A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

Pequim, China, 6 de abril de 2017.- A Hisense será o patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol em 2018 que será celebrado na Rússia. A empresa torna-se na primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o torneio. A Hisense anunciou o facto numa conferência de imprensa conjunta com a FIFA.

Graças a este patrocínio, a Hisense vai participar numa série de atividades globais de marketing e publicidade tanto para a Taça FIFA das Confederações de 2017 como para o Campeonato do Mundo da FIFA de 2018, chegando a mais de 200 países e aumentando a exposição internacional da marca neste processo. A Hisense poderá associar desta forma o seu logotipo aos próximos eventos da FIFA, bem como outros direitos que incluem o acesso a painéis publicitários nos estádios, on-screen IDs* (logotipo corporativo que aparece em emissões televisivas) e outras oportunidades de marketing criativo durante os eventos, tanto dentro como fora do campo.

O Presidente do Grupo Hisense, Liu Hongxin, destacou a importância do Campeonato do Mundo da FIFA como “um dos eventos desportivos mais importantes do mundo, comparável com os Jogos Olímpicos”. Para a Hisense, o patrocínio do prestigiado torneio não só serve como uma grande oportunidade de marketing como representa também uma iniciativa estratégica crucial para toda a empresa. “Com o passar dos anos a Hisense conseguiu muita experiência e crescimento de marca através de patrocínios desportivos“, explicou Liu. “Estamos orgulhosos por empreender o nosso maior desafio com o Campeonato do Mundo FIFA 2018 e estamos convictos que vamos melhorar enormemente a notoriedade da marca a nível mundial e aumentar o valor económico da Hisense como uma marca verdadeiramente internacional. O Campeonato do Mundo reúne o mais elevado nível de competição e prestígio do futebol a nível global, convertendo-se na plataforma perfeita“.

A Hisense vai disponibilizar a sua experiência técnica e os seus produtos durante o Mundial de 2018, e vai levar a cabo uma iniciativa conjunta de I+D com a FIFA para impulsionar ainda mais a tecnologia de visualização”, assinalou Liu Hongxin.

A secretária-geral da FIFA, Fatma Samoura, acrescentou “a FIFA está muito satisfeita por contar com a Hisense como patrocinador oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018 e esperamos colaborar para promover o torneio, sobretudo na China, onde a empresa é líder de mercado em eletrónica de consumo e onde a popularidade do futebol continua a crescer“.

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, também enviou as suas felicitações e entusiasmo pela aliança.

Uma parte importante da estratégia internacional da Hisense para aumentar a notoriedade da marca passou por participar ativamente no marketing desportivo. Ao longo do tempo, a Hisense patrocinou importantes eventos desportivos como o UEFA 2016, o Open da Austrália de Ténis ou a Nascar XFINITY Series e equipas como a Red Bull Racing da Fórmula 1, a Joe Gibbs Racing, e o FC Schalke 04 da Alemanha. Estas atividades ajudaram a marca a manter em 2017 o seu estatuto como o terceiro maior fabricante de televisões em todo o mundo.

Sobre a Hisense

Fundada em 1969 na China, a empresa de alta tecnologia Hisense é um dos principais fabricantes de televisões de ecrã plano, eletrodomésticos (frigorífico / congelador, utensílios de cozinha), ar condicionado, dispositivos móveis e eletrónica de entretenimento. A Hisense investe continuamente em I+D. Com uma equipa internacional de cerca de 75 000 funcionários, a empresa é fiel à sua visão: tornar a Hisense uma marca líder a nível mundial. A Hisense conta com mais de 17 centros de produção e 14 centros de I + D em todo o mundo, bem como filiais na Europa, América do Norte, Austrália, África e no Sudeste Asiático. Atualmente os produtos da empresa estão disponíveis em mais de 130 países. A Hisense Europe e a sua filial alemã têm a sua sede em Düsseldorf. Nesta localização foi construído também o centro europeu de investigação e desenvolvimento. Existem outras filiais europeias também no Reino Unido, França, Espanha, Itália e República Checa.

Mais informações em www.hisense.com

Notas da imprensa

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

A Hisense, patrocinador oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, marca esta edição da IFA com a celebração do maior evento desportivo do mundo.

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

Os registos de chamadas para o 016, o número de apoio às vítimas de violência de género, serão apagados automaticamente nos modelos F10, F22 e F23 para que os agressores não possam detetá-las