As melhores séries para ver no Dia do Pai

Feliz Dia Do Pai

Dia do Pai é a melhor data para recordar o quanto é importante e especial o seu pai. A Hisense sabe que a melhor maneira de fazer isso é partilhar bons momentos que deixam recordações inesquecíveis entre os dois. Portanto, queremos que no próximo dia 19 de março você aproveite o melhor entretenimento na companhia dos seus entes queridos.

Como? A nova gama de Smart TVs Hisense está pronta para se sentar em família e aproveitar a melhor série graças ao aplicativo pré-instalado e o botão de atalho para Netflix no controlo remoto. Por isso, hoje recomendamos as cinco melhores séries para que pais e filhos possam desfrutar juntos de uma boa maratona seriéfilo no Dia do Pai.

Cinco séries para Dia do Pai

  1. Turn UP Charli

Em 15 de março, “Turn UP Charlie” é lançada, uma nova produção criada e protagonizada pelo ator britânico Idris Elba, que interpreta um DJ sem sucesso que tenta refazer a sua carreira enquanto cuida da filha do seu melhor amigo, um ator famoso.

Juntamente com Elba, veremos Piper Perabo no papel de Sara, uma DJ e superstar da música, que além de representar um ícone feminista, quer deixar a vida caótica ao mudar-se para Londres.

Graças à DBX-TV, o áudio da gama Hisense ULED está no auge da sua imagem e oferecerá um ritmo cuidado, graves potentes e uma coleção inteira de temas eletrónicos para desfrutar de uma experiência surround de alta qualidade.

 

  1. Perdidos no espaço

Em 2050, uma família é escolhida para viajar ao espaço e viver aventuras sem fim. O que mais poderia querer desfrutar com sua família à frente da sua TV?

O movimento dos astronautas, a escuridão profunda do universo e a agilidade com que os diferentes planos dessa odisseia estão acontecer parecem ser feitos sob medida com a tecnologia Ultra Smooth Motion Rate dos televisores da Hisense, que oferecem movimentos mais fluidos, naturais e nítidos. Perdido no espaço é sinónimo de ação, amor e comédia, unidos para oferecer uma ópera de ficção científica pronta para surpreender as famílias mais exigentes.

 

  1. A maldição de Hill House

Depois de uma tragédia, alguns irmãos retornam com seu pai vinte anos depois para a casa assombrada onde cresceram e onde viveram momentos misteriosos.

Se você quer um plano diferente e gosta um pouco de terror, a maldição The Hill House permitirá que você aproveite a tensão, o desespero e o suspense dos seus protagonistas graças à composição perfeita que compõe uma história de terror familiar. Os Pretos e brancos, o negro fundido e o mistério do horror são intensificados graças à tecnologia Prime Array Backlight, um avançado sistema de retroiluminação que permite mostrar um alcance dinâmico com pretos mais profundos do que as televisões LED mais tradicionais.

  1. Vikings

Viva com seu pai as aventuras de Ragnar Lothbrok, um fazendeiro viking que quer se tornar o rei dos vikings. Neste ponto, todos falam sobre a coroação de um novo rei em Kattegat, com a estreia da segunda parte da quinta temporada dos Vikings no Netflix.

Estes novos 10 episódios, cheios de épicos, violência e luta, retratam o resultado esperado de personagens como Bjorn, Lagertha e Ubbe. Com as suas paisagens setentrionais, sangue e movimento constante, esta série gera uma grande variedade de cores que é reforçada graças à tecnologia Quantum Dot da gama ULED Hisense capaz de trazer maior realismo a esta ficção histórica.

  1. Robozuna

Na segunda temporada de Robozuna, um menino e seu robô participam na mais dura competição do universo, enquanto tentam libertar o seu país da tirania de um império do mal. No dia 15 de março, esta produção animada da Netflix é cheia de humor e grandes valores sobre o conceito de família que será ideal para partilhar no Dia do Pai.

Graças à tecnologia, como a Clean View, as TVs Hisense permitem reduzir o ruído e oferecer uma imagem mais limpa e uma melhor experiência de visualização de séries animadas destinadas a adultos e crianças.

 

Newsletter

Subscreva e não perca as nossas ofertas exclusivas