Hisense e Netflix, o par ideal para depois das férias

O verão acabou, e voltamos à nossa rotina, chegar a casa, sentar no sofá e ver episódios atrás uns dos outros da tua série preferida. Esses 20 ou 50 minutos do dia são sagrados e ajudam-no a desconectar adotando um postura diferente. A união entre Hisense ULED e Netflix faz de si um super-herói, um extraterrestre ou até mesmo a rainha da Inglaterra.

A linguagem das séries

Antes as pessoas sentavam-se diante de um televisor enorme e vibrante. Sem controlos, sem aplicações, apenas com quatro canais no máximo e um som que para a época era considerado uma revolução. Hoje, a Smart TV e a reprodução de streaming estão ao seu alcance apenas com um único botão no comando.

O futuro está aqui! A tecnologia Hisense ULED TV pensa nos utilizadores criando soluções como o YouTube, Rakuten TV e outras aplicações com acesso direto. Entende a linguagem da série e trabalha para facilitar o acesso a plataformas como Netflix incorporando um acesso direto ao conteúdo.

O que oferecem as novas séries Hisense?

Muito provavelmente já viu os prós e contras dos habitantes da ilha, de “Lost”, ou tenha gostado da diversidade culinária da cozinha de Tony Soprano ou ter testemunhado o início e o fim de Mr. White, mas talvez ainda não conheça as novas séries da Hisense U7A e U9A. Contamos com os melhores protagonistas para idealizarmos uma história de amor perfeita entre os espectadores e a sua história: imagens emocionantes, imponentes bandas sonoras, e uma palete de cores vibrantes para um maior conforto na sua casa.

  • Cores mais realistas e vivas

Lembra-se do grande assalto à “La Casa de Papel”? Agora, a Hisense permite-lhe viver com grandes detalhes em cada cenário, saboreando o claro-escuro, a força de cada disparo e o brilho que cada um leva para dentro e para fora da “casa da moeda”.

As séries U7A e U9A oferecem-lhe uma resolução quatro vezes maior que a TV Full HD, e graças ao Prime Array Backlight mostra uma gama dinâmica de pretos e brancos que refletem o mundo real para além dos limites dos televisores LED tradicionais.

As cores mais confusas e brilhantes proporcionam um contraste perfeito. Com a tecnologia Clean View, essas TVs oferecem movimentos muito mais fluídos e uma melhor experiência de visualização quando assistir à estratégia da “Tóquio” e dos seus colegas ao tentarem escaparem.

  • Áudio de Alta qualidade com tecnologia avançada

São muitas as séries com uma grande banda sonora desde “House of Cards” até “Narcos”, mas a lista de grandes artistas que comprovam é diferente. Simple Minds, Bob Marley ou Cigarrettes After Sex, combinados com silêncios constrangedores e melodias de igreja são a base para um som único inigualável. É por isso que as tecnologias Dolby Audio, DTS e DBX-TV irão acompanhá-lo com som surround capaz de comprimir, equalizar camadas e melhorar o efeito sonoro.

  • Tecnologia leve

No meio da floresta, uma iluminação mínima e os seus nervos à superfície da pele. “Stranger Things” é caracterizado por numerosas referências visuais do cinema de terror e ficção científica dos anos 70 e 80. Agora, Cary Fukunaga acaba de lançar Maniac, uma mini série sobre fantasias e devaneios protagonizada por Emma Stone e Jonah Hill que também aposta em manter o mistério e a tensão constantemente. Em ambas as séries, luzes de néon, tons azulados, saturação de cores e a nossa percepção de suspense são especialmente relevantes. Para fazer isso, os novos televisores Hisense contam com processadores Highview Pro quad-core, pixéis Quantum Dot Color, um brilho de 2.500 nits e controlo da iluminação LED em 1.056 zonas.

O final do verão marca o retorno ao trabalho, mas também uma nova maré de novas séries e episódios para desfrutar todos os dias. Pronto para voltar? As TVs ULED Hisense das séries U9A e U7A contam com o melhor final da temporada.

Newsletter

Subscreva e não perca as nossas ofertas exclusivas