a dar cartas no segmento de gama alta.

 

A Omdia relata que no segundo trimestre de 2022, mesmo quando as vendas globais de TV diminuíram 11% face ao trimestre anterior (QoQ), as vendas de TV Hisense continuaram a aumentar 5% QoQ com um aumento de 1,9 ppts QoQ na quota de volume, tornando-se assim numa das marcas com maior crescimento nas vendas globais de TV e apresentando um crescimento sustentado durante três anos consecutivos.

 

A Hisense espera que as suas vendas neste setor ultrapassem os 20 milhões de unidades em 2022. Desse número, as vendas no mercado PRC vão representar entre 35% e 65% para mercados estrangeiros.

 

Produtos líderes e tecnologias avançadas são argumentos que melhoraram a competitividade dos produtos Hisense no mercado. O sucesso global da empresa não é uma coincidência, mas um reflexo da competência técnica, da capacidade da marca e da inovação da Hisense. Numa altura em que as televisões Hisense continuam a ganhar mais reconhecimento da indústria e dos consumidores no mercado global, a empresa acelerou o processo de globalização. Com este contributo da Hisense, a indústria de televisores de ecrãs de grandes dimensões e premium está a assistir a um tremendo crescimento à escala global.

 

Sobre a Hisense

A Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

A Hisense investe continuamente em investigação e desenvolvimento tecnológico. Graças a uma equipa internacional de cerca de 75.000 colaboradores, a empresa leva a cabo o seu objetivo: fazer da Hisense uma marca líder em todo o mundo. Para isso a Hisense conta com mais de 14 centros de produção e 12 centros de Investigação & Desenvolvimento em todo o mundo, assim como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e sudeste asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europa e a sua filial alemã tem a sua sede em Düsseldorf, onde se situa o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Outras filiais europeias da marca encontram-se no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

 

Para mais informações, por favor contactar:

Sofia Velasco – sofia.velasco@edc.pt  / +351 932 101 396

João Trigo – joao.trigo@edc.pt / +351 965 826 506