A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

A HISENSE torna o FIFA World Cup 2018™ numa experiência única

Lisboa, 25 de maio de 2018 – Está tudo preparado para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™. A multinacional tecnológica chinesa HISENSE quer que os seus clientes disfrutem ao máximo de todo o espectáculo que irão oferecer os jogos de futebol. Neste sentido, até ao proximo dia 15 de junho a HISENSE tem em vigor a campanha “See The incredible” com promoções muito atrativas para quem adquirir um dos modelos ULED TV da edição especial FIFA World Cup. Assim, os clientes que adquirirem um dos modelos de 55“ ou superior das séries TV ULED U7A e U9A, as gamas mais elevadas, receberão de oferta um frigorífico HISENSE (modelo RR195, cor preto ou vermelho).

Para além desta oferta, a HISENSE avança ainda com uma segunda promoção irresistível, na compra de uma Laser TV, o cliente recebe de oferta uma TV de 75 polegadas da série N5800.

Na verdade a HISENSE quer que o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™ seja uma experiencia única para os seus clientes. Para além das melhores ULED TV da empresa tecnológica, a empresa acrescenta o frigorífico que vai permitir poder ter as bebidas bem frescas em sua casa e assim disfrutar do espetáculo na sua plenitude. As séries U da HISENSE representam os produtos estrela da empresa chinesa, e é precisamente nestas séries onde se encontra toda a potência da Hisense, pois está aplicada a tecnologia ULED, que permite uma experiência única e através da qual o espectador pode apreciar o contraste entre cores, a nitidez absoluta da imagem e uma capacidade de cores nunca antes vista. Para além disso, entre as suas características principais, destacam-se os seus processadores HighView Pro com quatro núcleos, Quantum Dot Color, brilho de 2.500 nits, controlo da iluminação do painel LED em 1.056 zonas (no ecrã de 75 polegadas), e Ultra Motion Plus. Complementarmente, as ULED da HISENSE contam com o interface Vidaa U e com ligação bluetooth.

*Regulamento da campanha da Laser TV disponível nas lojas para entrega e consulta.

Em concreto, a campanha para a série U7A, está disponível para os modelos de 65 e 55 polegadas, e conta com um design single-leg em metal, sem moldura frontal e ultrafino. Por outro lado, a campanha também é extensível para os modelos de 65 e 75 polegadas da série U9A.

A HISENSE é a patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018 ™, que se celebra na Rússia. A empresa tornou-se assim a primeira marca chinesa de eletronica de consumo a patrocinar este evento. Graças a esta iniciativa, a HISENSE participou num conjunto de atividades globais de marketing e publicidade, tanto para o Campeonato das Confederações FIFA 2017, como para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, chegando a mais de 200 países e incrementando a exposição internacional da marca.

Todas as informações sobre a campanha podem ser consultadas no site da Hisense ou diretamente a partir do link para a campanha www.campanhahisense.com.

Notas da imprensa

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai […]

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Laser TV HISENSE: a nova forma de ver televisão 

Para além da Laser TV, a empresa apresentou todas as suas novidades de produto da gama castanha e branca para 2018 O evento contou com a presença de Luis Figo, embaixador da marca HISENSE para o Mundial de Futebol 2018. Madrid, 19 de abril de 2018 – A HISENSE apresentou esta manhã a nova televisão HISENSE 100″ Laser […]

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

Luis Figo é o protagonista do novo anúncio da Hisense para os meios digitais

O ex-jogador de futebol, desde o passado mês de Fevereiro é o embaixador da marca HISENSE.

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

TVs Hisense na IFA a Celebrar o FIFA World Cup 2018™

A Hisense, patrocinador oficial do campeonato do mundo FIFA 2018™, marca esta edição da IFA com a celebração do maior evento desportivo do mundo.

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

O 016 já não deixa rasto nos telemóveis Hisense

Os registos de chamadas para o 016, o número de apoio às vítimas de violência de género, serão apagados automaticamente nos modelos F10, F22 e F23 para que os agressores não possam detetá-las

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

A Hisense torna-se no Patrocinador Oficial do Campeonato do Mundo da FIFA Rússia 2018

Pequim, China, 6 de abril de 2017.- A Hisense será o patrocinador oficial do Campeonato do Mundo de Futebol em 2018 que será celebrado na Rússia. A empresa torna-se na primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o torneio. A Hisense anunciou o facto numa conferência de imprensa conjunta com a FIFA. Graças […]