Quatro golos que mereciam a pena ver na nova Laser TV da Hisense

Hisense Láser TV

A história do Campeonato do Mundo da FIFA está pejada de grandes momentos como o “maracanaço”, o “escorpião” de Higuita ou “a mão de Deus”. Embora seja certo que estas ações ficarão para sempre na memória dos amantes do futebol, os golos foram, são e serão sempre a essência do futebol. Do tento estratosférico de Maradona contra a Inglaterra ao golo de Iniesta na final da África do Sul 2010, a história dos mundiais deixou-nos grandes golos para recordar. Mas, imagina-se a reviver todos na nova 4K Laser TV da Hisense?

Neste post, revemos alguns dos melhores golos da história do Campeonato Mundial da FIFA que mereciam a pena ver na nova Laser TV.

A mão de Deus (México 86)

Um tento de Diego Armando Maradona com a mão nos quartos de final deu a vitória à seleção alvi-celeste frente à Inglaterra no Mundial de 86. Se naquela transmissão da partida dificilmente poderíamos ver em direto se a jogada era com a mão ou não, atualmente, televisores como a Laser TV da Hisense ter-nos-iam permitido ver a jogada com a maior nitidez possível e a melhor qualidade de imagem. Além disso, a nova televisão da Hisense integra tecnologia Motion Estimation Compensation (MEMC) que reduz os rastos de movimento em imagens de movimento rápido, propiciando que este tipo de conteúdos desportivos se reproduza de forma mais fluida, nítida e clara.

O golo do século (México 86)

Nessa mesma partida, Maradona vestiu-se de génio para sortear seis adversários ingleses antes de marcar aquele que é considerado como o melhor golo na história dos mundiais. Reviver o melhor tanto da história do Campeonato do Mundo da FIFA na nova Laser TV é uma experiência simplesmente espetacular. O ecrã otimizado anti-reflexo da Laser TV 100” oferece a melhor resolução, distribuindo cor e luz por todo o ecrã e criando uma experiência de visualização que o fará sentir o golo de Maradona como se estivesse dentro do Estádio Azteca da Cidade do México.

Hisense Laser TV
Hisense Laser TV

Iniesta da minha vida (África do Sul 2010)

No dia 11 de julho de 2010, a Espanha tocava no céu, alcançava a glória e havia finalmente justiça no futebol. Um golaço com o pé direito de Andrés Iniesta no minuto 116 dava à seleção espanhola o primeiro e único Mundial da sua história. Com a nova Laser TV da Hisense, pode voltar a desfrutar do golo de Iniesta com uma resolução 4K Ultra HD que o fará viver todos os detalhes do tento mais importante na história do futebol espanhol. Da mesma forma, o novo modelo da Hisense inclui um sistema de som JBL integrado para reviver toda a emoção do golo de Iniesta como nunca.

Hat-trick de Cristiano Ronaldo contra a Espanha (Rússia 2018)

Cristiano Ronaldo estreou-se com um hat-trick contra a Espanha no Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018. O último golo, de livre direto, ficou colado à baliza defendida por David de Gea. Um tento espetacular que merecia a pena desfrutar em alta definição graças à tecnologia HDR que oferece excecionais contrastes, cores e detalhes com que poderá desfrutar do golo de Ronaldo com a máxima qualidade de imagem.

Se é um nostálgico do futebol e quer reviver os melhores golos da história dos mundiais da forma mais realista e com a melhor definição, não hesite, a nova Laser TV da Hisense é a opção perfeita.

Newsletter

Subscreva e não perca as nossas ofertas exclusivas