A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai oferecer no âmbito do Mundial aos aficionados do futebol como patrocinadora do mesmo. Os seguidores vão poder ver e interagir com vídeos e ‘stories‘ incríveis do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, durante todo o torneio.
A turné terá início em Espanha no próximo dia 14 de junho seguindo por França, Inglaterra, Alemanha até chegar à Rússia. Neste sentido, a HISENSE e Lloyd Griffith, humorista e guarda-redes apaixonado, utilizarão as redes sociais, como o Facebook Live, Instagram, Twitter e YouTube para apresentar os países, as pessoas e os momentos ‘incríveis’ durante o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Juntamente com lendas de Campeonatos do Mundo como Luis Figo, Robert Pires, Michael Owen, Benedikt Höwedes e Marcel Desailly, assim como influenciadores e freestylers locais, a HISENSE levará a cabo um movimento social e um fluxo constante de conteúdo audiovisual ‘incrível’ e humorístico, seguindo a emoção do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™. Para além disso, a marca irá animar os aficionados por todo o mundo para que partilhem os seus momentos pessoais ‘incríveis’ apoiando o seu país, utilizando o hashtag #sharetheincredible (#partilheoincrivel). Aqueles que utilizem a hashtag e identifiquem a @HisenseSports terão a oportunidade de ganhar uma ‘incrível’ televisão HISENSE 4K HDR ULED, objetos de coleção ou entradas para a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Esta turné de autocarro, equipado com produtos, percorrerá a Europa durante as fases de grupo, chegando à Rússia para as fases eliminatórias e por último a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, com convidados especiais no caminho que participarão em atividades ‘incríveis’ através dos seus canais nas redes sociais.
Como empresa líder em tecnologia e eletrodomésticos, com sede em Qingdao, na China, a HISENSE é a primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o campeonato. Para esta colaboração utilizará as suas ativações globais de marketing incluindo ‘Ver a Turné Incrível’ para interagir com os aficionados e envolvê-los na ação com os seus televisores 4K HDR ULED na estrada.

Durante a apresentação da iniciativa, Lloyd Griffith assinalou que “estou muito contente por fazer parte da ‘See the incredible‘ by HISENSE. Como aficionado apaixonado de futebol, ir ao Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ será provavelmente o momento mais importante da minha vida, juntamente com a equipa de Grimsby Town vs Forest Green. Tenho muita vontade de conhecer outros aficionados e ouvir as suas histórias e momentos incríveis do Campeonato do Mundo“.

O patrocínio do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ representa uma colaboração significativa para o marketing desportivo da empresa.

Mais informações sobre a campanha ‘See the incredible’ by Hisense em seetheincredible.com.

noticias 6 Junho 2018

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Hisense

A HISENSE irá percorrer as estradas da Europa junto dos aficionados do Mundial de Futebol

Madrid, 5 de junho de 2018. – A HISENSE, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ e também marca da televisão oficial do campeonato, acaba de anunciar que vai realizar a turné “See the Incredible by Hisense” pelas estradas da Europa com o objetivo de difundir todas as oportunidades que a marca vai oferecer no âmbito do Mundial aos aficionados do futebol como patrocinadora do mesmo. Os seguidores vão poder ver e interagir com vídeos e ‘stories‘ incríveis do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, durante todo o torneio.
A turné terá início em Espanha no próximo dia 14 de junho seguindo por França, Inglaterra, Alemanha até chegar à Rússia. Neste sentido, a HISENSE e Lloyd Griffith, humorista e guarda-redes apaixonado, utilizarão as redes sociais, como o Facebook Live, Instagram, Twitter e YouTube para apresentar os países, as pessoas e os momentos ‘incríveis’ durante o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Juntamente com lendas de Campeonatos do Mundo como Luis Figo, Robert Pires, Michael Owen, Benedikt Höwedes e Marcel Desailly, assim como influenciadores e freestylers locais, a HISENSE levará a cabo um movimento social e um fluxo constante de conteúdo audiovisual ‘incrível’ e humorístico, seguindo a emoção do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™. Para além disso, a marca irá animar os aficionados por todo o mundo para que partilhem os seus momentos pessoais ‘incríveis’ apoiando o seu país, utilizando o hashtag #sharetheincredible (#partilheoincrivel). Aqueles que utilizem a hashtag e identifiquem a @HisenseSports terão a oportunidade de ganhar uma ‘incrível’ televisão HISENSE 4K HDR ULED, objetos de coleção ou entradas para a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™.

Esta turné de autocarro, equipado com produtos, percorrerá a Europa durante as fases de grupo, chegando à Rússia para as fases eliminatórias e por último a final do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™, com convidados especiais no caminho que participarão em atividades ‘incríveis’ através dos seus canais nas redes sociais.
Como empresa líder em tecnologia e eletrodomésticos, com sede em Qingdao, na China, a HISENSE é a primeira marca chinesa de eletrónica de consumo a patrocinar o campeonato. Para esta colaboração utilizará as suas ativações globais de marketing incluindo ‘Ver a Turné Incrível’ para interagir com os aficionados e envolvê-los na ação com os seus televisores 4K HDR ULED na estrada.

Durante a apresentação da iniciativa, Lloyd Griffith assinalou que “estou muito contente por fazer parte da ‘See the incredible‘ by HISENSE. Como aficionado apaixonado de futebol, ir ao Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ será provavelmente o momento mais importante da minha vida, juntamente com a equipa de Grimsby Town vs Forest Green. Tenho muita vontade de conhecer outros aficionados e ouvir as suas histórias e momentos incríveis do Campeonato do Mundo“.

O patrocínio do Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2018™ representa uma colaboração significativa para o marketing desportivo da empresa.

Mais informações sobre a campanha ‘See the incredible’ by Hisense em seetheincredible.com.